Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Meio cagado o desempenho do RiME hein, não importa se ta no high ou low
Vilela escreveu: (29-01-2019, 03:11 PM)meio fácil esse resident evil 4 em, deveriam deixar habilitado uma dificuldade maior logo de cara

Melhor TPS ever Love
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2019, 01:00 AM)Meio cagado o desempenho do RiME hein, não importa se ta no high ou low

Falam que é bem zoado mesmo, e infelizmente em todas as plataformas.
Cheguei na última área de Metroid Prime 2. Hoje eu devo estar finalizando. Rapaz, muito melhor do que eu lembrava, tá 10/10 até agora.
Comecei a jogar ontem, battlestar gothic armada 2 no pc.

Pra quem curte o universo warhammer 40k, vale a pena!
Jogando Monster Boy e gostando muitíssimo. Até agora já é o segundo melhor metroidvania da geração pra mim só perdendo pra ORI.
Gbraga Returns escreveu: (30-01-2019, 06:43 AM)Falam que é bem zoado mesmo, e infelizmente em todas as plataformas.

Pior que no forum deles ninguém cita isso, achei que conseguiria alguma solução pra suavizar
É até estranho pensar que ele roda assim e o RE2 foi liso
Terminei o modo journey de Tetris Effect no PS VR. Continuo jogando MH World.

Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2019, 01:00 AM)Meio cagado o desempenho do RiME hein, não importa se ta no high ou low
É o que dizem mesmo, mas no PS4 Pro o jogo rodou próximo a normalidade (ao menos eu não notei tantas quedas).

De qualquer forma, acho que o jogo compensa mesmo com problemas de performance.
Tive problemas com o RiME enquanto tinha Denuvo e dava muito stutter e um uso absurdo de cpu, depois que removeram ficou muito de boa e olha que joguei na 970.
Pode ser o Ryzen.
posso
viceprince escreveu: (30-01-2019, 10:54 PM)É o que dizem mesmo, mas no PS4 Pro o jogo rodou próximo a normalidade (ao menos eu não notei tantas quedas).

De qualquer forma, acho que o jogo compensa mesmo com problemas de performance.

Já to com umas 2 horas nele, curtindo até o momento

Orelha1 escreveu: (30-01-2019, 11:11 PM)Pode ser o Ryzen.

Hum
Avancei mais um pouco em Metroid Prime 2, achei que ia dar para finalizar, mas tem muita coisa para fazer em Sky Sanctuary.
Finalmente tomando gosto por RDR2 Online. Ou seja, vou gastar mais umas 1000 hs nele até o fim da geração, FÁCIL. Emotion

Mais algum doentão jogando?
Terminado Life is Strange 2 Ep 2, o qual achei que deixa a desejar do meio para frente, mas é só um segundo episódio mesmo, vá lá.

E Resident Evil 2 com a Claire, jogão. Conseguiram unir muito bem que há de melhor na série, como uma mistura de RE4 com os RE da época da câmera fixa e dos puzzles.
Achei que os zumbis eram lentos e seria fácil demais fazer a limpa na área, mas resolveram bem isso.
[Imagem: header.jpg]

PQP! 10/10
Jogar Inside é uma experiência fantástica mesmo. Jom bogo.
Bizarro, doentio, até um pouco assustador. Fantástico! Emotion
Direção de arte impecável.

Impressionante o quanto cresceram como desenvolvedores desde Limbro, que é bacaninha apenas.
RiME terminado, legalzudo o joguete, é tipo um Journey, mas sem ficar apertando o direcional só pra frente
Jogando Ni No Kuni 2... o controle do jogo é meio hyper sensível mesmo ou é culpa do controle do One que passei a usar no PC?