Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
gallagher vai jogar optc que esse ranking é super dificil
Responder
tadabola escreveu: (14-01-2019, 03:40 PM)gallagher vai jogar optc que esse ranking é super dificil

Vc diz esse do Pica? Já fiz
Responder
se completar 70 vezes você ganha um poster vermelho (qualquer um dos 3, não precisa ser pica)

se fizer pica tem o ranking, tem que fazer hits de mais de 500k . só da pra fazer uns 32 por dia.

soma os 8 dias e te dá o ranking. premio medio (200 hits, só lembrando que só conta uma vez por dia o maior que vc conseguir) dá 10 gemas

230 dá um monte de manual especifico
Responder
Vc está enganado. Para pegar o poster vermelho tem que ser 70 vezes o do Pica.

Olha no prêmio do poster vermelho que tá especificado
Responder
Victor escreveu: (14-01-2019, 02:06 PM)VISH, você tem muita coisa boa Loles

Dá para montar um Armor Emblem Maroto ae: Brave Hector (or Hardin), Brave Ephraim, Winter Eirika, fica só faltando o Red Armor, mas você provavelmente deve ter mais de 200/300 Grails, então dá para pegar 1/2 cópias do Black Knight e promover ele para 5*.

Dá para fazer também um bom mix team com Leg Ike, Eir, Ophelia e Lewyn.

Brave Hector sempre melhor que Hardin.
Responder
Gallagher escreveu: (14-01-2019, 04:43 PM)Vc está enganado. Para pegar o poster vermelho tem que ser 70 vezes o do Pica.

Olha no prêmio do poster vermelho que tá especificado

droga, é verdade! eu to em 15 ainda, depois que consegui 32 eu passei a fazer o trebol

vou tentar tirar o atraso então
Responder
Victor escreveu: (14-01-2019, 01:17 PM)Eu vou fazer com a Cherche o mesmo que eu fiz com o Frederick: Pegar um +Spd e fazer um Slayer Hammer com Desperation.

Meu Frederick tem 35 de Spd (Fury + Spd Ref), então ele atingi mais de 40 de spd fácil com suporte.

Frederick e Cherche tem super boon (+4) em Spd, e é tão fácil dar boost em spd. Assim que eu completar ela (eu tenho ela 5*+1) e postar aqui assim que ficar pronto.

Rapaz, você é um dos poucos que eu vi que vão buscar o +SPD nela mas, como você disse com uns buffs ela pega um SPD bom.

Gallagher escreveu: (14-01-2019, 02:15 PM)Eu costumo dar sorte nesses jogos.

Eu vou montar esses dois times aí. Estou me acostumando mais com o jogo.
No começo é sempre meio aleatório mesmo  Crylol

Você já conseguiu entender o IV das unidades?
Responder
Amilima escreveu: (15-01-2019, 11:46 AM)Você já conseguiu entender o IV das unidades?

Rapaz, eu nem sei do que vc está falando.
Responder
Gallagher escreveu: (15-01-2019, 11:49 AM)Rapaz, eu nem sei do que vc está falando.

LOL, nóis explica.

Cada personagem tem IV, que são características que afetam o stats deles. No jogo, são tratadas como "assets e flaws". Isso afeta um stat de cada unidade, por exemplo.

O base stats do Marth com 5* é:

HP 41
Atk 31
Spd 34
Def 29
Res 23

Com um asset em Atk, ele fica com 34 (+3) de Atk. Com um flaw na def, ele fica com 25 (-4).

Alguns personagens tem super assets (+4 pontos no stat) e super flaws (-4, como o exemplo do Marth acima). Isso tem sido fonte de dor e sofrimento de muita gente no jogo por meses, pois alguns flaw simplesmente acabam com o poder de fogo de algumas unidades (Eu choro toda vejo que tento usar a minha W!Tharja) mas agora em Fevereiro, a IS vai trazer uma atualização que corrige isso: Caso você dê merge (que é unificar duas cópias do mesmo herói), isso vai "curar" a flaw do personagem, ou seja, você vai ficar só com a parte boa, que é o asset. E isso vai se retroativo: Se você deu merge em algumas unidades, quando vier o update, elas vão ter seus flaws retirados.
Responder
Amilima escreveu: (15-01-2019, 11:46 AM)Rapaz, você é um dos poucos que eu vi que vão buscar o +SPD nela mas, como você disse com uns buffs ela pega um SPD bom.

Um bonzão lá no gamefaqs falou que eu era louco em pensar num projeto deles, eis a minha resposta:

With this build, at 5*+10, she will have

HP 55
Atk 59
Def 42
Spd 39
Res 23

HP is massive, def is over 40, spd is high enough to double many many armor units (and can hit over 40 easily with support and Darting Blow 3 SS), res is gargabe but who cares? People love the Brave Build, but with many high def armor (hello Surtr) i rather have eff damage over double hit on initiation.

-------

Basicamente, é o mesmo build que eu uso no meu Frederick. Spd é tudo nesse jogo, não adianta nada o personagem tem 50 de def e 10 de velocidade e tomar porrada de tudo quanto é lado. Só armors se beneficiam disso, graças ao Wary Fighter.
Responder
Pelo que estou vendo aqui, só posso calcular o IV com a unidade no level 1 ou no 40. É isso mesmo?

Então não tenho como calcular de nenhuma agora.
Responder
Gallagher escreveu: (15-01-2019, 01:22 PM)Pelo que estou vendo aqui, só posso calcular o IV com a unidade no level 1 ou no 40. É isso mesmo?

Fica mais fácil de calcular caso esteja lvl 1 ou 40. Para calcular entre esses lvls, tem que ver growth rate, o que é desnecessariamente complicado.
Responder
Bellona Emotion

Agora fazer uma boa build pra ela são outros 500
Responder
Deixa ver se eu entendi.

Se uma unidade minha tem flaw no atk, por exemplo, ela afeta o ataque de todas as outras pra baixo?
Responder
Gallagher escreveu: (15-01-2019, 03:43 PM)Deixa ver se eu entendi.

Se uma unidade minha tem flaw no atk, por exemplo, ela afeta o ataque de todas as outras pra baixo?

Afeta apenas a unidade.
Responder
Gallagher escreveu: (15-01-2019, 01:22 PM)Pelo que estou vendo aqui, só posso calcular o IV com a unidade no level 1 ou no 40. É isso mesmo?

Você pode usar o app Heroes Helper Free que mostra o IV das unidades e qual são os stats bons pra ter mais ou menos.
Responder
Amilima escreveu: (14-01-2019, 05:37 PM)Brave Hector sempre melhor que Hardin.

Caso ele não queria usar o Hardin, dá para pegar um BK usando grails e dar Bold Fighter para ele. Enjoy Black Luna toda vez que atacar um inimigo.

E amanhã (ou depois de amanhã, num lembro), começa Grand Conquest, que é excelente para pegar Penas e Orbs. Eu estou com 20.000 agora, acho que vou cozinhar mais um pouco e promover o Naesala para 5* para usar na próxima arena season.
Responder
tadabola escreveu: (14-01-2019, 07:27 PM)droga, é verdade! eu to em 15 ainda, depois que consegui 32 eu passei a fazer o trebol

vou tentar tirar o atraso então

Fiz as 70 vezes para tirar um mísero v1 Lucci.
Chega a ser deboche.
Responder
eu ainda to em 48 ! como tu conseguiu isso
Responder
tadabola escreveu: (16-01-2019, 03:05 PM)eu ainda to em 48 ! como tu conseguiu isso

Gastando as gemas diárias e aproveitando as subidas de level.
Mas basicamente perdi meu tempo. Esse Lucci foi a primeira lenda que eu tive pq a escolhi daquela lista que aparece quando vc joga pela primeira vez.

Espero que vc dê mais sorte
Responder