Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Gbraga Returns escreveu: (09-02-2019, 09:29 AM)NWN é do caralho, nossa senhora. Quanto tempo joguei isso com os primos. Emotion

O foda do neverwinter é que como é 3d ele ficou bem datado visualmente, já os icewind dale e baldurs gate não perde em quase nada para os jogos como pillars of eternity por exemplo.
Responder
Trailers de Lançamento

Jump Force

Anthem
Responder
https://gematsu.com/2019/02/sony-interac...nt-and-ceo

Definitivamente não tô feliz com isso Crylol Era pra ser o Yoshida...

Medo
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2019, 09:33 AM)https://gematsu.com/2019/02/sony-interac...nt-and-ceo

Definitivamente não tô feliz com isso Crylol Era pra ser o Yoshida...

Medo

Ah, o Kodera quer focar na área de expertise dele que é a infraestrutura online.

O cabeça da Sony, Kenichiro Yoshida, disse o seguinte:

"...which will allow John to focus on the key mission to further develop PlayStation Network (PSN) that has now grown into an immensely large platform with over 90 million Monthly Active Users worldwide – will enable SIE to accelerate its innovation and evolution even further. Moving forward, I also have expectations for John to lead the Sony Group's DX (Digital Transformation) strategy drawing on his wealth of experience with PSN, in addition to his mission at SIE."

Tipo, talvez o carismático Yoshi não tenha o perfil de ser CEO, mas o Ryan (embora esquisito) não deve atrapalhar nada não.
Responder
supremejin escreveu: (12-02-2019, 10:36 AM)Ah, o Kodera quer focar na área de expertise dele que é a infraestrutura online.

O cabeça da Sony, Kenichiro Yoshida, disse o seguinte:

"...which will allow John to focus on the key mission to further develop PlayStation Network (PSN) that has now grown into an immensely large platform with over 90 million Monthly Active Users worldwide – will enable SIE to accelerate its innovation and evolution even further. Moving forward, I also have expectations for John to lead the Sony Group's DX (Digital Transformation) strategy drawing on his wealth of experience with PSN, in addition to his mission at SIE."

Tipo, talvez o carismático Yoshi não tenha o perfil de ser CEO, mas o Ryan (embora esquisito) não deve atrapalhar nada não.

Não sei se é bom ou ruim, é só um mal pressentimento que tenho com isso...

Cada vez mais o setor vai se ocidentalizando mais e mais, e cada vez mais o braço japonês vai sendo reduzido a nada. TLG e GR2 foram as últimas empreitadas deles em tempos, e Wild Arms / Arc the Lad serem mobile foram um BAITA chute no saco

Não arrumei o console por isso, poxa... Por sorte, uma farta quantidade de jogos japas que saíram (e ainda sairão) tenho que pegar ainda, o que me fará me sentir bem com o PS4 por uns bons anos.

Por sorte as devs tem a Nintendo (por incrível que pareça) como válvula de escape

Acho que meu sonho de um remake de Legend of Dragoon foi pro limbo (falando no Yoshida)
Responder
a sony não vai investir mais em jrpgs, esqueça
Responder
Tá faltando uns JRPGs exclusivos da Sony.
Responder
SIDSTART escreveu: (12-02-2019, 11:13 AM)Tá faltando uns JRPGs exclusivos da Sony.

Ela sempre investiu nisso desde o PS1, sem contar que ela é dona de boas IPs, como Legend of Legaia (que tô jogando no momento)

Não quero que coisas assim vão para a geladeira :(
Responder
Tão certos eles. JRPG na cadeia.
Responder
a real é que dark cloud 3, rogue galaxy 2, legend of legaia 3, wild arms 6, arc the lad 3, alundra 3 e the legend of dragoon 2 já estão no forno e vão sair day one no playstation 5, além de novas 5 ips do gênero mais para frente
Responder
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 11:29 AM)Tão certos eles. JRPG na cadeia.

Tem espaço pra todo mundo Baby

Das 3, a Nintendo é a única ativa (série Xeno, Pokémon, Fire Emblem), Microsoft deixou Blue Dragon, Lost Odyssey e Cry On na geladeira (sem contar o cancelamento de Scalebound)... Vamos ver até onde isso vai
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2019, 11:46 AM)Tem espaço pra todo mundo Baby

Das 3, a Nintendo é a única ativa (série Xeno, Pokémon, Fire Emblem), Microsoft deixou Blue Dragon, Lost Odyssey e Cry On na geladeira (sem contar o cancelamento de Scalebound)... Vamos ver até onde isso vai

a sony financiou o melhor rpg de todos os tempos que é bloodborne, então tem crédito eterno
Responder
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 11:29 AM)Tão certos eles. JRPG na cadeia.

Bom mesmo é Destiny
Responder
wolfwood escreveu: (12-02-2019, 12:30 PM)Bom mesmo é Destiny

Sim Emotion
Responder
Trailers de lançamento

The Liar Princess and the Blind Prince

Tema gratuito para Plus: https://store.playstation.com/pt-br/prod...INCESSTHME

Degrees of Separation

Hyper Jam

Responder
Catherine Full Body chega 03 de setembro para PS4 no Ocidente

Um pouco mais tarde do que eu esperava.

2 edições: standard de lançamento e uma premium.

[Imagem: Catherine-Full-Body-Init_02-14-19_001.jpg]

[Imagem: Catherine-Full-Body-Init_02-14-19_002.jpg]
Responder
que demora para catherine
Responder
Dragon Quest Builders 2 chega 12 de julho para PS4 no Ocidente

gameplay

aberturas: com menina e com menino lol

================

Square-Enix anuncia Oninaki para PS4

Responder
Catherine vale só pelo carneiro de pelúcia

E legal esse super sayajin no DQ Builders
Responder
Pelos comentários do Shawn Layden eu acho que vai ser só Days Gone e Dreams mesmo pra esse ano.
Responder