Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (02-02-2019, 08:37 PM)Pena q é só pra IoS e Android, estou esperando VP3 até hoje, pensei q o Exist Archive seria o substituto, mas nem rolou. De repente emulo o Anatomia um dia.
Só chega entre abril / junho, então dá tempo de pensar um pouco xD
Não é muito pesado, o que já ajuda.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Máquina de JRPGs, vai passar o Undying esse ano e papar o primeiro lugar
Vamos ver se preservo meu vice, ao menos já to no meu segundo JRPG
Desse ano não passa o Trails/Nier/DQXI
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2019, 09:54 PM)Máquina de JRPGs, vai passar o Undying esse ano e papar o primeiro lugar
Vamos ver se preservo meu vice, ao menos já to no meu segundo JRPG
Desse ano não passa o Trails/Nier/DQXI
Vlw, Rey, não decepcionarei todos os q estão torcendo e acreditam em mim
Lembrete: nunca ir no primeiro bóis com menos de 400 hp
Tópicos: 92
Estou com 4 JRPGs no meio/fim. Não que isso importe muito, já que esse ''prêmio'' é mais simbólico e ninguém se lembra mais depois de conferir.
Light Blade escreveu: (02-02-2019, 11:26 PM)
Lembrete: nunca ir no primeiro bóis com menos de 400 hp
Oxe, me passou!
Qdo voltar da missa, vou correr pra não ficar pra trás.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Fiz o caminho da Yuzu no Devil Survivor Overclocked, botaram um oitavo dia nessa versão. Curti.
Tópicos: 72
Jack Russel escreveu: (03-02-2019, 08:44 AM)Fiz o caminho da Yuzu no Devil Survivor Overclocked, botaram um oitavo dia nessa versão. Curti.
Tenho de voltar a jogar um dia.
Puta jogo bom, mas extremamente punitivo.
Kakashisan escreveu: (03-02-2019, 09:02 AM)Tenho de voltar a jogar um dia.
Puta jogo bom, mas extremamente punitivo. Ele foi um dos seus primeiros SMT? Porque rejogando agora sabendo as putarias e como buildar os demonios, eu atropelei o game até o dia 6, que ai ficou na dificuldade "normal". Provavelmente agora vai ser mais fácil pra você já que jogou vários.
A história e os personagens desse jogo são fodas demais. Vou fazer os caminhos todos e jogar o 2. Não quis jogar o 2 na época porque parecia mais anime e infantil do que o 1. Ai nem toquei
Jack Russel escreveu: (03-02-2019, 09:30 AM)Ele foi um dos seus primeiros SMT? Porque rejogando agora sabendo as putarias e como buildar os demonios, eu atropelei o game até o dia 6, que ai ficou na dificuldade "normal". Provavelmente agora vai ser mais fácil pra você já que jogou vários.
A história e os personagens desse jogo são fodas demais. Vou fazer os caminhos todos e jogar o 2. Não quis jogar o 2 na época porque parecia mais anime e infantil do que o 1. Ai nem toquei
Sim, mas meu problema foram 2.
Eu joguei montando o protagonista com str e a primeira rota que eu fui foi a do Naoya.
E essa é de longe a pior rota para se fazer logo de cara.
Acho que é o meu smt favorito, pq a putaria rola solta nessa bosta.
Por sinal, gosto mais do esquema moral nesse.
Tópicos: 36
Terranigma estava excelente enquanto ainda focava nas dungeons. Estou próximo do final do jogo e essa quest de encontrar as Starstones foi absolutamente pavorosa de ruim, bem preguiçosa mesmo. É uma pena que essa parte exista para piorar minha avaliação do jogo no geral.
abraços e paz
03-02-2019, 10:07 AM
(Última alteração: 03-02-2019, 10:12 AM por Jack Russel.)
Kakashisan escreveu: (03-02-2019, 09:49 AM)Sim, mas meu problema foram 2.
Eu joguei montando o protagonista com str e a primeira rota que eu fui foi a do Naoya.
E essa é de longe a pior rota para se fazer logo de cara.
Acho que é o meu smt favorito, pq a putaria rola solta nessa bosta.
Por sinal, gosto mais do esquema moral nesse.
Atsuro superior demais, quando trata de mexer com os porradões
E sim, as escolhas e as coisas que acontecem no lockdown são fodas demais. Não é nada caricato de "bem" e "mal". São tudo coisas que tu imagina acontecer na vida real mesmo. Tipo demon tamers matando pessoas, policia abusando da força contra civís, etc...
Eu deixei o Keisuke morrer nessa jogada, e tipo, tem horas que eu concordo com o Kaido, tem horas que concordo com o Keisuke. Não é preto no branco.
Jack Russel escreveu: (03-02-2019, 10:07 AM)
Atsuro superior demais, quando trata de mexer com os porradões
E sim, as escolhas e as coisas que acontecem no lockdown são fodas demais. Não é nada caricato de "bem" e "mal". São tudo coisas que tu imagina acontecer na vida real mesmo. Tipo demon tamers matando pessoas, policia abusando da força contra civís, etc...
Eu deixei o Keisuke morrer nessa jogada, e tipo, tem horas que eu concordo com o Kaido, tem horas que concordo com o Keisuke. Não é preto no branco.
Ou os demônios que queriam viver em paz sendo massacrados por humanos.
Pena o segundo ser uma bosta atômica.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Posseidon escreveu: (03-02-2019, 01:58 AM)Estou com 4 JRPGs no meio/fim. Não que isso importe muito, já que esse ''prêmio'' é mais simbólico e ninguém se lembra mais depois de conferir.
É bom pra massagear o ego, me senti bem com o resultado de 2018
03-02-2019, 12:14 PM
(Última alteração: 03-02-2019, 12:16 PM por Wander.)
Tô rodando igual a uma barata tonta de Rim Elm pra Drake Castle, e de Drake Castle pra Rim Elm. Não sei onde fica o Biron Monastery mais.
O bom é q, qdo voltei pra cidade, já haviam aberto a loja, aí comprei todos os equips e umas Healing Leafs pro Vahn. Tbm passei um tempinho lendo as instruções nas estátuas naquele lugar onde tem a fonte, a meio caminho pra Drake Castle.
Tinha esquecido como alguns JRPGs dessa época de fato valorizavam as falas dos NPCs, colocando dicas úteis sobre o mundo, o sistema de batalha, os equips... Hoje vc fala com NPCs em muitos jogos por aí e só sai bobagem inútil.
Enfim, até alcançar o Light vai ser complicado comigo perdido desse jeito.
Posseidon escreveu: (03-02-2019, 01:58 AM)Estou com 4 JRPGs no meio/fim. Não que isso importe muito, já que esse ''prêmio'' é mais simbólico e ninguém se lembra mais depois de conferir.
No caso, eu falei q tinha zerado os 4 JRPGs só pro Light poder atualizar lá, mas eu zerei 4 até agora pq o Last Ranker já estava quase zerado em dezembro, aí finalizei no começo de janeiro. E Ys costuma ser bem rápido tbm, acabei jogando outros dois pq fiquei animado depois do Lacrimosa.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Comecei Dragon Quest XI na madrugada de ontem. Ia esperar um tempão pra jogar outro JRPG, mas um amigo meu me botou tanta pilha que eu não aguentei.
E porra, que jogo foda do caralho, além de muito bonito, adorei algumas mecânicas novas (novas pra série ).
Mas uma coisa que estou achando ruim e espero que eles mudem no próximo é o protagonista mudo. Tira muito da dramaticidade das cenas. Protagonista parece só um elemento do cenário.
Wander escreveu: (03-02-2019, 12:14 PM)Tô rodando igual a uma barata tonta de Rim Elm pra Drake Castle, e de Drake Castle pra Rim Elm. Não sei onde fica o Biron Monastery mais.
O bom é q, qdo voltei pra cidade, já haviam aberto a loja, aí comprei todos os equips e umas Healing Leafs pro Vahn. Tbm passei um tempinho lendo as instruções nas estátuas naquele lugar onde tem a fonte, a meio caminho pra Drake Castle.
Tinha esquecido como alguns JRPGs dessa época de fato valorizavam as falas dos NPCs, colocando dicas úteis sobre o mundo, o sistema de batalha, os equips... Hoje vc fala com NPCs em muitos jogos por aí e só sai bobagem inútil.
Enfim, até alcançar o Light vai ser complicado comigo perdido desse jeito.
No caso, eu falei q tinha zerado os 4 JRPGs só pro Light poder atualizar lá, mas eu zerei 4 até agora pq o Last Ranker já estava quase zerado em dezembro, aí finalizei no começo de janeiro. E Ys costuma ser bem rápido tbm, acabei jogando outros dois pq fiquei animado depois do Lacrimosa.
Vou retomar agora de onde parei (no ponto do print xD)
Só dá pra ir no monastério depois do primeiro bóis, então paciência... Só pega o Gimard e treine ele a lot (não gaste magic leaf), senão VAI tomar fumo bem cedo.
E sim, investiram bem nos NPCs, sempre é bom conversar com eles Leia os livros nos armários se tiver tempo.
E tenho que relembrar as arts de novo Bem mais prazeroso desbloquear às cegas
Tópicos: 37
DrPeri escreveu: (03-02-2019, 12:55 PM)Comecei Dragon Quest XI na madrugada de ontem. Ia esperar um tempão pra jogar outro JRPG, mas um amigo meu me botou tanta pilha que eu não aguentei.
E porra, que jogo foda do caralho, além de muito bonito, adorei algumas mecânicas novas (novas pra série ).
Mas uma coisa que estou achando ruim e espero que eles mudem no próximo é o protagonista mudo. Tira muito da dramaticidade das cenas. Protagonista parece só um elemento do cenário.
Sim.
Esse é um dos poucos pontos negativos. Nem em Pokémon eu gosto de protagonista mudo.
Acho uma bobeira essa mania de japonês de querer que o player "personifique" o char ou algo assim.
Sempre quando chegar ou terminar uma área ou evento use o PARTY TALK.
Acrescenta bastante aos personagens. Believe. O protagonista pode ser assim mas os outros chars compensam em personalidade e carisma.
Tópicos: 9
Em alguns jogos funciona muito bem o protagonista mudo, como Mother por exemplo e o próprio DQ, mas acho que em DQVIII e XI em que a série deu um passo técnico maior, contando com cutscenes mais complexas e tal, realmente isso fica estranho algumas vezes.
No mais, acho que vou jogar a sério o FFIX agora. Peguei a última versão do mod e aprendi a aplicar antialising nos modelos 3D, então está praticamente perfeito. Só uma pena que o 16:9 tenha uns probleminhas enjoados.
|