Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
PLUS de fevereiro:

-For Honor (PS4)
-Hitman: The Complete First Season (PS4)
-Divekick (PS3/PSV)
-Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)
-Gunhouse (PS4/PSV)
-Rogue Aces (PS4/PSV)

Nada mal, gostei das ofertas de PS4.
Responder
BabaLove
Responder
broa plus
Responder
Uma excelente desculpa para jogar MGS4 novamente.
Responder
Bela despedida do PS3, no mais, nem jogarei nada
Hitman já fechei esse mês no PC, e For Honor joguei ano passado... esse Rogue Aces parece uma merda
Responder
Victor escreveu: (30-01-2019, 01:44 PM)Uma excelente desculpa para jogar MGS4 novamente.

esse sim tinha que ter remaster sem aquelas limitações de loadings de capítulos e outras bizarrices do tipo

Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2019, 01:44 PM)Bela despedida do PS3, no mais, nem jogarei nada
Hitman já fechei esse mês no PC, e For Honor joguei ano passado... esse Rogue Aces parece uma merda

for honor é para jogar eternamente no pvp
Responder
ARMAZENAMENTO EM NUVEM DA PS+ FOI DE 10GB PARA 100GB!
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2019, 01:45 PM)for honor é para jogar eternamente no pvp

Joguei o tutorial a campanha
Responder
Acho que nem assim vou jogar o Hitman, mas vou deixar comprado.
Responder
Vou botar na livraria o hitman, quem sabe um dia ...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2019, 01:44 PM)Bela despedida do PS3, no mais, nem jogarei nada

Esse é o último mês de jogos free para o PS3?
Responder
Gugaboy escreveu: (30-01-2019, 02:25 PM)Esse é o último mês de jogos free para o PS3?

E pro Vita.
Responder
Nessas horas é que BC do PS3 no PS4 seria uma ótima. Prevejo muita gente querendo rejogar, mas que já vendeu ou não quer instalar o PS3 novamente.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-01-2019, 02:31 PM)Nessas horas é que BC do PS3 no PS4 seria uma ótima. Prevejo muita gente querendo rejogar, mas que já vendeu ou não quer instalar o PS3 novamente.

Pior que a Sony chegou na Konami para rolar aquele porte do joguete de Castlevania. Poderia chegar novamente para pescar esse MGS4.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-01-2019, 02:31 PM)Nessas horas é que BC do PS3 no PS4 seria uma ótima. Prevejo muita gente querendo rejogar, mas que já vendeu ou não quer instalar o PS3 novamente.

Pois é. Facepalm
Responder
supremejin escreveu: (30-01-2019, 02:27 PM)E pro Vita.

Não pro meu. Guess
Responder
supremejin escreveu: (30-01-2019, 03:39 PM)Pior que a Sony chegou na Konami para rolar aquele porte do joguete de Castlevania. Poderia chegar novamente para pescar esse MGS4.

Konami tem os direitos e não tem competência pra fazer um novo MG. O melhor custo/benefício seria relançar tudo em HD pra todas as plataformas. Profit.
Responder
Chuto que o próximo jogo da Blue Point será um remake de MGS4 multiplataforma.
Responder
Eu acho que MGS4 tá nesse limbo por conta do monte de licenças e parcerias de publicidade. Teriam que excluir ou mudar bastante coisa. Além, claro, da questão da competência.
Responder
Cotrip escreveu: (30-01-2019, 04:49 PM)Eu acho que MGS4 tá nesse limbo por conta do monte de licenças e parcerias de publicidade. Teriam que excluir ou mudar bastante coisa. Além, claro, da questão da competência.

Competência? Não entendi.

viceprince escreveu: (30-01-2019, 04:41 PM)Chuto que o próximo jogo da Blue Point será um remake de MGS4 multiplataforma.

Bem q uma das plataformas podia ser o Vita, aí teríamos a série quase completa no portátil.
Responder