Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Uma dúvida sobre o FE

Os bons personagens perdem utilidade no futuro?
Responder
Victor escreveu: (12-01-2019, 10:10 AM)
Naesala GHB com a turma de asas. Molezinha

Meu L!Hector limpou o chão nesse mapa. Love

Gallagher escreveu: (12-01-2019, 12:14 PM)Uma dúvida sobre o FE

Com o tempo eles vão lançando unidades com pontuação de status mais altos mas, bons personagens continuam bons. Um modo de continuar melhorando é passando novas skills pra eles.

Esse último banner que trouxe o Tibarn com a skill "Sturdy Impact" que dá 6 de atletas e 10 de defesa se a unidade iniciar ataque, é um excelente pra unidades mais antigas de infantaria e voadora.
Responder
Onde eu posso ver quais são as melhores skills?

Como ainda sou novo no jogo, fico meio perdido com algumas coisas.
Ainda estou na fase de ficar montando time de forma meio aleatória.
Responder
Gallagher escreveu: (12-01-2019, 01:57 PM)Onde eu posso ver quais são as melhores skills?

Como ainda sou novo no jogo, fico meio perdido com algumas coisas.
Ainda estou na fase de ficar montando time de forma meio aleatória.

O site da gamepress de FEH é excelente pra ver builds.
Responder
Dessa Eir eu tenho duas tb
Responder
Gallagher escreveu: (12-01-2019, 12:14 PM)Uma dúvida sobre o FE

Não, todos conseguem ser úteis ainda. Reinhardt é um personagem de primeira geração que ainda quebra o jogo no meio
Responder
Buildei uma Cherche +atk - res e ficou ótima. Fiz pra ser uma máquina de debuff. Refine a arma dela pra dar debuff no spd, coloquei chill def no slot B e Panic Ploy no slot C. Tenho até mais cópias dela pra dar merge mas, falta penas pra isso. Na arena com uma build completa deve ser uma beleza.
Responder
Tirei um tal de Hrid e me pareceu bonzinho.
Responder
Gallagher escreveu: (13-01-2019, 02:21 PM)Tirei um tal de Hrid e me pareceu bonzinho.

New Years Hrid? Ele é muito bom mesmo. Ele dependendo da build fica super tank. Arma dele ainda causa um debuff de -7 de atk.
Responder
Amilima escreveu: (13-01-2019, 02:25 PM)New Years Hrid? Ele é muito bom mesmo. Ele dependendo da build fica super tank. Arma dele ainda causa um debuff de -7 de atk.

Esse mesmo.
Na minha noobice, eu fico testando as unidades e tentando montar times.
Ele parece bem útil.
Responder
Gallagher escreveu: (13-01-2019, 02:41 PM)Esse mesmo.
Na minha noobice, eu fico testando as unidades e tentando montar times.
Ele parece bem útil.

Time de fliers ele é uma boa. Pode ser o tank do time. Você pode refinar arma dele pra ganhar mais defesa ainda. Só não tanke magos azuis com ele.
Responder
Amilima escreveu: (13-01-2019, 03:52 PM)Time de fliers ele é uma boa. Pode ser o tank do time.  Você pode refinar arma dele pra ganhar mais defesa ainda. Só não tanke magos azuis com ele.

O que eu fiz hj foi colocar ele + Eir + Lewyn + Fjorm

Pra testar mesmo
Responder
Gallagher escreveu: (13-01-2019, 03:59 PM)O que eu fiz hj foi colocar ele + Eir + Lewyn + Fjorm

Pra testar mesmo

Um time que rola skill ou Seal Tactics. O bom da Eir é que passa um healer pro time. Fjorm é muito boa pra tomar pancada de mago(não sendo verde). NY!Hrid e Lewyn levam o resto.
Responder
Gallagher, faz uma lista das suas units, assim a gente monta um time de sucesso para você, explicando as mecânicas do joguete.
Responder
Amilima escreveu: (12-01-2019, 04:58 PM)Buildei uma Cherche +atk - res e ficou ótima. Fiz pra ser uma máquina de debuff. Refine a arma dela pra dar debuff no spd, coloquei chill def no slot B e Panic Ploy no slot C. Tenho até mais cópias dela pra dar merge mas, falta penas pra isso. Na arena com uma build completa deve ser uma beleza.

Eu vou fazer com a Cherche o mesmo que eu fiz com o Frederick: Pegar um +Spd e fazer um Slayer Hammer com Desperation.

Meu Frederick tem 35 de Spd (Fury + Spd Ref), então ele atingi mais de 40 de spd fácil com suporte.

Frederick e Cherche tem super boon (+4) em Spd, e é tão fácil dar boost em spd. Assim que eu completar ela (eu tenho ela 5*+1) e postar aqui assim que ficar pronto.
Responder
Victor escreveu: (14-01-2019, 01:11 PM)Gallagher, faz uma lista das suas units, assim a gente monta um time de sucesso para você, explicando as mecânicas do joguete.

As units 5 estrelas ou todas?
Responder
Gallagher escreveu: (14-01-2019, 01:54 PM)As units 5 estrelas ou todas?

As de 5* por agora, pois depois você vai juntando penas e promove as de 4*.
Responder
Victor escreveu: (14-01-2019, 01:58 PM)As de 5* por agora, pois depois você vai juntando penas e promove as de 4*.

[Imagem: Xdbffw7.jpg]
Responder
VISH, você tem muita coisa boa Loles

Dá para montar um Armor Emblem Maroto ae: Brave Hector (or Hardin), Brave Ephraim, Winter Eirika, fica só faltando o Red Armor, mas você provavelmente deve ter mais de 200/300 Grails, então dá para pegar 1/2 cópias do Black Knight e promover ele para 5*.

Dá para fazer também um bom mix team com Leg Ike, Eir, Ophelia e Lewyn.
Responder
Eu costumo dar sorte nesses jogos.

Eu vou montar esses dois times aí. Estou me acostumando mais com o jogo.
No começo é sempre meio aleatório mesmo Crylol
Responder