Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Nem ligo tanto, na real. Mas tem que vir impecável, esperar a mais e vir com porqueira no port que tem que esperar patch é sacanagem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-01-2019, 12:50 PM)Nem ligo tanto, na real. Mas tem que vir impecável, esperar a mais e vir com porqueira no port que tem que esperar patch é sacanagem.

Eu não ligaria se não tivesse feito pre order
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2019, 12:53 PM)Eu não ligaria se não tivesse feito pre order

Eu fiz preorder mais porque tava baratão do que por esperar que saísse em Março, então não me afeta tanto.

Sekiro que nunca tem uma promoçãozinha marota. :C
Responder
Tão achando que é a data do bloody palace, se for, Entei
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-01-2019, 12:57 PM)Eu fiz preorder mais porque tava baratão do que por esperar que saísse em Março, então não me afeta tanto.

Sekiro que nunca tem uma promoçãozinha marota. :C

Sekiro vou esperar baratear, nem DS3 ou Nião joguei ainda Crylol
Responder
CARALHO DRAGON'S DOGMA 2 AAAAAAAAAAAAAAAAA

https://www.vg247.com/2019/02/07/dragons-dogma-2/
Responder

Responder
Mto foda velho, melhor char.

Vem Marvel vs Capcom 4
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2019, 08:02 AM)CARALHO DRAGON'S DOGMA 2 AAAAAAAAAAAAAAAAA

Vai ficar foda o Messi com engine do RE2
Imagino aquele mundo com gráfico decente e texturas dessa década
Responder
Oswald escreveu: (07-02-2019, 08:22 AM)Mto foda velho, melhor char.

Vem Marvel vs Capcom 4

Daria um char Chris G bem fodinha, hein?

Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2019, 08:36 AM)Vai ficar foda o Messi com engine do RE2
Imagino aquele mundo com gráfico decente e texturas dessa década

Rapaz, vai ser muito foda. Emotion

Você vai montar no dragão e ele vai virar uma espaçonave e te levar pra outro planeta, sem loadings. No Man's Dogma.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2019, 08:02 AM)CARALHO DRAGON'S DOGMA 2 AAAAAAAAAAAAAAAAA

Japa arrombado, enfia esse emo may cry na bunda, fdp. Angry

Dogma do Dragão superior. Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2019, 08:50 AM)Daria um char Chris G bem fodinha, hein?

Demais, fiquei triste só de pensar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2019, 08:50 AM)Rapaz, vai ser muito foda. Emotion

Você vai montar no dragão e ele vai virar uma espaçonave e te levar pra outro planeta, sem loadings. No Man's Dogma.

Nóis que voa no dragão branco

Maedhros escreveu: (07-02-2019, 09:17 AM)Japa arrombado, enfia esse emo may cry na bunda, fdp. Angry

Dogma do Dragão superior. Love

Menino Seje 2: O Retorno
Responder
DD2 na RE Engine, certeza Lol
Responder
Dragon's Dogma >>> Devil May Cry
Responder

Nem ouvi.
Responder
Vai tomar no cu porra. Não adianta fugir de spoiler no Youtube que nego vem e bota thumbnail aqui.

Só tem mongolão nesse fórum, se foder.
Responder
Clamper escreveu: (07-02-2019, 05:01 PM)Vai tomar no cu porra. Não adianta fugir de spoiler no Youtube que nego vem e bota thumbnail aqui.

Só tem mongolão nesse fórum, se foder.

Vergil? Ele apareceu no trailer de anúncio do jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2019, 05:25 PM)Vergil? Ele apareceu no trailer de anúncio do jogo.

Eu acho que ele não ficou reparando pra contextualizar e acabar tomando o spoiler né Lol
Responder
No 4SE mesmo ele aparece com essa roupa/capuz marrom
Responder