Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
tadabola escreveu: (31-01-2019, 04:22 PM)fiz 1450 dias hoje (!!!!) E e ganhei 5 gemas (nossa), aí puxei com desconto.

um monte de dupe sem lenda. e um personagem novo: Zeo dos homem peixes. uma bosta vou puxar de novo no sugo do TM (sempre arrisco pelo menos um cada tm) e depois só no anni

Até pensei em puxar, mas duvido que tire algo bom. O que eu vi desse sugo não foi mto animador.

Vamos ver se no aniversário eu consigo puxar alguma lenda realmente foda. Faz um bom tempo que não acontece.
Responder
eu tenho sanji v2, que ainda é relativamente novo. ganhei ele no lançamento dele, e desde então acho que não ganhei mais nnehuma lenda . tá complicado pra mim
Responder
Nintendo vai disponibilizar a opção "pt-br" em FEH na atualização de semana que vem.Emotion

Bacana ver esse suporte da Nintendo pra nós.
Responder
Amilima escreveu: (03-02-2019, 07:47 AM)Nintendo vai disponibilizar a opção "pt-br" em FEH na atualização de semana que vem.Emotion

MAGIA É TUDO!
Responder
Puxou alguém do banner dos namorados, Victor? Até o fim do banner tento um V!Ike.
Responder
Amilima escreveu: (10-02-2019, 10:21 PM)Puxou alguém do banner dos namorados, Victor? Até o fim do banner tento um V!Ike.

Eu consegui DOIS V!Ike, huehuehuhehuhuehueuh, +Atk-Res e +Def-Hp, dei merge e agora ele tá monstro com +Atk.

Eu vou puxar só vermelho nesse banner, vou esquecer dos outros, já que o Vike SÓ tem skill bom, e no update de Março, você vai poder transferir 4 skils em vez de 3.
Responder
Victor escreveu: (11-02-2019, 06:54 AM)Eu consegui DOIS V!Ike, huehuehuhehuhuehueuh, +Atk-Res e +Def-Hp, dei merge e agora ele tá monstro com +Atk.

Eu vou puxar só vermelho nesse banner, vou esquecer dos outros, já que o Vike SÓ tem skill bom, e no update de Março, você vai poder transferir 4 skils em vez de 3.

Quantas orbs? Tenho 300 mas tenho que guardar pro L!Hector.

V!Soren é um bom food pra arena.
Responder
Eu gastei uns 40 orbs nesse banner. Meu primeiro veio com 14 orbs, o segundo veio na última puxada que eu fiz.

Eu estou satisfeito, já que o Vike é a única unit que eu tenho interesse nesse banner. Quero ver se eu consigo puxar mais um para dar Distant Counter e Special Fighter para um Armor F2P.
Responder
Deu sorte mesmo. Como sou cagado, devo gastar mais de 100.
Responder
Só dei sorte nessa vez.
Responder
Amilima escreveu: (03-02-2019, 07:47 AM)Nintendo vai disponibilizar a opção "pt-br" em FEH na atualização de semana que vem.Emotion

Oh, boy
[Imagem: Screenshot_2019-02-12-10-46-39_zpsbi3cxbwp.png]

Falta o Dragalia agora Baby
Responder
Promo de pré registro no Valkyrie rolando no Facebook

[Imagem: Screenshot_2019-02-12-00-24-48_zpsuyiwa65u.png]
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2019, 09:49 AM)Oh, boy
[Imagem: Screenshot_2019-02-12-10-46-39_zpsbi3cxbwp.png]

Falta o Dragalia agora Baby

Tinha que primeiro liberar pro mundo todo.

E aumentar o pitch rate dos adventures 5*.
Responder
Ganhei o v1 Shanks no free pull.

Não que seja uma lenda que eu estava querendo, mas em free pull não dá pra reclamar.
Responder
Amilima escreveu: (12-02-2019, 11:33 AM)Tinha que primeiro liberar pro mundo todo.

E aumentar o pitch rate dos adventures 5*.

Rapaz... Sinto dizer que esse problema está matando o jogo aos poucos.

Tá lucrando MUITO pouco atualmente, o que me surpreendeu.

Region lock é um erro
Responder
Gallagher escreveu: (18-02-2019, 12:26 PM)Ganhei o v1 Shanks no free pull.

Não que seja uma lenda que eu estava querendo, mas em free pull não dá pra reclamar.

rapaz não ganhei nada nos meus pulls

3 lendas, foi shirahoshi (dupe), cavendish (dupe) e inuarashi (dupe)

os dourados foram melhores, consegui scarlet (novo), e dupes (a namorada do usopp , killer, sai, sei la mais )

por sinal SUGO DE ANIVERSARIO

3 lendas novas: brook (merda), big mom (boa), com versão 6+ exclusiva do global, e WB v2 (parece medio pra bom)
Responder
Vai puxar quantas vezes nesse sugo? Pra mim serão três só.

Eu gostei mais da Big Mom, mas o WB daria um bom sub.
Na verdade, a Big Mom parece um Lucy com mais liberdade pra montar o time.
Responder
Tava vendo aqui como será o Sugo.
Vou puxar na parte 2
Responder
Gallagher escreveu: (21-02-2019, 11:53 AM)Vai puxar quantas vezes nesse sugo? Pra mim serão três só.

Eu gostei mais da Big Mom, mas o WB daria um bom sub.
Na verdade, a Big Mom parece um Lucy com mais liberdade pra montar o time.

rapaz to vendo ainda.

ou puxo 9 vezes no dia 1 pra WB v2 (terei que comprar muitas gemas)

ou puxo 6 vezes no segundo e 2 no terceiro

os fatos são:

WB/marco se provou melhor que big mom no japão.

g4v2 é a segunda melhor lenda. big mom não é nem terceiro, é o katakuri v2

wb v2 é tipo um sanji v2 , muito forte mas a classe não ajuda (tem mais fighter bom do que powerhouse/striker, principalmente pra lidar com atk down, special bind e paralisys)

sei lá, melhor arriscar wb/marco, e shanks v2 (um dos melhores subs do jogo) do que garantir wb v2? eu ainda não sei. tenho medo de não conseguir nada. indo pro dia 2. o bom é que tem o ace e a vivi
Responder
to tentando considerar as lendas que eu preciso.

na parte 1 tem um monte que eu não tenho ou aceitaria um dupe :big mom (boa pedida), brook (meh), akainu v2 (um dos melhores do dia, mas não gosto do estilo dele), aokiji v2 (também forte mas eu não quero tanto), tesoro (excelente sub), doffy v2 (forte mas caiu muito no japão), um segundo judge e, por incrivel que pareça, MAGELLAN (que me impede de fazer varios times). apesar de ter 8 lendas que eu não tenho, não são as que eu mais quero.

o dia 2 tem as melhores lendas. big mom (ou seja, sem o brook, menos chance de decepção), warco (melhor do jogo), katakuri (queria muito), shanks v2 (o que eu mais preciso talvez), e shiki (não faço tanta questão mas lendas novas são sempre bem vindas). tenho medo de ganhar um poster vermelho, vir extendido e no final ser luffy ace (que eu já tenho)

dia 3... lascou. tem o g4v2 que eu queria, tem o sabo verde que eu tb queria ... garp - ele é bom pra ser sub, e brook que eu dispenso. de resto tenho tudo
Responder