Oficial JRPG Board VIII
Lighto-kun, tem um mestre de artes marciais no topo de Sol Tower q fala de um livro q ensina artes pros chars, ele disse q se encontra nos andares mais baixos da torre. Já revirei tudo e não achei, sabe onde fica?
Wander escreveu: (12-02-2019, 06:55 PM)Lighto-kun, tem um mestre de artes marciais no topo de Sol Tower q fala de um livro q ensina artes pros chars, ele disse q se encontra nos andares mais baixos da torre. Já revirei tudo e não achei, sabe onde fica?

Acho que tá lá pela parte perto de onde tu enfrentou o Gaza pela primeira vez...

Vou rushar um pouco hoje e tentar chegar no Mist Generator antes de dormir xD Ainda tô em Ratayu, quero pegar todos os serus antes de avançar
Anyway, que level tu tá? Vai ter que estar com 35 nessa parte aê, de longe a mais tensa do jogo.
Light Blade escreveu: (12-02-2019, 08:40 PM)Acho que tá lá pela parte perto de onde tu enfrentou o Gaza pela primeira vez...

Vou rushar um pouco hoje e tentar chegar no Mist Generator antes de dormir xD Ainda tô em Ratayu, quero pegar todos os serus antes de avançar

Vlw, amigo ;)

Light Blade escreveu: (12-02-2019, 08:42 PM)Anyway, que level tu tá? Vai ter que estar com 35 nessa parte aê, de longe a mais tensa do jogo.

Level 23 por enquanto. Fala de qual parte? Conkram? Ainda não fui pra lá, tô repetindo a Beginner Course pra ganhar coins e comprar seru breads, q dão dinheiro pra comprar meus equips.
Wander escreveu: (12-02-2019, 08:43 PM)Vlw, amigo ;)

Level 23 por enquanto. Fala de qual parte? Conkram? Ainda não fui pra lá, tô repetindo a Beginner Course pra ganhar coins e comprar seru breads, q dão dinheiro pra comprar meus equips.

Rapaz, tu rushou a lot mesmo Loles Diz que pegou o Aluru, plz

Meu grupo tá assim no momento, ainda vou catar os serus antes de entrar no MG...Quase levei uma coça do Saryu Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-02-12-23-19-15_zps635sbj0d.png]
Light Blade escreveu: (12-02-2019, 10:26 PM)Rapaz, tu rushou a lot mesmo Loles Diz que pegou o Aluru, plz

Meu grupo tá assim no momento, ainda vou catar os serus antes de entrar no MG...Quase levei uma coça do Saryu Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-02-12-23-19-15_zps635sbj0d.png]

Eu tentei pegar vários monstros em Sol, mas não dei sorte. Só peguei o Spoon. Alluru acabei deixando e o Kemaro eu queria pegar pros outros chars, mas tbm não rolou, só fiquei com o q eu já tinha no Vaan.

E o Saryu me assustou qdo lutei com ele, o dano dos golpes dele é bem alto mesmo. A partir do Xain, parece q os chefes dão uma upada no dano geral, né?
Wander escreveu: (13-02-2019, 07:01 AM)Eu tentei pegar vários monstros em Sol, mas não dei sorte. Só peguei o Spoon. Alluru acabei deixando e o Kemaro eu queria pegar pros outros chars, mas tbm não rolou, só fiquei com o q eu já tinha no Vaan.

E o Saryu me assustou qdo lutei com ele, o dano dos golpes dele é bem alto mesmo. A partir do Xain, parece q os chefes dão uma upada no dano geral, né?

Sim, e como...

É bom você pelo menos ter pego o Spoon com todo mundo, senão... Bom, você vai ver mais tarde Lol
E Aluru se bem upado vira easy mode, mesmo custando mp a lot
Light Blade escreveu: (13-02-2019, 04:00 PM)Sim, e como...

É bom você pelo menos ter pego o Spoon com todo mundo, senão... Bom, você vai ver mais tarde Lol
E Aluru se bem upado vira easy mode, mesmo custando mp a lot

Peguei Spoon só com o Vahn Crylol
Vi o tem um speeding de Dragon Warrior do NES. A forma que o cara manipula o RNG nas batalhas e nos encontros é assustadora, é como se o cara tivesse visto o código do jogo...
Wander escreveu: (13-02-2019, 05:19 PM)Peguei Spoon só com o Vahn  Crylol

Vixe... Então se prepara pra grindar bastante
Acho que só me enganei no nível, por volta de 30 deve ser o suficiente
InuK9 escreveu: (13-02-2019, 05:51 PM)Vi o tem um speeding de Dragon Warrior do NES. A forma que o cara manipula o RNG nas batalhas e nos encontros é assustadora, é como se o cara tivesse visto o código do jogo...
Ele manipulou bem pra você? widow
por falar nisso, estou querendo jogar dragon quest 1 e 2, versão de snes, precisam de detonado? por exemplo no final fantasy 1 achei essencial ensinando onde tem que ir, principalmente de barco, já que o mapa do jogo mesmo não faz sentido nenhum
Light Blade escreveu: (13-02-2019, 05:51 PM)Vixe... Então se prepara pra grindar bastante
Acho que só me enganei no nível, por volta de 30 deve ser o suficiente

Aham, tô ligado. E provavelmente vc já sabe, mas tem um truque legal pra ganhar dinheiro rápido em Sol. Basta vencer a Beginner Course e comprar Seru Breads com as coins do prêmio, aí vende cada uma por 3000 e pode comprar os equipamentos caros do Arms Shop. Fica a dica pra qdo chegar lá.
2D mode from the 3DS version.
New story.
Orchestral music.
Dual audio.
Launching exclusively this fall in the west. More details to be revealed.

Muito bom.
Depois dessas infos não tem como, vou ir de Switch mesmo
Fui pra Buma finalmente. Demorei esse tempo todo em Sol pq eu queria comprar todos os equips pros 3 chars (q são caríssimos, + de 20000 na média cada um) e estava procurando o livro pra aprender as artes novas, aí finalmente encontrei hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=Eiw5zQ4hX10

https://www.youtube.com/watch?v=8OwUB8gf5Ac

https://www.youtube.com/watch?v=V9GMKshn0Ck

https://www.youtube.com/watch?v=d07llQbwVZE

Posseidon escreveu: (13-02-2019, 09:20 PM)https://www.youtube.com/watch?v=V9GMKshn0Ck

Finalmente vão ter o melhor JRPG
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2019, 09:46 PM)Finalmente vão ter o melhor JRPG

Já saiu em 2002.
Posseidon escreveu: (13-02-2019, 09:50 PM)Já saiu em 2002.

FFIX >>>>>>>>>> KH1