13-02-2019, 08:37 PM
Toejam & Earl terminado em coop, que venha o novo
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
13-02-2019, 08:37 PM
Toejam & Earl terminado em coop, que venha o novo
14-02-2019, 07:29 AM
Finalizado. Rapaz, esse jogo é muito bom! Nem tem o que criticar, deu até vontade de começar outro save, mas acho que vou continuar a minha maratona de Metroid e começar Zero Mission. 10/10 too much objections, Lady.
14-02-2019, 04:27 PM
Tem sim. Chefes bem qualquer nota. Só o ridley e aquele alien azul de mascara q são fodas.
14-02-2019, 04:29 PM
A maior crítica é que é um jogo extremamente linear pra um Metroid.
14-02-2019, 04:33 PM
Metroid 2D é o melhor Metroid.
Quem dera fizessem um com gráficos de Ori e não aquela coisa feia do Samus Returns.
14-02-2019, 06:08 PM
Zerei Red Dead Redemption 2. Joguei a história inteira e fiz todas as missões secundárias que consegui, terminando lá nos 85% que geralmente faço nos jogos da Rockstar.
Graficamente é o jogo mais bonito que já vi na vida, seja nos personagens ou cenários. Falando desse último, RDR1 era bem padrão, com aqueles desertos típicos de velho oeste de filmes e desenhos e só um pouquinho de variação mais pro final do jogo. RDR2 vai muito além, com lugares representado o sul dos EUA e suas grandes plantações, pântanos, montanhas de neve gigantescas, florestas fechadas (tropicais e temperadas), e cidades de diversos tamanhos e estilos diferentes. A transição entre eles é muito natural, diferente daquelas divisões em linha reta que estou acostumado em jogos japas. As músicas encaixam perfeitamente em todas as situações. Eu diria que o original teve uma história mais impactante, principalmente o final, mas RDR2 é quase no mesmo nível. Já os personagens são melhores por vários motivos: as missões e diálogos opcionais de cada um, o relacionamento no acampamento e as próprias personalidades. Arthur conseguiu o impossível e é um protagonista melhor que John. A variedade no gameplay é enorme. Tudo que existia no primeiro jogo está aqui (muito melhorado), e mais: é possível nadar e usar barcos, pescaria, animais lendários, cuidados com o cavalo, upgrades com o armadilheiro, dinheiro finalmente é útil, etc. No geral a escala do jogo é gigantesca, seja no tamanho do mapa (com a mesma qualidade dos open-worlds da Rockstar), número de espécies de animais, peixes, plantas, NPCs, e tudo mais. Eu só percebi duas falhas dignas de menção: - As missões principais poderiam dar um pouco mais de liberdade, algumas delas são muito “engessadas” mesmo claramente não precisando ser assim. - Arthur Morgan, que passou a vida inteira matando, roubando, e fazendo todo tipo de desgraça, aparentemente não entende como as pessoas normais não querem mais gente como ele, como se antigamente elas quisessem. Achei hilário também que ele é o criminoso do velho-oeste mais preocupado do mundo com os negros, quase como um terrorista mulçumano lutando pela causa LGBT. Mesmo assim, são quase irrelevantes levando em conta o conjunto da obra, um dos melhores jogos da geração. 9,5/10
14-02-2019, 06:52 PM
14-02-2019, 09:17 PM
Com o anuncio de um novo Legacy of the Duelist, fui jogar o antigo e tive uma ideia divertida para um monstro
70 mil de ataque
15-02-2019, 09:39 PM
Victor escreveu: (14-02-2019, 07:29 AM) Concordo com vc! Também dou nota 10 para esse game, mesmo achando que o Zero Mission e o Super Metroid são melhores. Vc não se irritou com o ADAM mandando fazer isso ou aquilo? Eu não tive problemas com isso, mas em alguns sites criticam essas ordens, assim como o Clamper citou, deixando o game linear.
16-02-2019, 09:16 AM
INXS escreveu: (15-02-2019, 09:39 PM)Concordo com vc! Também dou nota 10 para esse game, mesmo achando que o Zero Mission e o Super Metroid são melhores. Isso é uma bosta no Other M. Yan escreveu: (14-02-2019, 09:17 PM)Com o anuncio de um novo Legacy of the Duelist, fui jogar o antigo e tive uma ideia divertida para um monstroMano, esquema dos golens era MUITO apelão quando bem jogado. Sinto muita saudade do meu deck Nekroz. O que me fez abandonar o jogo foi aquela mecânica roubadíssima de Pendulum Summon. Todo mundo no online usava essa merda. As Synchro e XYZ ainda dava pra aguentar e fazer contra-medidas. Yu-Gi-Oh é um ótimo exemplo de jogo que se sabotou, na minha opinião era um jogo quase perfeito na época do GX, mas foi se quebrando. Adoraria um jogo tipo o MGO e Hearthstone dele, pena que não vai acontecer.
16-02-2019, 04:19 PM
Acabei Cave Story 3D, bem curtinho. Dá pra perceber a influência óbvia de Metroid (e Castlevania também em algumas partes), mas é diferente o suficiente pra se destacar, como por exemplo o level das armas não ser permanente, diminui se você leva muito dano dos inimigos. O jogo é bem linearzão no Level Design, mas tem vários segredos que passei batido. Boa garoto, esse é o meu tipo de gueime. Bônus: vi uma speedrun 100% da versão 2D pra ver os segredos que perdi, e descobri que joguei a pior versão do jogo de longe. ------------------------------------------------------------ Agora comecei The World Ends With You. Diferente pra dizer o mínimo.
16-02-2019, 04:37 PM
Imigrante Italiano escreveu: (16-02-2019, 04:19 PM) E qual a melhor?
16-02-2019, 05:02 PM
16-02-2019, 06:32 PM
Wander escreveu: (16-02-2019, 04:37 PM)E qual a melhor?Plataforma não sei, mas a original 2D é muito mais caprichada em todos os sentidos. Tipo, tem uma parte que espinhos caem do teto. Em 2D dá pra ver claramente onde eles estão, mas nesse remake 3D a arte misturou tudo e não dá pra enxergar nada.
16-02-2019, 11:57 PM
Cave Story é maravilhoso. Melhor indie que já joguei.
Estou jogando Resident Evil 2 remake. Sem dúvidas até agora está sendo meu top da geração. O jogo continua maravilhoso e esse remake deixou melhor ainda. O clássico está fazendo jus ao nome.
17-02-2019, 12:01 AM
Comecei anteontem o Shadow of Mordor, só 5 anos atrasado
Muito fodas essas lutas a la Batman com escaladas de AC Meu medo é não ter variação na ambientação nas próximas horas
17-02-2019, 12:03 AM
A versão Switch de Cave Story é ótima e Wander, vi que a comunidade conseguiu portar a versão original pro Vita. Recomendo fortemente que dê uma testada.
Voltando ao tópico continuo com overdose de Capcom, jogando pouco de MH World, pouco do remake de RE2 e com o primeiro Onimusha e DMC 1 (quero maratonar a série antes de pegar o 5) na fila para assim que eu terminar alguns jogos que estou mais adiantado.
17-02-2019, 12:06 AM
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2019, 12:01 AM)Comecei anteontem o Shadow of Mordor, só 5 anos atrasadoSe ele não sair do Game Pass no próximo mês jogarei, porque apesar de ter o jogo no PS4, é a versão comum e ter acesso a completa pode ser o incentivo que falta pra me empolgar a jogar.
17-02-2019, 12:16 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|