Oficial JRPG Board VIII
Kakashisan escreveu: (03-02-2019, 10:45 AM)Ou os demônios que queriam viver em paz sendo massacrados por humanos. Emotion

Pena o segundo ser uma bosta atômica.
O Honda tinha o filho no hospital fora do lockdown também.

Uma coisa que me irrita inclusive é que o final da Yuzu o jogo tenta te passar a sensação de que tu é um covarde por ter fugido do lockdown. Que conveniente né pros anjos, vir com papinho de "é a provação de Deus galere kkkkkk, se fode ai um pouquinho só kkkk" enquanto é a gente se fudendo. Facepalm

Isso era pior no vanilla, no Overclocked colocaram um dia 8 que dá uma melhorada.
DrPeri escreveu: (03-02-2019, 07:34 PM)Porra, muito bom Lol

Final Fantasy XIV deve ser o melhor jogo da franquia, tem absolutamente tudo de todos os jogos Lol

Espero que a Square deixe Final Fantasy na geladeira por um tempo. Se existe uma franquia que merece um reflexão em cima é ela.

Que fique nadando na grana do XIV por um tempo.

Tem até o Dante de DMC Lol

[Imagem: aea.jpg]
Cheguei em East Voz.
Serge, chegaste a pegar o Point Card (é cheat, mas é opcional Lol) e o Platinum Card? Esse último ajuda a lot [Imagem: Screenshot_2019-02-04-10-50-58_zpsvykbsvg4.png]

Se puder, pegue o Ivory Book na terceira bifurcação xD

O grupo tá assim, mais balanceado impossível
[Imagem: Screenshot_2019-02-04-13-05-31_zpsxu9imoto.png]
Ys VIII ta 84 no Homem Verde
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...f-dana-pc/
[Imagem: tenor.gif]
Nada mais justo, visto que sem FFXIV não rolava dinheiro pra FFXV
Light Blade escreveu: (04-02-2019, 12:16 PM)Cheguei em East Voz.
Serge, chegaste a pegar o Point Card (é cheat, mas é opcional Lol) e o Platinum Card? Esse último ajuda a lot [Imagem: Screenshot_2019-02-04-10-50-58_zpsvykbsvg4.png]

Se puder, pegue o Ivory Book na terceira bifurcação xD

O grupo tá assim, mais balanceado impossível
[Imagem: Screenshot_2019-02-04-13-05-31_zpsxu9imoto.png]

Peguei sim, só o Ivory Book q não tenho certeza. Qual arte ele ensina?

E pensei q vc tava na minha frente, mas eu tô com mais nível (10 e 9 com Vahn e Noa, respectivamente) e já tô no fim de East Voz Forest. Peguei um item q quebra a grama, bem útil e o Rey ia gostar Shifty

O Point Card eu usei contra o Lapis na primeira vez q joguei, muitos anos atrás. Dessa vez quero matar ele legit.
Wander escreveu: (04-02-2019, 05:30 PM)Peguei sim, só o Ivory Book q não tenho certeza. Qual arte ele ensina?

E pensei q vc tava na minha frente, mas eu tô com mais nível (10 e 9 com Vahn e Noa, respectivamente) e já tô no fim de East Voz Forest. Peguei um item q quebra a grama, bem útil e o Rey ia gostar Shifty

O Point Card eu usei contra o Lapis na primeira vez q joguei, muitos anos atrás. Dessa vez quero matar ele legit.

Passei daí agora pouco, bóis chatão, ao natural Emotion
E WTF, peguei o Viguro Loles Em 5 jogadas, nunca consegui esse feito, lol... Que cagaço, vou passear até quase no fim do segundo capítulo Emotion

[Imagem: Screenshot_2019-02-04-18-35-29_zpsus5ii29j.png]
Velho, q troço mais chato ter q ficar grindando magia, vtnc Loles

Passei mais de meia hora usando Vera com o Vahn e a Noa e nada de ganhar um mísero nível. Já podia estar lá na frente no jogo e ainda tô no começo de Mist Generator.

Precisa mesmo ficar grindando usos dessas magias? Crylol

E nem sabia q dava pra pegar o Viguro, tô com Theeder, Gimard lv. max, Gizam e Nighto só.
Essa jogatina de vocês me fez lembrar que tenho que jogar esse:

[Imagem: 32045962577_d3e33a86df_b.jpg]

Ainda não joguei ele e nem o primeiro.  Emotion
Nem o primeiro, Posseidon? Eu tenho um estojo bem parecido com esse onde guardo meus jogos de PS2 tbm. ^_^

Jogue com a gente se quiser. O jogo tem um sistema de batalha muito criativo e uma atmosfera interessante de Japão medieval, vc vai gostar.
Wander escreveu: (04-02-2019, 08:23 PM)Nem o primeiro, Posseidon? Eu tenho um estojo bem parecido com esse onde guardo meus jogos de PS2 tbm.  ^_^

Jogue com a gente se quiser. O jogo tem um sistema de batalha muito criativo e uma atmosfera interessante de Japão medieval, vc vai gostar.

Eu até jogaria, mas meu KH3 deve chegar amanhã. Na verdade eu acho que deu merda com a transportadora, porque amanhã é a data máxima prevista pra chegar. Já estou vendo que o negócio vai ser tenso na Saraiva amanhã, se não quiserem fazer nada, vou exigir a devolução do dinheiro e pego a versão standard na Amazon mesmo. Caso isso aconteça, não compro mais nada na Saraiva, nem uma caneta.

Depois posto a coleção que tá nesse estojo. ^_^
Me meti numa enrascada grande em Zeto's Dungeon, torrei todos os meus itens e MP pra vencer os inimigos e o Songi e cheguei no Zeto totalmente despreparado, aí tô morrendo no Big Wave dele toda vez. Será q consigo fugir da dungeon pra recuperar o MP? Podia ter um lugar pra dormir, mas esse jogo é cruel, não te recupera nem qdo te teletransporta pra uma cidade qdo acontece algum evento.
Wander escreveu: (04-02-2019, 10:23 PM)Me meti numa enrascada grande em Zeto's Dungeon, torrei todos os meus itens e MP pra vencer os inimigos e o Songi e cheguei no Zeto totalmente despreparado, aí tô morrendo no Big Wave dele toda vez. Será q consigo fugir da dungeon pra recuperar o MP? Podia ter um lugar pra dormir, mas esse jogo é cruel, não te recupera nem qdo te teletransporta pra uma cidade qdo acontece algum evento.

Sobre o post anterior, não precisa ficar grindando as magias não, só as de cura mesmo e as "summons"... Senão vai levar uma eternidade xD

E rapaz... Indo no Zeto underleveled é suicídio Lol Com lv 13 dá pra passar de boas, mas tem que estar em dia com o equipamento dos chars. Senão vai tomar muito dano do bicho

Songi, um dos melhores vilões Emotion

Sobre o post do Posseidon, queria jogar Legaia 2 de novo Emotion
Light Blade escreveu: (04-02-2019, 10:31 PM)Sobre o post anterior, não precisa ficar grindando as magias não, só as de cura mesmo e as "summons"... Senão vai levar uma eternidade xD

E rapaz... Indo no Zeto underleveled é suicídio Lol Com lv 13 dá pra passar de boas, mas tem que estar em dia com o equipamento dos chars. Senão vai tomar muito dano do bicho

Songi, um dos melhores vilões Emotion

Sobre o post do Posseidon, queria jogar Legaia 2 de novo Emotion

Consegui escapar de lá e fui dormir em Drake Castle. Vamos ver se os meus 2341 G servem pra alguma coisa. Vou ter q grindar, pq meu Vahn tá level 11, Noa 9 e Gala 8.

O Big Wave dele mata na hora, mesmo com HP cheio.
Qual é melhor? O primeiro ou o segundo?

E precisa jogar o primeiro antes do segundo? Do monte de JRPG que tenho e ainda não zerei no PS2, queria começar por Legaia 2 e Radiata Stories.
Posseidon escreveu: (05-02-2019, 01:07 AM)Qual é melhor? O primeiro ou o segundo?

E precisa jogar o primeiro antes do segundo? Do monte de JRPG que tenho e ainda não zerei no PS2, queria começar por Legaia 2 e Radiata Stories.

Empate.

A maioria considera o primeiro melhor por causa da história, que apesar de simples, tem momentos de grande emoção. Tem mini games bem melhores que o sucessor, e os serus são mais úteis xD

O segundo tem uma história meh, backtracking A LOT, porém tem um dos melhores sistemas de batalha ever, uma clara evolução do primeiro jogo. Sem contar com um dos melhores tipos de side quests que pude jogar. Peca pelo fato dos serus não existirem nesse jogo e terem reciclado parte da OST do primeiro, mas não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário xD

E os jogos são em diferentes mundos, não precisa jogar um antes do outro... Ainda assim é recomendado pra ver a diferença (e pra esperar eu consertar meu PS2 Guess)
Light Blade escreveu: (05-02-2019, 06:48 AM)Empate.

A maioria considera o primeiro melhor por causa da história, que apesar de simples, tem momentos de grande emoção. Tem mini games bem melhores que o sucessor, e os serus são mais úteis xD

O segundo tem uma história meh, backtracking A LOT, porém tem um dos melhores sistemas de batalha ever, uma clara evolução do primeiro jogo. Sem contar com um dos melhores tipos de side quests que pude jogar. Peca pelo fato dos serus não existirem nesse jogo e terem reciclado parte da OST do primeiro, mas não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário xD

E os jogos são em diferentes mundos, não precisa jogar um antes do outro... Ainda assim é recomendado pra ver a diferença  (e pra esperar eu consertar meu PS2 Guess)

Pelos pró e contras está longe de ser empate. Lol
É quase a mesma coisa que falar que dá empate SO2 e SO4. Lol
Tbm não joguei o Legaia 2: Duel Saga. Pior q tive a oportunidade na época, mas fiquei com preconceito achando q era bomba e não toquei nele.

Jogue Radiata Stories tbm, Posseidon, é um jogo muito divertido e bem-humorado. Tem um sistema de batalha bom, apesar de sofrer um pouco com a AI dos aliados. Uma das coisas mais divertidas (além dos diálogos hilários dele) é ficar chutando os NPCs até eles se irritarem e irem pra porrada batalha com vc.
Kakashisan escreveu: (05-02-2019, 07:13 AM)Pelos pró e contras está longe de ser empate. Lol
É quase a mesma coisa que falar que dá empate SO2 e SO4. Lol

Maaais ou menos...

As batalhas de SO4 me viciam BEM mais que as de SO2, mesmo o 2 sendo superior no geral, então tenho que dar uma balanceada Guess
Ai

https://gematsu.com/2019/02/granblue-fan...r-involved

Ai