Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Amilima escreveu: (23-01-2019, 10:40 PM)Estou com 300 orbs guardando pra quando o L! Hector voltar e completar o projeto +10 dele. Mas estou tentado a gastar algumas orbs pra pegar uma NY! Azura. Uma flying dancer nunca é demais.

Eu tenho uma, Flying Dancer com Wings of Mercy é uma das coisas mais quebradas que esse jogo pode ter.

Alias, todos os meus dancers tem Wings of Mercy. Muito útil e ainda é ótimo para Arena.
Responder
Victor escreveu: (24-01-2019, 07:11 AM)Eu tenho uma, Flying Dancer com Wings of Mercy é uma das coisas mais quebradas que esse jogo pode ter.

Alias, todos os meus dancers tem Wings of Mercy. Muito útil e ainda é ótimo para Arena.

Ruim de dancer na Arena é o score.
Responder
Amilima escreveu: (24-01-2019, 05:46 PM)Ruim de dancer na Arena é o score.

Dancer no time de defesa.

Mas até no time de ataque não é tão ruim para mim, pois eu tenho uma Olivia 5*+10. Ela faz 726 pontos na Arena.

E que história é essa de que o aniversário vai dar 500 orbs, lol!
Responder
ghallager vem aí WB/marco no optc

um mes antes do aniversario, um sugo até bonzinho.

to ainda na duvida se seguro ou não
Responder
tadabola escreveu: (25-01-2019, 11:08 AM)ghallager vem aí WB/marco no optc

um mes antes do aniversario, um sugo até bonzinho.

to ainda na duvida se seguro ou não

Eu vou deixar passar esse pra esperar o aniversário.
Responder
Victor escreveu: (25-01-2019, 07:30 AM)Dancer no time de defesa.

Mas até no time de ataque não é tão ruim para mim, pois eu tenho uma Olivia 5*+10. Ela faz 726 pontos na Arena.

E que história é essa de que o aniversário vai dar 500 orbs, lol!

Juntando eventos, bônus diários e de banner vai dar isso. Todo mês um user do Reddit da as contas e mostra quantas orbs vai ser aproximadamente. Se quiser mando o link pra vc.
Responder
Amilima escreveu: (25-01-2019, 11:40 AM)Juntando eventos, bônus diários e de banner vai dar isso. Todo mês um user do Reddit da as contas e mostra quantas orbs vai ser aproximadamente. Se quiser mando o link pra vc.

Manda ae, fera. Tenho que começar a juntar Orbs em vez de torrar eles em YOLO pulls
Responder
Victor escreveu: (25-01-2019, 12:10 PM)Manda ae, fera. Tenho que começar a juntar Orbs em vez de torrar eles em YOLO pulls

https://www.reddit.com/r/FireEmblemHeroe..._the_next/

Sempre dê uma olhada no reddit de FEH quando sai o calendário que, o cara manda a estimativa.

Guardar orb é a melhor coisa. Vou puxar L!Hector que falta em Abril e guardar pro Braves heroes que saírem em Setembro. VEM B!Alm.
Responder
Tirei o Leo nesse último banner que saiu. Presta?
Responder
Gallagher escreveu: (27-01-2019, 01:13 AM)Tirei o Leo nesse último banner que saiu. Presta?

Olha, ele é bem fraco. Não compensa investir não. O que você pode fazer é utilizar ele no Tempest Trial no time pq aumenta a pontuação. Estou usando ele só pra isso, apesar que coloquei uma skill e Special pra ele não ser um completo inútil.
Responder
Gallagher escreveu: (27-01-2019, 01:13 AM)Tirei o Leo nesse último banner que saiu. Presta?

Ele tem Quick Riposte 3, que é uma das melhores B-Skill do jogo.

Dê ela para o seu Legendary Ike e veja ele matando geral na Enemy Phase.
Responder
https://news.qoo-app.com/en/post/35452/%...+Confirmed

Hora de arrumar espaço no celular... Tô ferrado Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (28-01-2019, 07:29 PM)https://news.qoo-app.com/en/post/35452/%...+Confirmed

Hora de arrumar espaço no celular... Tô ferrado Emotion
Isso dai é Fate Go Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-01-2019, 07:44 PM)Isso dai é Fate Go Lol

Se não melhorarem as rates, o jogo vai ficar tenso mesmo.
Já foram cruéis demais comigo na versão japa, dessa vez só jogarei pela história (é cânon)
Responder

Curti esse Mystic hero mas, como é mais focado pra Aether Raids nem devo ir atrás. É torcer pros gods RNG me abençoarem e me dar um no free pull.
Responder
Twilight of the Gods Love

Espero que seja a música que toque na MHB do Duma. Em termo de visual e skills, é até interessante, mas armor sem DC é quase inútil para mim. Grima vai continuar sendo o Dragon Daddy do meu time.
Responder
Venci o mapa do Duma no Infernal com Grima, Marth, Flyzura e Eir.

Grima limpou o canto esquerdo do mapa, até mesmo o red archer, lol! Melhor unit do jogo, de longe! Faço videozinho no final do dia!
Responder
Tirei um HS!Ryoma no free desse Mystic Banner. Tá ótimo.
Responder
Ow tada, puxou neste sugo atual?

Vou esperar o aniversário do jogo mesmo.
Responder
Gallagher escreveu: (31-01-2019, 02:05 PM)Ow tada, puxou neste sugo atual?

Vou esperar o aniversário do jogo mesmo.

fiz 1450 dias hoje (!!!!) E e ganhei 5 gemas (nossa), aí puxei com desconto.

um monte de dupe sem lenda. e um personagem novo: Zeo dos homem peixes. uma bosta vou puxar de novo no sugo do TM (sempre arrisco pelo menos um cada tm) e depois só no anni
Responder