13-02-2019, 10:00 PM
Alguem manja como está o FFIX no switch? os pre renders estão em High res?
Oficial JRPG Board VIII
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13-02-2019, 10:00 PM
Alguem manja como está o FFIX no switch? os pre renders estão em High res?
13-02-2019, 10:01 PM
13-02-2019, 10:02 PM
Mas a SE sabe ser preguiçosa nesses ports. Não faz upscale dos backgrounds (aliás até perderam qualidade em relação ao PS1, o carinha que fez o mod para PC mostrou isso) e o jogo roda a 20fps no mapa.
13-02-2019, 10:07 PM
Nash escreveu: (13-02-2019, 10:02 PM)Mas a SE sabe ser preguiçosa nesses ports. Não faz upscale dos backgrounds (aliás até perderam qualidade em relação ao PS1, o carinha que fez o mod para PC mostrou isso) e o jogo roda a 20fps no mapa. Q vagabundagem, hein. Perder pro PS1 em qualquer aspecto é um absurdo em 2019. Prova q não é hardware q tá faltando, é vergonha na cara mesmo.
13-02-2019, 10:08 PM
Wander escreveu: (13-02-2019, 10:07 PM)Q vagabundagem, hein. Perder pro PS1 em qualquer aspecto é um absurdo em 2019. Prova q não é hardware q tá faltando, é vergonha na cara mesmo. Pois é, o World Map tinha que rodar a 60... é bem incômodo andar nele Parece o caso daquele Silent Hill 2 Remaster bem pior que o original
13-02-2019, 10:10 PM
Wander escreveu: (13-02-2019, 10:07 PM)Q vagabundagem, hein. Perder pro PS1 em qualquer aspecto é um absurdo em 2019. Prova q não é hardware q tá faltando, é vergonha na cara mesmo. Acho que a ideia foi reduzir os artefatos quando a imagem fosse ampliada na TV/monitor de alta definição, mas a verdade é que perdeu detalhes.
No mais, se a SE quisesse, ela teria colocado os backgrounds originais em alta definição. ![]() ![]() O jogo ficaria 1000x mais bonito. + https://www.neogaf.com/threads/the-lost-...ad.551612/
13-02-2019, 10:15 PM
Vendo essas screens parece que eles não sentem carinho pelo jogo... não se incomodam com aqueles cenários borrados
É foda pensar no belíssimo trabalho de restauração que poderia ser feito com o jogo e não o fizeram. Juntava isso com uns modelos com alta carga poligonal e uns efeitos modernos e poderiam lançar como um jogo novo.
Mas não é só a SE que faz isso. Acho que o único jogo que eu me lembre que colocaram os renders em alta definição foi o Resident Evil 0 (e também deram upgrade nos personagens e na iluminação).
14-02-2019, 12:23 PM
Nash escreveu: (13-02-2019, 10:02 PM)Mas a SE sabe ser preguiçosa nesses ports. Não faz upscale dos backgrounds (aliás até perderam qualidade em relação ao PS1, o carinha que fez o mod para PC mostrou isso) e o jogo roda a 20fps no mapa. Sim FFX, X-2 e XII só ficaram belos pois foi uma empresa chinesa que fez ![]() Vide as screens que postei aqui.
14-02-2019, 02:53 PM
Verdade, não joguei mas parece que o FFX tem cenários em HD, então não foi só o RE0.
O XII apesar de ter algumas melhorias legais, achei que aquelas texturas com efeito barato de photoshop ficaram feias demais. Bem que podia rolar um update e trocar por upscale via AI.
14-02-2019, 02:54 PM
Até a OST do FFX parece que foi retrabalhada
14-02-2019, 03:00 PM
14-02-2019, 04:24 PM
14-02-2019, 08:21 PM
14-02-2019, 08:22 PM
Xinguei muito a OST remasterizada do FFX, pensei q só eu tinha achado ruim. Q bom q o pessoal concorda.
![]()
14-02-2019, 08:28 PM
sério que tiveram coragem de alterar isso?
14-02-2019, 08:31 PM
Para alterar a trilha sonora de forma positiva, a única coisa que poderia ser feita seria passar para uma trilha orquestrada.
Que diabos eles aprontaram?
14-02-2019, 08:31 PM
14-02-2019, 08:33 PM
Nash escreveu: (14-02-2019, 08:31 PM)Para alterar a trilha sonora de forma positiva, a única coisa que poderia ser feita seria passar para uma trilha orquestrada. Exatamente por esse motivo o remaster do XII não passou por esse problema ![]() Nesse sim, a OST remasterizada ficou melhor que a original. |
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