Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins

Contanto que não seja vida loka, não vejo problemas acontecendo, ainda mais com sets novos que vem com melhorias.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-01-2019, 03:59 PM)

Contanto que não seja vida loka, não vejo problemas acontecendo, ainda mais com sets novos que vem com melhorias.

Pois é, tem um pessoal no ht fórum doido por causa de burn in... Deixa as filhas o dia inteiro assistindo YouTube e canal aberto e depois reclama.
Eu falo pra qualquer um, Oled é lindo, mas é uma tecnologia que precisa de determinados cuidados, e se você se considera um cara relaxado, melhor nem pegar senão vai chorar depois.... Fique em uma led e seja feliz Lol
Responder
Manjadores, me digam se é uma boa escolha.

https://www.bestbuy.ca/en-ca/product/sam...lng_prdcts
Responder
Monitor comum, com nada de especial, nem freesync, e painel TN. Estou por fora dos preços de CAD, mas parece ok. Talvez um IPS seja melhor (ou não, depende do que você vai fazer nele).

Tenta a newegg ou amazon.ca também.

$199 é o seu cap, ou pode aumentar um pouco pra ter algo de melhor qualidade?
Responder
Orelha1 escreveu: (11-01-2019, 09:49 PM)Monitor comum, com nada de especial, nem freesync, e painel TN. Estou por fora dos preços de CAD, mas parece ok. Talvez um IPS seja melhor (ou não, depende do que você vai fazer nele).

Tenta a newegg ou amazon.ca também.

$199 é o seu cap, ou pode aumentar um pouco pra ter algo de melhor qualidade?

Posso aumentar um pouco, qual a utilidade do freesync e painel TN? Sou amador nisso.
Responder
InuK9 escreveu: (11-01-2019, 10:35 PM)Posso aumentar um pouco, qual a utilidade do freesync e painel TN? Sou amador nisso.

Freesync é adaptive sync, e funciona como o gsync. Ambos adaptam o refresh rate do monitor pra bater com o fps on the fly, isso com vsync ligado (nada de tearing), logo você não sente tanto o drop pra menos de 60 fps, comparado com um monitor sem freesync ou gsync. Isso no PC Xbox.

TN = tempo de resposta rápido = ghosting mínimo e outros pluses. Ângulo de visão ruim, contraste e cores meh. Mais barato.

IPS = tempo de resposta um pouco pior que TN, mas nos tops a diferença nem é sentida. Ângulo de visão muito melhor, contraste igual ou pior e cores muito melhores (artistas trabalham exclusivamente com painéis IPS).

Se puder usar a newegg, eles tem uma grande variedade de monitores.

Esse TN da Asus é perfeito pra lutinha e FPS, por exemplo, e tem um pluses, com regulagem de altura e pans:

https://www.newegg.ca/Product/Product.as...gnorebbr=1

IPS gaming é mais careiro.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-01-2019, 11:00 PM)Freesync é adaptive sync, e funciona como o gsync. Ambos adaptam o refresh rate do monitor pra bater com o fps on the fly, isso com vsync ligado (nada de tearing), logo você não sente tanto o drop pra menos de 60 fps, comparado com um monitor sem freesync ou gsync. Isso no PC Xbox.

TN = tempo de resposta rápido = ghosting mínimo e outros pluses. Ângulo de visão ruim, contraste e cores meh. Mais barato.

IPS = tempo de resposta um pouco pior que TN, mas nos tops a diferença nem é sentida. Ângulo de visão muito melhor, contraste igual ou pior e cores muito melhores (artistas trabalham exclusivamente com painéis IPS).

Se puder usar a newegg, eles tem uma grande variedade de monitores.

Esse TN da Asus é perfeito pra lutinha e FPS, por exemplo, e tem um pluses, com regulagem de altura e pans:

https://www.newegg.ca/Product/Product.as...gnorebbr=1

IPS gaming é mais careiro.

Daora esse, vou procurar por aqui.

Esse tem speaker incluso? Pq vou usar mais pra console.
Responder
InuK9 escreveu: (11-01-2019, 11:12 PM)Daora esse, vou procurar por aqui.

Esse tem speaker incluso? Pq vou usar mais pra console.

Tem, mas sabe que essas porras não prestam pra nada né? Pelo menos tem saída de fone e audio out pra ligar numa caixa de som ou whatever. Tem 2 HDMI e 1 VGA também.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-01-2019, 11:23 PM)Tem, mas sabe que essas porras não prestam pra nada né? Pelo menos tem saída e fone audio out pra ligar numa caixa de som ou whatever. Tem 2 HDMI e 1 VGA também.

Ok, menos mal. 2 HDMI é tudo que eu preciso pro ps4 + switch.
Responder
Orelha eu comprei o monitor e curti bastante, o auto falante dele é melhor que eu imaginava btw.

E da pra perceber a diferença na resposta em relação ao meu antigo monitor TV que eu tinha
Responder
Eita, que rápido. Monitor TV normalmente são bem fracos nesse aspecto, então é fácil notar a diferença, ainda mais nesse monitor, que tem no marketing um foco em baixo input lag e tempo de resposta.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-01-2019, 03:59 PM)nOcLasaRCzY

Esse vídeo prova que a CNN é ruim até pra TV.
Responder

E essa nova tela de lcd?
São dois painéis sobrepostos para resolver o problema do nível de preto.
Responder
Agora que estou com uma tvzinha boa 50'', gostaria de indicações de bom home theater. Blush
Responder
Luke escreveu: (14-01-2019, 08:28 AM)Agora que estou com uma tvzinha boa 50'', gostaria de indicações de bom home theater.  Blush

Amigo, você tem que pelo menos dizer quanto quer gastar, tem home bom de 1.000 e 10.000, tudo depende do seu bolso Lol
Responder
Dragoon escreveu: (14-01-2019, 08:43 AM)Amigo, você tem que pelo menos dizer quanto quer gastar, tem home bom de 1.000 e 10.000, tudo depende do seu bolso Lol

Lol

2.000 taokeys tá bom.
Responder
Luke escreveu: (14-01-2019, 08:46 AM)Lol

2.000 taokeys tá bom.

Esse aqui é uma boa pedida.

https://www.americanas.com.br/produto/21...9753000763
Responder
Dragoon escreveu: (14-01-2019, 08:54 AM)Esse aqui é uma boa pedida.

https://www.americanas.com.br/produto/21...9753000763

Perdão pela ignorância Lol mas só consigo ligar o xbox e ps4 nele via Bluetooth?
Responder
Luke escreveu: (14-01-2019, 08:58 AM)Perdão pela ignorância Lol mas só consigo ligar o xbox e ps4 nele via Bluetooth?

Não. Tem entradas hdmi a traseira pra conectar.
Responder
Luke escreveu: (14-01-2019, 08:58 AM)Perdão pela ignorância Lol mas só consigo ligar o xbox e ps4 nele via Bluetooth?

Não amigo, fica tranquilo, ele possui todas as entradas que um home comum tem, o bluettoth serve(como exemplo) conectar seu celular para ouvir suas músicas no home.
Responder