05-02-2019, 09:06 AM

Oficial JRPG Board VIII
|
05-02-2019, 09:06 AM
![]()
05-02-2019, 12:30 PM
O Thunder Punch do Gala é engraçado. Ele fala um negócio em japonês q parece "Tibúrcio, tome isso!"
![]() Tô grindando aqui pro Zeto, à noitinha espero passar dele.
05-02-2019, 12:32 PM
Tibúrcio, tome isso
05-02-2019, 12:44 PM
(Última alteração: 05-02-2019, 12:45 PM por Light Blade.)
Wander escreveu: (05-02-2019, 12:30 PM)O Thunder Punch do Gala é engraçado. Ele fala um negócio em japonês q parece "Tibúrcio, tome isso!" O voice acting do jogo é um barato ![]() ![]() E rapaz... Pensei em ir no Zeto com lv 13, mas vou com 12 mesmo, muito grind... Sem contar que já catei praticamente todas as magias da área. Falando nisso, se for upar magias, upe as que tem uma maior afinidade com o char quando tiver tempo (fogo pra Vahn, água/vento pra Noa, trovão pro Gala. Dark/Light tanto faz)
05-02-2019, 01:10 PM
05-02-2019, 03:29 PM
![]() Vou pegar a edição normal mesmo.
05-02-2019, 03:30 PM
e esse only on na capa? não tem para pc?
05-02-2019, 03:32 PM
05-02-2019, 03:33 PM
Se esse gato fosse de um Fallout, seria daqueles com bolinha de isopor dentro
05-02-2019, 03:37 PM
Eu vou acabar comprando os trails of cold steel 1 e 2 para pc para rejogar futuramente, meu ps3 não ligo tanto tempo que nem sei se funciona ainda.
![]() Eu tenho essa versão do trails of cold steel 1. ![]() Light Blade escreveu: (05-02-2019, 12:44 PM)O voice acting do jogo é um barato Ah sim, faz sentido. O ruim é q Vera demora muito pra upar, acho q vou focar nas magias dos elementos de cada char mesmo. Sorte sua q pegou o Viguro, deve atropelar o Zeto agora xD Chozo Master escreveu: (05-02-2019, 01:10 PM)Em breve no tópico de manjadas Manja
05-02-2019, 05:09 PM
Clash of the Titans
![]() Como faço pra pegar as irmãs flores? Wander escreveu: (05-02-2019, 04:59 PM)Ah sim, faz sentido. O ruim é q Vera demora muito pra upar, acho q vou focar nas magias dos elementos de cada char mesmo. Matei tem pouco tempo... Me esqueci que o Viguro consome muito MP ![]() ![]() Já tô no segundo continente, vou voltar pra Rin Elm pra pegar o Honey depois que fazer o próximo bóis (que me foi um pé no saco na primeira vez)
05-02-2019, 05:12 PM
Light Blade escreveu: (05-02-2019, 05:09 PM)Clash of the Titans Consiga todos os sete outros aeons, além das irmãs dos magus. Cinco aeons são desbloqueados naturalmente durante o curso do jogo. Dois aeons são opcionais e requerem uma busca especial. Consiga Yojimbo derrotando-o na "Cavern of the Stolen Fayth" e negocie um preço pelos seus serviços. Desbloqueie Anima derrotando Geosgaeno nas águas do "Baaj Temple". Nade para o norte para chegar ao "Temple of the Fayth". Se você encontrou o item secreto em cada um dos outros claustros de julgamento, cinco pilares serão iluminados. Se não, retorne para essas áreas para conseguir os itens. Depois que você tiver visitado o templo, uma nova área de "Zanarkand Dome" será aberta. Visita-a e resolva os enigmas para conseguir o último item secreto. Retorne ao templo e abra a porta da "Chamber of Fayth" para conseguir Anima. Viage para Mt. Gagazet usando seu método preferido de viagem e capture um monstro de cada para a "Monster Arena". Esses monstros incluem Grendal, Bandersnatch, Dark Flan, Ahirman, Achelous, Grat, Mandragora, Grenade, Behemoth, Bashura, Maelspike e Splasher. Retorne para "Monster Arena" em "Calm Lands" e fale com o proprietário para receber a "Blossom Crown". Viaje para o "Remiem Temple" em "Calm Lands" usando seu método preferido de viagens e converse com Lady Belgemine no templo. Aceite a batalha contra ela na batalha de Summoner. Você só pode usar os aeons de Yuna para essa batalha, então, escolha o seu mais forte aeon e use seus melhores ataques. Derrote o Valefor, Ifrit, Ixion e Shiva, de Lady Belgemine, para conseguir lutar com Bahamut. Derrote Bahamut para receber o "Flower Scepter". Vá até a porta norte do "Remiem Temple" uma vez que você estiver com a "Blossom Crown" e o "Flower Scepter". A porta estará destravada permitindo que você entre e consiga as irmãs dos magus.
05-02-2019, 05:20 PM
Ah, faltou pegar os monstros em Gagazet
Nunca que ia descobrir ![]() ![]()
Derrotei o Zeto finalmente, em nível 12 mesmo. Ele parece usar Big Wave mais ou menos vezes dependendo do humor dele. Nessa última luta, usou 3 vezes comigo. Gastei tudo q tinha, itens de cura, magias de ataque e cura, artes, e qdo já estava à beira da morte, não resisti e usei o Point Card com o Vahn (tinha uns 490 pontos só). Mesmo assim, ele não morreu e me deixou a um golpe do game over, aí usei um último Tornado Flame e ele morreu, ufa!
![]() Agora é ir pro novo continente, meus chars vão precisar de muito treino ainda.
05-02-2019, 06:11 PM
05-02-2019, 06:42 PM
Wander escreveu: (05-02-2019, 06:03 PM)Derrotei o Zeto finalmente, em nível 12 mesmo. Ele parece usar Big Wave mais ou menos vezes dependendo do humor dele. Nessa última luta, usou 3 vezes comigo. Gastei tudo q tinha, itens de cura, magias de ataque e cura, artes, e qdo já estava à beira da morte, não resisti e usei o Point Card com o Vahn (tinha uns 490 pontos só). Mesmo assim, ele não morreu e me deixou a um golpe do game over, aí usei um último Tornado Flame e ele morreu, ufa! Rng mesmo, comigo só usou uma vez xD Agora se prepare bem, pois o próximo é pior que ele. Depois poderá respirar aliviado por um tempo, já que vai ter um bocado de grind + exploração.
05-02-2019, 07:41 PM
Acho que tento jogar Legaia 2 mais pro final do ano.
![]()
05-02-2019, 07:53 PM
Sabia que Vilela era virgem
05-02-2019, 08:38 PM
Terminei os mundos Disney e to pra ir pros finalmentes no KH3
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|