Tópicos: 78
Caiops escreveu: (06-02-2019, 03:48 PM)Esse jogo pode salvar pela narrativa, eu vi gente que trabalha com dublagem falando que pelo que viu a história é muito boa.
O jogo pode ser o próximo The Last of Us em narrativa.
Próximo Last of Us? Forçaram demais a barra aí.
Nada dos previews aponta pra isso.
Tópicos: 993
Chozo Master escreveu: (06-02-2019, 04:49 PM)Próximo Last of Us? Forçaram demais a barra aí.
Pois é, não vi ninguém da imprensa ousando comparar esses dois, nesse aspecto aí lol
Acho que Days Gone vai ser um bom open world, pelos últimos trailers o jogo foi bem refinado. O gunplay especialmente. Melhorou bastante.
Tópicos: 67
Sege News: Ys Memories of Celceta anunciado para PS4
Chega 16 de maio no Japão.
O update do joguete do Vita (lançado em 2012) contará com 60fps, revisão nos controles (já que usa o touch do portátil), um retoque HD no visual.
=============
Novo trailer de Phoenix Wright Trilogy
21 de fevereiro no Japão.
Tópicos: 78
supremejin escreveu: (07-02-2019, 09:04 AM)Sege News: Ys Memories of Celceta anunciado para PS4
Boa. Vai render material pro tópico de manjadas.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu jogo 3 Ys em sequência e já vira Serge News
Memories of Celceta eu não gostei da primeira vez q testei, mas pretendo dar uma nova chance qualquer hora.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Uia! Agora eu jogo esse Ys!
Tópicos: 97
Wander escreveu: (07-02-2019, 12:53 PM)Eu jogo 3 Ys em sequência e já vira Serge News 
Memories of Celceta eu não gostei da primeira vez q testei, mas pretendo dar uma nova chance qualquer hora.
Achei Celceta bem meh. Junta ele e Ys Seven e não da metade de um dos melhores.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (07-02-2019, 09:46 PM)Achei Celceta bem meh. Junta ele e Ys Seven e não da metade de um dos melhores.
Pois é. O Celceta eu joguei apenas as horas iniciais, e o q me incomodou foi principalmente a péssima direção de arte, o excesso de blur, animações de combate feias...
Seven eu achei o char design fraco (Dogi está horrível e canastrão) e o jogo é muito burocrático, enrola demais pra te deixar ir pras missões. Além disso, achei o gameplay muito pior q o dos clássicos só com o Adol. Lacrimosa of Dana veio corrigir isso e mostrar q é possível sim ter um bom gameplay com vários chars controláveis.
Tópicos: 274
Wander escreveu: (07-02-2019, 09:59 PM)Pois é. O Celceta eu joguei apenas as horas iniciais, e o q me incomodou foi principalmente a péssima direção de arte, o excesso de blur, animações de combate feias...
Seven eu achei o char design fraco (Dogi está horrível e canastrão) e o jogo é muito burocrático, enrola demais pra te deixar ir pras missões. Além disso, achei o gameplay muito pior q o dos clássicos só com o Adol. Lacrimosa of Dana veio corrigir isso e mostrar q é possível sim ter um bom gameplay com vários chars controláveis.
vão melhorar tudo nesse remaster
Tópicos: 4
Syphon Filter???
Sony Bend recrutando:
A Sony Bend Studio, criadora do Days Gone , Syphon Filter e Uncharted: Golden Abyss , está à procura dos melhores talentos para se juntar à nossa equipe apaixonada na criação de um novo exclusivo AAA para o PlayStation 4. Os candidatos devem ser apaixonados pelo seu trabalho e prosperar em ambientes de pequenas equipes, onde todos inspiram e empurram todos os demais para criar ótimos produtos. Se você gosta de jogos e entretenimento, então achamos que você se encaixará aqui. Bend Studio está crescendo e nós temos espaço.
Tópicos: 499
Chozo Master escreveu: (06-02-2019, 04:49 PM)Próximo Last of Us? Forçaram demais a barra aí.
Isso foi comparação minha mesmo, vai que a história é muito boa mesmo? A gente viu muito pouco do lance dele com a esposa dele lá.
SamasosukE escreveu: (08-02-2019, 12:53 AM)Syphon Filter???
Sony Bend recrutando:
A Sony Bend Studio, criadora do Days Gone , Syphon Filter e Uncharted: Golden Abyss , está à procura dos melhores talentos para se juntar à nossa equipe apaixonada na criação de um novo exclusivo AAA para o PlayStation 4. Os candidatos devem ser apaixonados pelo seu trabalho e prosperar em ambientes de pequenas equipes, onde todos inspiram e empurram todos os demais para criar ótimos produtos. Se você gosta de jogos e entretenimento, então achamos que você se encaixará aqui. Bend Studio está crescendo e nós temos espaço.
Lembro de ter algo a respeito no ano passado. Syphon Filter poderia ser uma boa para o PS5, potencial para uma tremenda reformulada.
===========
A Plague Tale : Innocence - Ep3: Children of the Plague
============
Langrisser I & II chega 18 de abril no Japão para PS4
Tópicos: 499
Interessante esse A Plague Tale.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Caiops escreveu: (08-02-2019, 01:13 PM)Interessante esse A Plague Tale.
No final alguém vai tocar flauta e levar os ratos a se jogarem no mar
esse langrisser  , aula de como estragar uma arte
como ficaria a jogabilidade dos que tem combate em tempo real?
Tópicos: 0
Tópicos: 23
Parece bom esse Plague Tale hein 
Tem data?
Tópicos: 79
NWN é do caralho, nossa senhora. Quanto tempo joguei isso com os primos.
|