Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Clamper escreveu: (21-01-2019, 10:06 PM)Só comprar o jogo vanilla e destravar os personagens com dinheiro ingame...

Ah esquece, não dá não. Jogo errado Hum

Como falaram abaixo, atualmente até fazer isso complica Lol
Se eu não conseguir o Fighter Z Edition até lá, compro o vanilla mesmo e deixo pra comprar o pass lá pro final do ano.
Avancei mais um pouco em Metroid Prime 2, rapaz, tá bom demais até agora.

Tá acontecendo exatamente ao contrário que aconteceu quando rejoguei Prime 1: O jogo tá sendo muito melhor do que eu lembrava, tudo tá sendo rápido e direto, ajuda bastante que o Light/Dark Beam são fortes as fuck, então encontros com inimigos são rápidos e divertidos.

Derrotei o primeiro bóis e fui até a entrada de Torvus Bog.
Ontem passei do deserto no Shantae, que chefe desgraçado, mesmo com 5 corações eu tomava surra

E no Hitman comecei a campanha DLC Patient Zero, reciclagem fodida de cenário, mas ainda bem desafiante
Até queria rejogar Metroid Prime, porém infelizmente o controle da versão Wii deixou a versão Cube ultrapassada, mas ao mesmo tempo não quero jogar em 480p.
Clamper escreveu: (23-01-2019, 02:03 PM)Até queria rejogar Metroid Prime, porém infelizmente o controle da versão Wii deixou a versão Cube ultrapassada, mas ao mesmo tempo não quero jogar em 480p.

Eu jogaria o Prime 1 no Dolphin usando os controles do Cube. Tirando a mira, o controle do Wii piora todo o resto da interface do jogo.
A mira travada do MP nem atrapalha tanto, o jogo não é tão focado em tiroteio.

Metroid Prime fica lindão no dolphin.
Controle do Wii é melhor em tudo, acesso muito mais rapido os visores e as armas nele do que tendo que tirar o dedo do analógico/botões pra acessar dpad ou c stick.

E outra, versão Cube não tem widescreen, tb. Se forçar fica com uns popups porcos no Dolphin.
Próximo aos momentos finais de Ico e com oito horas de Monster Hunter World.
Comecei Terranigma (SNES) ontem.

Terminei o capítulo 1 e já fiz 2 dungeons do capítulo 2. Estou adorando o jogo! Love

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (23-01-2019, 11:21 PM)Comecei Terranigma (SNES) ontem.

Terminei o capítulo 1 e já fiz 2 dungeons do capítulo 2. Estou adorando o jogo! Love

abraços e paz™

Esse jogo tem umas das melhores músicas do SNES.

Em tempo: Avancei mais um pouco em Prime 2, peguei Super Missiles, Seeker e Boost Ball, estou na metade de Torvus Bog. Ainda estou com a sensação de que o jogo é muito mais rápido e bem amarrado do que eu me lembrava. Fiz tudo isso em 1 hora e pouca, e nem cansou.
Terminei o Shantae and the Pirate's Curse, tava adorando, tanto que fechei em 3 ou 4 dias, até que o jogo me forçou a pegar todos os coletáveis que pareciam opcionais, depois enfiou numa das dungeons finais mais difíceis que já joguei, exigia timing impecável, era inteira hitkill, muito longa e sem qualquer save intermediário... desejei a morte de cada envolvido

[Imagem: Nd6uLWp.jpg]
88Titan88 escreveu: (23-01-2019, 11:21 PM)Comecei Terranigma (SNES) ontem.

abraços e paz™

Love
Um dos RPGs mais underrated do SNES.
Clamper escreveu: (23-01-2019, 02:03 PM)Até queria rejogar Metroid Prime, porém infelizmente o controle da versão Wii deixou a versão Cube ultrapassada, mas ao mesmo tempo não quero jogar em 480p.

Espero que relancem MP Trilogy pro Switch esse ano.
Chasm não está reconhecendo meu controle nem a pau, mesmo emulando controle de 360, jogar no teclado é de cair o cu da bunda, instalei Dead Cells e Moonlighter e funcionaram de boa, jogarei esses então
Depois de terminar o excelente ICO ontem, comecei o primeiro Onimusha, enquanto jogo MH World paralelamente.

Quero zerar Onimusha antes de RE2.

Primeiro semestre com quase tudo que estou jogando sendo da Capcom.
fui jogar Spiderman e pediu pra instalar 44GB, bons tempos quando vc colocava o jogo e jogava Emotion
Zerei Pokémon: Let's Go Pikachu do Switch. Foi o primeiro da franquia que eu jogo. Até que gostei, achei um jogo bem simples mas bem divertido. Vou querer jogar outros agora pois acabei gostando, principalmente o primeiro pra comparar com esse já que esse é remake do original.
To jogando os dois Kirbys de SNES, um seguido do outro:

Kirby Super Star: Não curti muito não. Curti o conceito de haverem vários 'jogos' dentro do pacote, mas não achei ele divertido de jogar, especialmente por conta do Level Design. Meus problemas foram:

- Muitas portas secretas/bifurcações: nunca sei se eu estou entrando numa sala secreta, se o caminho está bifurcando ou se eu estou seguindo o caminho certo. No mínimo, eu sinto que sempre termino uma fase sentindo que deixei um monte de coisa pra trás.

- Levels que parecem querer te punir. Consigo lembrar de alguns momentos que o jogo simplesmente me convenceu a pular em algum lugar para perder uma vida. Em outros, o jogo me obrigou em mais de um momento, a voltar para o início de uma sala várias e várias vezes até que eu achasse o caminho correto/porta correta. Longe de ser algo divertido.

- O conteúdo da tela é muito apertado. O tamanho do Kirby e dos inimigos é enorme em relação ao de NES, e ainda há uma barra de status ocupando 1/5 da tela. Por conta disso você tem fases com pouco espaço pra se locomover e que não dá pra se ver muito à distância. O Kirby de GB sabia brincar bem com essas limitações na hora de montar Level Design (e não tinha a barra de Status pra atrapalhar). Soma-se isso a inimigos bem ágeis e a sua IA companheira, e fica muito difícil navegar pelas fases com tranquilidade.

-E ainda há o fato de que é difícil ler bem o que é Level Design do que é background em algumas situações.

Mas é legal ver como Smash Bros. puxou várias coisas desse jogo. Muito do moveset do Kirby vem de habilidades de inimigos desse jogo; a sala de All-Star Mode como as que tem em Brawl e do Wii U funciona exatamente como o Boss Rush desse jogo; ainda tem todo o Level Design do Meta Knight's Revenge que existe no Subspace Emissary (não é o Level Design 1:1, mas tem muita coisa bacana que já existia aqui). O jogo valeu mais por essas curiosidades.

Kirby's Dream Land 3: Comecei a jogar hoje, mas esse sim tá beeem legal. Level Design agradável, muuuito bonito e ele faz duas coisas que eu curto muito:
1) toda fase tem um leve puzzle pra resolver, em que o jogo não vai lhe falar nada explicitamente mas espera que você use um poder/companheiro específico pra resolver o problema. Até agora só vi enigmas bem legais.

2) Você já tem acesso a todos os companheiros/habilidades nas primeiras 3~4 fases, mas o jogo vai colocando eles próximos uns dos outros ao longo das fases pra te incentivar a experimentar combinações diferentes, o que mantém o jogo sempre fresh.

3) Kirby 64: The Crystal Shards foi o primeiro jogo da série que eu joguei, e eu sempre senti que ele não puxava muita coisa do resto da série (e vice-versa), como músicas, inimigos, poderes. Mas descobri que
90% do que eu sentia falta foi criada em Dream Land 3. É bom ter o feel desse jogo de novo. :-D
https://www.youtube.com/watch?v=xdUjrgSmmHg

Deve ser um dos jogos mais velhos que zerei, se não for o mais velho.  ^_^ Bacaninha.
genial a opening desse jogo Lol