Oficial JRPG Board VIII
Não sei se ja postram aqui o teaser completo.

Tem altos spoilers da história de FFXIV até agora nele mas se vc começar a jogar agora vai se esquecer mesmo. Lol

InuK9 escreveu: (05-02-2019, 09:10 PM)Não sei se ja postram aqui o teaser completo.

Tem altos spoilers da história de FFXIV até agora nele mas se vc começar a jogar agora vai se esquecer mesmo. Lol

O XIV é foda demais, ainda joga ele?
Argus escreveu: (05-02-2019, 09:18 PM)O XIV é foda demais, ainda joga ele?

sim, voltei a jogar esse mes, rs
InuK9 escreveu: (05-02-2019, 09:10 PM)Não sei se ja postram aqui o teaser completo.

NjPVSF2dpUE

pag 63
Ontem cheguei no final de Sky Gardens, tentei uma vez o Berserker e... pqp, q chefe difícil. Crylol

Consegue ser ainda pior q o Zeto, o Stone Circle dele é terrível, e se bem me lembro não tem aviso, ao contrário do Big Wave.

Lv. 14 não é nem de longe suficiente pra ele, vou ter q grindar muito.
Legal, parece que é o Yoko Taro que está fazendo a historia da raid de FFXIV.

[Imagem: DyZFMwIXQAAEXiC.jpg]
Wander escreveu: (06-02-2019, 07:58 AM)Ontem cheguei no final de Sky Gardens, tentei uma vez o Berserker e... pqp, q chefe difícil.  Crylol  

Consegue ser ainda pior q o Zeto, o Stone Circle dele é terrível, e se bem me lembro não tem aviso, ao contrário do Big Wave.

Lv. 14 não é nem de longe suficiente pra ele, vou ter q grindar muito.

Ainda vou ir pra lá, mas terei que grindar um pouco
Te falei que ele era um mala Lol
Perdi na primeira mas ganhei na revanche Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-02-06-14-08-26_zpsorqbl8mp.png]

O bicho é uma desgraça mesmo ainda hoje... Alto speed, dá poison, dá rot, bate forte (400 a 500 hp ST) mais o AoE safado que nem avisa quando chega Emotion

A party ficou só no bagaço depois
[Imagem: Screenshot_2019-02-06-14-11-47_zpsbfnwhgve.png]
Carai, vendo essas imagens do legaia está me dando uma vontade monstra de jogar Lol

Mas devo ter mais umas 70h de DQ11 pra terminar do jeito que ue quero
Undying escreveu: (05-02-2019, 09:51 PM)pag 63

São videos diferentes.
Light Blade escreveu: (06-02-2019, 01:27 PM)Perdi na primeira mas ganhei na revanche Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-02-06-14-08-26_zpsorqbl8mp.png]

O bicho é uma desgraça mesmo ainda hoje... Alto speed, dá poison, dá rot, bate forte (400 a 500 hp ST) mais o AoE safado que nem avisa quando chega Emotion

A party ficou só no bagaço depois
[Imagem: Screenshot_2019-02-06-14-11-47_zpsbfnwhgve.png]

Sua party tá bem mais equilibrada q a minha. Embora meu Vahn esteja no nível 14 (overgrindei ele em Drake Castle antes de encontrar os outros), a Noa e o Gala estão em nível 12 e 11, respectivamente. Por isso tô sofrendo, vou tentar equilibrar o time melhor.
Derrotei o chefe :D

Voltei pra Rim Elm e finalmente dei cabo da Colméia das Bees, aí isso me deu a força necessária pra derrotar o Berserker sem sofrer, ele sequer usou o Stone Circle, acho q nem deu tempo Lol
Wander escreveu: (06-02-2019, 07:07 PM)Derrotei o chefe :D

Voltei pra Rim Elm e finalmente dei cabo da Colméia das Bees, aí isso me deu a força necessária pra derrotar o Berserker sem sofrer, ele sequer usou o Stone Circle, acho q nem deu tempo Lol

Parabéns :D Rng disso aí é bem chato Lol E nem peguei o honey ainda, bem lembrado

Agora a dificuldade vai dropar por um bom tempo xD

Ah, não esquece de falar com o Zalan
Light Blade escreveu: (06-02-2019, 07:46 PM)Parabéns :D Rng disso aí é bem chato Lol E nem peguei o honey ainda, bem lembrado

Agora a dificuldade vai dropar por um bom tempo xD

Ah, não esquece de falar com o Zalan

Fiz isso agorinha, falei com ele e fui a Vidna, aí voltei com o Yuma's Ring e entreguei pra receber a Zalan's Crown. Será q esse acessório vale a pena?

E foi importante explorar Vidna, no Inn eu achei muita coisa legal, Door of Wind, Healing Leaf...

Um NPC mencionou q existe um tal de Gate of Shadows q tem um tesouro, é algo importante ou posso deixar passar? Não lembro muita coisa do jogo mais.

Agora é voltar pra Vidna e tentar comprar alguns equips novos, apesar de q estou com a carteira quase zerada depois q comprei o q podia em Jerimi.
Terminei :-((
Hype correspondido, não foi decepção como o FFXV ou Menino Kuni II

[Imagem: IzhBsG8.jpg]
Wander escreveu: (06-02-2019, 07:57 PM)Fiz isso agorinha, falei com ele e fui a Vidna, aí voltei com o Yuma's Ring e entreguei pra receber a Zalan's Crown. Será q esse acessório vale a pena?

E foi importante explorar Vidna, no Inn eu achei muita coisa legal, Door of Wind, Healing Leaf...

Um NPC mencionou q existe um tal de Gate of Shadows q tem um tesouro, é algo importante ou posso deixar passar? Não lembro muita coisa do jogo mais.

Agora é voltar pra Vidna e tentar comprar alguns equips novos, apesar de q estou com a carteira quase zerada depois q comprei o q podia em Jerimi.

Hora de tu farmar grana Lol Tô nesse ponto também.

A side do Zalan é MUITO recompensador no final, vale à pena
A Gate of Shadows é o próximo destino do grupo.

No mais, quero jogar no caça níquel, aquilo é viciante Lol

E Rey, parabéns pelo KH3 :D Mas demorarei pra arrumar :(
Arredonda o tempo jogado pra 33h Bigode
Te empresto se quiser, só não agora que quero completar algumas coisas
https://www.youtube.com/watch?v=qSLpP60Kouo

Ficou bem bonito. Pensando aqui se ainda vale a pena jogar os jogos de PS2 no console, ou jogar via disco no emulador mesmo.

Tem alguns jogos ainda com problemas, principalmente quando é disco. Dawn of Mana começa a ter lentidão quando vai acumulando cache.
Posseidon escreveu: (06-02-2019, 10:21 PM)https://www.youtube.com/watch?v=qSLpP60Kouo

Ficou bem bonito. Pensando aqui se ainda vale a pena jogar os jogos de PS2 no console, ou jogar via disco no emulador mesmo.

Tem alguns jogos ainda com problemas, principalmente quando é disco. Dawn of Mana começa a ter lentidão quando vai acumulando cache.

Bonito mesmo, hein? Deu vontade de jogar esse Legaia 2: Duel Saga qualquer hora.

Light Blade escreveu: (06-02-2019, 08:46 PM)Hora de tu farmar grana Lol Tô nesse ponto também.

A side do Zalan é MUITO recompensador no final, vale à pena
A Gate of Shadows é o próximo destino do grupo.

No mais, quero jogar no caça níquel, aquilo é viciante Lol

E Rey, parabéns pelo KH3 :D Mas demorarei pra arrumar :(

Ah, tem mais? Nem sabia, achei q tinha acabado depois de dar o anel da mulher pra ele e receber a recompensa.

Hoje devo continuar mais tarde, ainda tenho Octam pra explorar, e tenho q farmar uma grana pra melhorar os equips. xD
Peguei os dois trails of cold steel para pc, rejogarei futuramente, testei aqui e fica bem mais bonito do que no ps3.