Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Nash escreveu: (30-01-2019, 02:43 PM)Acho que no W7 ou 8 tinha mesmo, mas o W10 já vem com um e deveria configurar automaticamente. Eu até já zerei alguns jogos assim, mas de tempos em tempos o Wiimote encrenca com o Windows sem razão aparente.

Ele fica tentando parear, é reconhecido e listado corretamente, mas não sai disso. Não conecta de jeito nenhum.
O windows 7 tem stack de bluetooth tambem, mas não presta.
Imagino que pode ser o caso com o W10 tambem :3
Li em alguma wiki do Dolphin que tem que desativar som do Wiimote por culpa dos dongle bluetooth vagabundos...
Pack de texturas ESRGAN para Viewtiful Joe.

http://screenshotcomparison.com/comparis.../picture:0
http://screenshotcomparison.com/comparis.../picture:1

https://www.resetera.com/threads/ai-neur...t-17432473

Melhorou demais.
caralho, incrível, pena que eu não tenho isso:

► My PC Specs:
i7 8700k @5.0Ghz
16gb DDR4 3200Mhz RAM
GTX 1080ti 11gb
256gb NVME M.2 SSD

5ghz Loles
Imagino o resfriamento essa porra
Isso é para rodar acima dos 60fps e com G2xDrawDone ligado. Para 30 quase qualquer carroça roda e se tiver freesync/gsync dá para colocar nos 40-50 que já melhora bastante sobre os 30.

No geral o Cemu é bem otimizado, tirando a combinação AMD+AMD que costuma ser muito mais lenta nele e deve ser assim até sair o suporte ao Vulkan.
Pior que sou AMD+AMD :-((
Rodrigo Rey escreveu: (06-02-2019, 03:14 PM)Pior que sou AMD+AMD :-((

se for para ter amd eu nem pc teria, melhor ficar com celular, mesmo desempenho
Vilela escreveu: (06-02-2019, 03:15 PM)se for para ter amd eu nem pc teria, melhor ficar com celular, mesmo desempenho

RE2 rodou de forma gloriosa Shifty
Rodrigo Rey escreveu: (06-02-2019, 03:18 PM)RE2 rodou de forma gloriosa Shifty

e zelda 4k, kd?
Nash escreveu: (06-02-2019, 02:56 PM)Isso é para rodar acima dos 60fps e com G2xDrawDone ligado. Para 30 quase qualquer carroça roda e se tiver freesync/gsync dá para colocar nos 40-50 que já melhora bastante sobre os 30.

No geral o Cemu é bem otimizado, tirando a combinação AMD+AMD que costuma ser muito mais lenta nele e deve ser assim até sair o suporte ao Vulkan.

Qual a melhor configuração pro cemu?
Maedhros escreveu: (06-02-2019, 05:42 PM)Qual a melhor configuração pro cemu?

O melhor vai ser seguir esses vídeos do BSoD mesmo e pegar a versão mais recente que está mais rápida.

Se tiver com hardware mais modesto, pode tentar desligar o G2xDrawDone, que pesa bastante, mas em contrapartida é provável que as animações dos personagens congele à distância (no Zelda, em outros jogos pode dar outros problemas).
Quais as chances de um i7 3770 rodar a 60 fps? Testei numas versões anteriores e não rolava...
Nenhuma.
No máximo deve pegar ocasionalmente em locais mais leves.
Nash escreveu: (06-02-2019, 02:56 PM)Isso é para rodar acima dos 60fps e com G2xDrawDone ligado. Para 30 quase qualquer carroça roda e se tiver freesync/gsync dá para colocar nos 40-50 que já melhora bastante sobre os 30.

Sério mesmo? Os caras prometeram?

Tô na mesma situação do Rey, AMD + AMD
Sim, mas já tem tanto tempo isso que é melhor não esperar, pois não tem prazo para ficar pronto.
a versão de game cube do ocarina of time é melhor que a de n64?
Vilela escreveu: (07-02-2019, 05:14 PM)a versão de game cube do ocarina of time é melhor que a de n64?
É literalmente um emulador de n64 rodando a rom 1.2.
Mas tem o master quest que é um romhack bem legal, apesar que é possivel se achar a rom por ai pra rodar no seu proprio emu :3
Acho que é a mesma coisa, mas a versão do GCN se não me engano é a versão Master Quest.
A versão do 3DS que é melhorada.
Tem diferenças. O gráfico ficou cristalino comparado ao do N64 (isso jogando no GC ou Virtual Console de Wii e Wii U). Não sei se emulando no N64 acaba ele por elas. Além disso, houve mudanças em símbolos, e o mais bizarro: objetos ficaram com textura metálica, o que deixa itens como ovos bem estranhos. E outras mudanças menores. Mas pra quem nunca jogou, pega a do N64 que nem vai notar as diferenças. Só veja a questão das texturas se o emulador de N64 resolve, comparando ele e a versão do GC é bem diferente. Se lembre que tem duas versões de Ocarina no GC, e eu ouvi dizer que a primeira não tinha essas alterações. Mas não posso dizer, pois só tenho a segunda coletânea que vem com um monte de Zelda.