Oficial Apex Legends | Battle Royale F2P Hero Based
Movimentação e gunplay de Titanfall
Citação:Today Electronic Arts Inc and Respawn Entertainment launched Apex Legends™, a free-to-play* battle royale shooter available right now on Origin for PC, PlayStation®4 and Xbox One. Set in the Titanfall™ universe, Apex Legends shakes up the battle royale genre with a cast of unique characters, squad-based gameplay, innovative mechanics and more.

Apex Legends delivers a squad-based battle royale experience with a uniquely Respawn flavor. Players will select from one of eight Legends - each with their own unique abilities and playstyles - and the last team standing wins. Combatants can choose from unique characters like Bloodhound, the tracker who can see recent enemy activity on the map, or Lifeline, a battlefield medic who can shield teammates and bring them back from the brink of death. Balanced squads and teamwork are critical, as each Legend is easy to pick up and learn, but challenging to master.

The first season of Apex Legends is scheduled to kick off in March and will give players the opportunity to purchase a Battle Pass to gain access to exclusive cosmetic items earned through gameplay. Apex Legendswill follow a seasonal model with each themed season bringing new content to the game in the form of new weapons, new Legends, new skins and more.

O único porém, é que não tem wallruning, Titans, e também não tem solo no momento, só squads.

Gameplay do Jackfrags:

Responder
opa, vou baixar o quanto antes, apesar de não gostar do gunplay de titanfall
Responder
WTF, essa foi do nada Loles

Vou testar aqui
Responder
Battle Roy... Residentsleeper
Responder
Moukis escreveu: (04-02-2019, 05:52 PM)opa, vou baixar o quanto antes, apesar de não gostar do gunplay de titanfall

Rapai, como pode isso? O gunplay de Titanfall é tipo top 3 fps dessa gen.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-02-2019, 05:56 PM)Rapai, como pode isso? O gunplay de Titanfall é tipo top 3 fps dessa gen.

Ignora o Moukis, ele acha o gunplay de pubg bom Loles
Responder
Vi um pouco do gameplay... Rapaz, parece muito bom xD

Espero que tenha veículos
Responder
Orelha1 escreveu: (04-02-2019, 05:56 PM)Rapai, como pode isso? O gunplay de Titanfall é tipo top 3 fps dessa gen.

sei lá, acho muito bosta. o resto do gameplay eu acho bem maneiro, mas o pewpewpew é bem meia bomba

InuK9 escreveu: (04-02-2019, 05:59 PM)Ignora o Moukis, ele acha o gunplay de pubg bom Loles

PUBG BabaLove
Responder
Apesar de ser no origin, dá pra linkar a conta do steam e puxar gente de lá. Legal.

InuK9 escreveu: (04-02-2019, 05:59 PM)Ignora o Moukis, ele acha o gunplay de pubg bom Loles

Tipo, eu gosto do gunplay do PUBG, até pq ela é mais sim-like, e diferente de vários jogos, mas gostar de fps e não gostar pelo menos do gunplay e movimentação de Titanfall eu não consigo entender.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-02-2019, 06:01 PM)Tipo, eu gosto do gunplay do PUBG, até pq ela é mais sim-like, e diferente de vários jogos, mas gostar de fps e não gostar pelo menos do gunplay e movimentação de Titanfall eu não consigo entender.

é muito COD pro meu gosto Weirdsmiley
Responder
Sim, mas de certa forma melhor no feel das armas. Assim, gunplay de CoD já é manjado, mas nem por isso deixou de ser sólido pra caralho. O pouco que joguei na free weekend do Blackout e no beta do BO4 foi super divertido, justamente pq CoD sempre foi no mínimo decente.
Responder
Questão de gosto.

Sabe se tem servidor latino?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-02-2019, 05:54 PM)Battle Roy... Residentsleeper
Responder
Moukis escreveu: (04-02-2019, 07:00 PM)Questão de gosto.

Sabe se tem servidor latino?

Não faço ideia. Só devo jogar amanhã mesmo, pq tô baixando outra parada.
Responder
Nossa, muito original

Nossa
Responder
Meio milhão de pessoas assistindo na Twitch
Responder

Mas é bom.
Responder
não roda no meu pc, foda-se essa bosta
Responder
Testei ontem, o jogo tá muito redondo, não consigo apontar nada de contra na parte técnica, filezinho total. Rodei no máximo(1080p) com minha 970 véia de guerra e não notei quedas.

Pelo Nick deu pra perceber que o matchmaking do jogo estava me colocando junto de outros BR, como não achei opção de mostrar o Ping eu não tenho certeza se há um servidor BR/Latino mas aparentemente o jogo estava rodando sem lag.

Sobre o gameplay eu vou precisar de uma semana no mínimo pra pegar o jeito, muita informação para digerir.
Responder
Moukis escreveu: (05-02-2019, 08:16 AM)Testei ontem, o jogo tá muito redondo, não consigo apontar nada de contra na parte técnica, filezinho total. Rodei no máximo(1080p) com minha 970 véia de guerra e não notei quedas.

Pelo Nick deu pra perceber que o matchmaking do jogo estava me colocando junto de outros BR, como não achei opção de mostrar o Ping eu não tenho certeza se há um servidor BR/Latino mas aparentemente o jogo estava rodando sem lag.

Sobre o gameplay eu vou precisar de uma semana no mínimo pra pegar o jeito, muita informação para digerir.

Tem 4 servers em São Paulo.
Dá pra escolher lá, até ping tava mostrando xD Isso no PS4, deve ter no PC também

Anyway, tenho que me acostumar com esse gun play, não é taaaao igual à CoD, mas é bonzinho
Responder