Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Novo trailer de Days Gone

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-02-2019, 09:49 AM)Desleixo depois do Nier (que nem updates no PC teve)
Ficou acostumada a lançar joguetes com a Activision

What? Que desleixo em Nier? O jogo é excelente.
Responder
Chozo Master escreveu: (05-02-2019, 01:07 PM)What? Que desleixo em Nier? O jogo é excelente.

Desleixo pós Nier, o jogo fez sucesso e isso meio que subiu a cabeça deles
Não conseguira finalizar outro grande jogo
Responder
Chozo Master escreveu: (05-02-2019, 01:07 PM)What? Que desleixo em Nier? O jogo é excelente.

O jogo pode ser bom, mas é que o suporte pós-lançamento não foi.

A versão PC não teve patches mesmo vendendo bem, e acho que mesmo nos consoles faltou suporte.
Responder
Que patches? É um jogo single player, não precisa de manutenção pós lançamento e não me lembro de ter problemas grandes.
Fora que a Platinum só trabalhou pra Square. Qualquer trabalho pós launch depende dela.
Responder
supremejin escreveu: (05-02-2019, 01:03 PM)Novo trailer de Days Gone

Esse foi um bom gameplay
Responder
MLB The Show 19 revelado gameplay

chega 26 de março e é joguete pra gringo ver. sempre vende bem no EUA.

Responder
Nossa.... mas que esterco fétido esse Dayzzzzzz Residentsleeper
Responder
snascarella escreveu: (05-02-2019, 08:49 PM)Nossa.... mas que esterco fétido esse Dayzzzzzz Residentsleeper

Ficou uns 5/6 anos em Early Access no PC.

No começo fez sucesso, depois os jogadores cansaram da demora e largaram, aposto que o fim do Early Access foi só no nome, botaram uma versão 1.0 no jogo mesmo faltando um monte de coisa pra melhorar.

Edit. Ele tava falando do Days Gone, não do DayZ.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-02-2019, 09:52 PM)Ficou uns 5/6 anos em Early Access no PC.

No começo fez sucesso, depois os jogadores cansaram da demora e largaram, aposto que o fim do Early Access foi só no nome, botaram uma versão 1.0 no jogo mesmo faltando um monte de coisa pra melhorar.

Eu acho que ele está se referindo ao Days Gone
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-02-2019, 09:52 PM)Ficou uns 5/6 anos em Early Access no PC.

Dkfacepalm

Loles Loles Loles Loles
Responder
acabado escreveu: (05-02-2019, 10:55 PM)Eu acho que ele está se referindo ao Days Gone

This
Responder
Do jeito que ele falou eu achei que era o DayZ, não o Days Gone...
Responder
Days Gone deveria ser adiado e promovido a jogo de lançamento do PS5.
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-02-2019, 08:45 AM)Do jeito que ele falou eu achei que era o DayZ, não o Days Gone...

Crylol

Anyway, Days Gone tem tudo para ser um jogo bem decente.

Victor escreveu: (06-02-2019, 08:52 AM)Days Gone deveria ser adiado e promovido a jogo de lançamento do PS5.

ah, terá uma sequência, certeza.
Responder
Novo trailer de God Eater 3

tenho pena desse jogo, tá escrito BOMBA bem grande no meio da testa.

=============

Novo trailer de Jump Force - Melhor personagem confirmado

=============

Novo trailer filminho de Metro Exodus

Responder
Melhor que RE esse Gays Gone
Responder
wolfwood escreveu: (06-02-2019, 12:42 PM)Melhor que RE esse Gays Gone

sim, superou resident evil umbrella chronicles
Responder
Victor escreveu: (06-02-2019, 08:52 AM)Days Gone deveria ser adiado e promovido a jogo de lançamento do PS5.

Seria melhor recebido. Jogo meia boca vende no lançamento de console só por ser showcase gráfico.
Responder
Esse jogo pode salvar pela narrativa, eu vi gente que trabalha com dublagem falando que pelo que viu a história é muito boa.

O jogo pode ser o próximo The Last of Us em narrativa.
Responder