Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei a jogar Rage no PC, legalzinho em
Zerei Catherine anos depois de ter começado.

Bom jogo, legal a historinha e tal mas nem sei como zerei no NORMAL.

Não sou japuneis não, sou um ser humano.

Bom plot twist o vilão da porra toda ser o bartender que na verdade era um deus feminista PSOLISTA.
Campanha do Leão terminada, vou com a Escurie só mês que vem pra não enjoar e não perder a graça sabendo onde ta tudo... que jogo maravilhoso, é como se tivessem feito o 6 sem retardices Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (27-01-2019, 04:50 PM)Campanha do Leão terminada, vou com a Escurie só mês que vem pra não enjoar e não perder a graça sabendo onde ta tudo... que jogo maravilhoso, é como se tivessem feito o 6 sem retardices Emotion

Qual jogo, Rey?
Wander escreveu: (27-01-2019, 04:55 PM)Qual jogo, Rey?

Tales of Racconia
Wander escreveu: (27-01-2019, 04:55 PM)Qual jogo, Rey?

Segundo Demonho da Residência
Passei de Torvus Bog em Prime 2. So far, so good.

Agora é voltar em algumas áreas e pegar algumas Sky Temple Keys para não deixar tudo para o final, e ainda pegar mais alguns upgrades marotos.
Terminei Halo 5.

A parte técnica é incrível. Ao lado de Horizon Zero Dawn, é um dos melhores gráficos que á vi. Roda liso em 4k. O multiplayer é supremo e não tem chance para os novatos, como eu.
A campanha é legal, a história até que é boa. Jogar mais com o Locke é algo semelhante em jogar com o Raiden em MGS2, é dar mais enfase no herói vendo ele em terceira pessoa. Entendo dessa maneira.

Mas é a história mais rasa que já vi em um jogo da série Halo.

Gosto muito de jogos dublados e aqui é de qualidade altíssima.

No fim das contas, eu gostei.

Agora vou partir para o Final Fantasy XV ou Assassin's Creed Origins. Ainda não me decidi.
eu só tinha zerado resident evil 4 uma vez na época de ps2, comecei agora no pc e estou errando todos os qte, o meu controle é de playstation e na porra da tela aparece aqueles botões bizarros do xbox como y, rt e sei lá o que, Loles
Vilela escreveu: (29-01-2019, 11:07 AM)eu só tinha zerado resident evil 4 uma vez na época de ps2, comecei agora no pc e estou errando todos os qte, o meu controle é de playstation e na porra da tela aparece aqueles botões bizarros do xbox como  y, rt e sei lá o que,  Loles

Não tem mod que troca?
Gbraga Returns escreveu: (29-01-2019, 11:09 AM)Não tem mod que troca?

vou procurar
achei esse vídeo inclusão digital

Tu baixou a versão steam? Essa eu acho que tem como ajeitar in-game mesmo.

Como eu sempre user DS3 com prompt na tela de Xbox, eu já sei de cabeça rs
Orelha1 escreveu: (29-01-2019, 11:16 AM)Tu baixou a versão steam? Essa eu acho que tem como ajeitar in-game mesmo.

não, foi a rarbg edition
Vilela escreveu: (29-01-2019, 11:16 AM)não, foi a rarbg edition

Deve ser essa mesmo, pq o primeiro port nem tinha como usar controle.
Baixa aquele pack de texturas
100% em Metroid Fusion e 100% no hard em Metroid Zero Mission (Ambos jogaço, mas Metroid Zero Mission no hard foi uma das experiências mais curtas e intensas que tive com a franquia até então).
meio fácil esse resident evil 4 em, deveriam deixar habilitado uma dificuldade maior logo de cara
OnRush terminado, jogão da porra... puta torneio final difícil
Jogando Steamworld Heist. Que jogão.

Espero ainda mais Steamworld Quest depois de jogar essa pérola.