Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Mais umas

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Bonus

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Nash escreveu: (11-01-2019, 04:52 PM)[Imagem: residentevil2biohazarhze5v.jpg]

Que bug estranho da iluminação Lol Aqui a sombra tava completa, dando pra ver uma mulher.

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Setsuna94 escreveu: (25-01-2019, 04:24 PM)Que bug estranho da iluminação Lol Aqui a sombra tava completa, dando pra ver uma mulher.

Aqui também, mas se jogar a lanterna diretamente na sombra acontecia isso, então não é um bug. Claro que se usassem uma renderização mais precisa, tipo umas sombras RT, ela não ficaria picada assim. =s
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não era melhor pegar no pc? bem borrado
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Metroid Prime (GC) + pack de texturas do ESRGAN.

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Pena que wide forçado fique uma bosta.
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as facetas nesse morro com floresta na ultima foto denunciam a baixa contagem poligonal
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Se aproximar demais do terreno dá para ver tudo mal modelado mesmo, mas não tinha como ser diferente.
Acho que nos anteriores não devia nem ser 3D direito. No mais, as nuvens volumétricas e os efeitos atmosféricos estão muito bons.
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Aproveitando que saiu o mod com cenários em maior resolução via AI, mas o mod para aumentar a resolução interna.

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REmake Steam ou emulador?
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Steam + mods.

Crapcom devia lançar um patch fazendo o upscale via AI de forma oficial. Mas como é um jogo antigo, isso não vai acontecer.
Uma pena terem perdido os renders na resolução original. É bem mais bonito que o Zero (embora esse tenha cenários em vídeo, com mais movimento) devido a atmosfera do jogo.
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The Witcher 2

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Nash, acho que foi tu que postou uma vez que tava jogando REmake HD, né? Tinham uns mods que você considerava necessários, lembra quais eram? Vi que saiu mod daquelas texturas de AI, e tava pensando em finalmente jogar pela primeira vez.
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Gbraga Returns escreveu: (03-03-2019, 10:34 AM)Nash, acho que foi tu que postou uma vez que tava jogando REmake HD, né? Tinham uns mods que você considerava necessários, lembra quais eram? Vi que saiu mod daquelas texturas de AI, e tava pensando em finalmente jogar pela primeira vez.

Yep! É que a resolução interna do jogo só muda com mod e em 5K (o jogo é bem leve) fica com uma IQ perfeita.
Então eu estava usando 4 mods na última vez que joguei:


1 - Como minha tela é 1440p, a primeira coisa é alterar manualmente a resolução da tela (e se quiser, a frequência também) na pasta: appdata/local/capcom/Resident Evil
Acho que se vc tiver 1080p aí não é necessário.

2 - Fazer o download do mod de resolução abaixo (tem que usar resolução 4:3 caso contrário vários elementos do cenário ficam fora do lugar).

Nash escreveu: (06-08-2018, 10:44 PM)O mod aceita qualquer resolução, vem um arquivo ini com ele que vc deve colocar manualmente a resolução desejada.
Coloquei 5120 x 2880 e como é um jogo muito leve, recomendo jogar lá no alto mesmo. Os modelos 3D ficam lisíssimos.

Mas claro, para o background o mod não faz diferença e deu esse probleminha de algumas chamas fora das velas (só algumas mesmo), que eu ainda não revi sem o mod para ver se foi ele a causa.


EDIT: Como está meio chato de encontrar o mod:

https://www.mediafire.com/file/vkjuwv5c6...tch_v2.zip

Só jogar na pasta principal do jogo e editar o rehd_resfix.

EDIT2: Definitivamente causa o problema com as chamas (e sabe-se lá o que). Talvez seja melhor procurar outro mod.

EDIT3: Descobri o problema. Estava jogando a resolução baseada no widescreen da minha tela, mas tem que ser uma resolução 4:3 nesse ini. No caso aqui ficou:

[Resolution]
Width=5120
Height=3840

Mas pode ser qualquer resolução 4:3.
Isso só muda a resolução interna, então caso não tenha a resolução do seu monitor dentro do jogo (aqui pe 1440p), também é importante entrar na pasta appdata/local/capcom/Resident Evil e colocar ali a resolução do seu monitor.
Não mude no jogo pois ele vai alterar o arquivo.

O problema é que o jogo atualizou para aceitar Chinês e agora o mod não funciona com o executável atual. Tem que pegar um antigo.
Tem um aqui:

https://steamcommunity.com/app/304240/di...764550159/

3 - O mod de background HD:

reupscaleproject.blogspot.com

4 - De forma opcional, também tem um mod que eu recomendo que é para pular a animação das portas. Não é necessário, mas tem hora que enche o saco.

Ele pode ser encontrado aqui: http://residentevilmodding.boards.net/th...p-mod-v1-3
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Obrigado, gordim, esse das portas é realmente obrigatório pra mim. Tradição de cu é rola, negócio chato. Emotion
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É, não sei o que custava colocar um botão para pular a animação.
No mais, acho que só está funcionando o que o cara postou no final da terceira página.
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