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Se você achou ruim o Shantae: Half-Genie Hero mas só jogou a campanha principal, imagina as outras, é o mesmo jogo umas 5 ou 6 vezes de novo, só que com outros personagens.
Algumas campanhas até tem alguns jeitos criativos de mudar as fases que você já jogou, o modo que imita Mighty Switch Force é bem diferente, o modo da Risky Boots é as mesmas fases mas tem bastante diferença no gameplay, mas depois os modos vão ficando só mais e mais repetitivos, o modo com os 3 amigos já começa a ficar maçante, e as campanhas com a Shantae com outras roupas são pura repetição.
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Nickelodeon escreveu: (21-01-2019, 10:29 AM)Se você achou ruim o Shantae: Half-Genie Hero mas só jogou a campanha principal, imagina as outras, é o mesmo jogo umas 5 ou 6 vezes de novo, só que com outros personagens.
Algumas campanhas até tem alguns jeitos criativos de mudar as fases que você já jogou, o modo que imita Mighty Switch Force é bem diferente, o modo da Risky Boots é as mesmas fases mas tem bastante diferença no gameplay, mas depois os modos vão ficando só mais e mais repetitivos, o modo com os 3 amigos já começa a ficar maçante, e as campanhas com a Shantae com outras roupas são pura repetição.
5 ou 6 vezes da mesma campanha sem sal deve ser um porre absoluto mesmo.
Mas como eu falei, o jogo é curto e não cansa. Vale pela curiosidade.
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Eu gostei do jogo, mas confesso que tive que pausar ele porque queria zerar todas as campanhas, mas uma hora cansou.
Apesar de que eu não vejo a ideia de mudar pra fases lineares como um defeito, foi só uma escolha normal que não é nem melhor nem pior, só diferente, o problema é que quiseram manter o estilo Metroidvania e o backtracking só que em fases de Ponto A ao Ponto B.
Pelo menos várias das outras campanhas fizeram o certo e largaram o backtracking, apesar de que isso deixa as campanhas com ainda menos conteúdo.
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Nickelodeon escreveu: (21-01-2019, 10:48 AM)Eu gostei do jogo, mas confesso que tive que pausar ele porque queria zerar todas as campanhas, mas uma hora cansou.
Apesar de que eu não vejo a ideia de mudar pra fases lineares como um defeito, foi só uma escolha normal que não é nem melhor nem pior, só diferente, o problema é que quiseram manter o estilo Metroidvania e o backtracking só que em fases de Ponto A ao Ponto B.
Pelo menos várias das outras campanhas fizeram o certo e largaram o backtracking, apesar de que isso deixa as campanhas com ainda menos conteúdo.
A questão é que as fases não são memoráveis. As melhores são justamente as duas primeiras, pois elas tem verticalidade e exploram bem algumas transformações da Shantae. Depois delas, o jogo abusa de auto-scrollers e corredores, como se o dinheiro tivesse acabado e eles tinham que terminar o jogo.
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(Última alteração: 21-01-2019, 10:59 AM por Nickelodeon.)
Victor escreveu: (21-01-2019, 10:50 AM)A questão é que as fases não são memoráveis. As melhores são justamente as duas primeiras, pois elas tem verticalidade e exploram bem algumas transformações da Shantae. Depois delas, o jogo abusa de auto-scrollers e corredores, como se o dinheiro tivesse acabado e eles tinham que terminar o jogo.
E eu também sinto que a duração baixa do jogo é sinal de que podiam ter feito mais uma fase ou duas mas o dinheiro acabou mesmo, daí inventaram de colocar várias campanhas nas mesmas fases.
Tô ficando preocupado com o futuro da série, é capaz que voltem pra Pixel Art, ou façam o próximo jogo reciclando muitos assets do Half-Genie Hero.
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Vou ver se jogo o Pirate's mês que vem, até já baixei
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Tô querendo me dar o DBFZ de aniversário lá pra março, mas queria pegar logo o pack com o primeiro season pass...
Mas tá MUITO caro, quase 100 trumps é impossibru
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Alguém jogou o We Happy Few?
Não consigo avançar na história porque não achei a porra de um grampo, já vasculhei tudo, fiz backtracking, apaguei gente pra ver se alguém carregava e nada
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Terminei o HITMAN '16, simplesmente incrível, pena que lançaram em formato episódico e a história conseguiu a proeza de ser até mais rasa que do Absolution... ansioso pra pegar/jogar o 2
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Light Blade escreveu: (21-01-2019, 01:44 PM)Tô querendo me dar o DBFZ de aniversário lá pra março, mas queria pegar logo o pack com o primeiro season pass...
Mas tá MUITO caro, quase 100 trumps é impossibru
Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...
Ah esquece, não dá não. Jogo errado
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Clamper escreveu: (21-01-2019, 10:06 PM)Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...
Ah esquece, não dá não. Jogo errado
São só 10 minutinhos por dia, durante 2 anos. Coisa rápida.
Em tempo: Comecei Metroid Prime 2, e esse tá resistindo melhor a passagem do tempo. Graficamente, ainda é MUITO bem feito, as animações deram um salto de qualidade enorme em relação ao Prime 1. Fui até a primeira batalha contra a Dark Samus.
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O Shantae Pirates alguma coisa era divertidinho até. Mas tirando a sua "fofura" não tem tanta coisa indeed, existem outros sidescrollers que vale mais a pena jogar, imo.
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Clamper escreveu: (21-01-2019, 10:06 PM)Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...
Ah esquece, não dá não. Jogo errado
Se ele comprar o SFV hoje também não dá mais pra fazer isso.
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Maedhros escreveu: (22-01-2019, 08:30 AM)Se ele comprar o SFV hoje também não dá mais pra fazer isso.
Só ligar os ADDDDDDDDDDDDDDDDDDDS
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22-01-2019, 09:12 AM
(Última alteração: 22-01-2019, 09:13 AM por Rodrigo Rey.)
Comecei o Shantae Pirate's ontem e joguei 1 hora, dois chefes derrotados... fico imaginando como é a sequencia sem verticalidade, já que esse é cheio de plataformas
We Happy Few devo dropar mesmo, gastei 1 hora ontem nele a toa e não achei qualquer resposta aqui ou googleando
Saitou escreveu: (22-01-2019, 07:09 AM)O Shantae Pirates alguma coisa era divertidinho até. Mas tirando a sua "fofura" não tem tanta coisa indeed, existem outros sidescrollers que vale mais a pena jogar, imo.
Lembro que era bem desafiante o Risky's Revenge, chefes criativos e bom level design nas dungeons
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Não lembro muito na real, mas lembro que o os poderes que você pegava eram bastante criativos, e as fases que começavam de forma simples e linear iam se expandindo mais.
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Os chefes de Half Genie são esponjas de HP com zero desafio.
Tem um boss que tem 2000 de vida , sendo que você dá, no máximo, 8 de dano por golpe. Foram 5 minutos esmagando ataque sem parar.
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Que merda
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Ta me convencendo a não comprar o mais recente depois do Pirate's
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