Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
tadabola escreveu: (25-02-2019, 01:36 PM)Ainda não sei Lol

vou puxar no minimo 3 vezes. posso puxar mais 3.

se der alguma sorte (tipo, na primeira puxada conseguir ace e uma das lendas top) eu paro e vou pro dia 3

Hj eu assisti aquele Toadskii puxar 10 vezes na parte 1 e saiu mta bosta. O cara tirou mta lenda, mas mta coisa velha. É foda.

Se nas 4 tentativas eu tirar uma das lendas que eu quero, já vou considerar sorte. O que vier depois é lucro.

Mas passar o sugo de aniversário sem tirar nada que preste seria fail demais.
Bom que no ano passado eu tava só começando e tudo empolgava Crylol
Responder
eu vi esse video do toadskii, dá um pouco de medo de puxar quando vê um negocio desses Lol

mas o pessoal no arlong park teve muita sorte, não sei, ainda parece um bom sugo .

já mudei de idéia de novo: vou puxar só duas vezes garantido amanhã. até o ace, que pra mim vale a pena.

aí depois decido se puxo pra vivi (2 vezes parte 3) ou , se cair algumas gemas a mais (ainda tenho esperança), vou pro barba branca mesmo no dia 27. já comprei algumas gemas - não o suficiente, é muito caro - mas dá uma pena de gastar
Responder
Vai comprar as gemas só pelo Barba Branca?

Ele é bom, mas é gema pra cacete. A não ser que a pessoa dê sorte de puxar ele antes da nona tentativa.
Se eu tivesse todas essas gemas, acho que ainda preferia gastar nas partes 2 e 3.
Responder
Gallagher escreveu: (25-02-2019, 02:11 PM)Vai comprar as gemas só pelo Barba Branca?

Ele é bom, mas é gema pra cacete. A não ser que a pessoa dê sorte de puxar ele antes da nona tentativa.
Se eu tivesse todas essas gemas, acho que ainda preferia gastar nas partes 2 e 3.

você viu as rates? as lendas mais comuns (magellan que eu quero, inuarashi, buggy...) tão em 0.4% . as lendas novas (BM, brook, akainu v2...) tão em 0.2%.

lendas sem rate up tão com rates entre 0.1 (mais antigas) e 0.07 (warco, kata, etc)

barba branca, e acho que só ele , tem a rate minuscula de 0.028

claro que quando você vê que um poster é vermelho (7% de chance acho) você aumenta bastante a chance de cada uma dessas lendas, mas ainda assim não vi ninguem que tirou WB2 antes da hora.

mas já aconteceu comigo. não lembro o sugo, foi um ou dois depois do lançamento do ray v2. puxei num dia que ele não tinha rate up aí ele, e só ele, tava com essa rate "menor que todas", e consegui justo ele. então sei que não é impossivel.

Sobre comprar as gemas: acabo comprando todos packs que vem com lendas, a menos que eu tenha todas. (peguei o corazon nesse de ontem)

to muito tentado pelo pack dos tablets (85 gemas e 5 de cada tablet), preciso muito de poções então o pack de LB materials tb me atrai (10 poções grandes e 30 de cada cristal, que preciso mais)... se fosse só as gemas pra arriscar eu não pegaria, mas to precisando de tudo nessa joça Lol

ainda não peguei nenhum deses
Responder
Eu tirei o Lucy assim.
Nem era a lenda com maiores chances e eu só tinha gema pra puxar uma única vez.

Quando eu acho que terei sorte, geralmente só vem bosta.

Corazon eu já tinha. Ele super evoluído é bom até.
Magellan eu uso sempre nos times com o Lucy. Ele é mto bom como sub.
E eu já tirei ele 3 vezes.
Responder
Victor escreveu: (25-02-2019, 08:31 AM)Consegui finalmente a Legendary Azura, e de GRAÇA, no banner de aniversário de 2 anos.

Meus inimigos que me aguardem na Arena.

Nesse banner aí tirei o Duma.
Em outro tirei a Morgan tb com free summon
Responder
gallagher, tu usa o reddit? a comunidade do optc é muito boa lá.

as rates que falei:

lendas gerais de hoje, 0,430% cada: Kung Fu Luffy, Judge, Magellan, Cat Viper, Dogstorm, Buggy (total 2,580%)

lendas boas de hoje, 0,287% cada: Brook, Big Mom, Tesoro, Aokiji v2, Akainu v2, Doflamingo v2 (total 1,722%)

normal, 0,143% cada: TODO O RESTO (total 5,434%) (garp e rayleigh v2 estão aqui, o que me surpreende)

lendas boas de outros dias, 0,072% cada: Sabo v3, Shanks v2, Shiki, Katakuri, Lace, Warco, Nami, Robin, Sanji v2, G4v2 (total 0,72%)

sozinho, 0,036% : Whitebeard v2 (obviamente 0,036%)

total: 10,492% (bem mais do que imaginei)

as chances estão muito boas. pela minha previsão, amanhã , as lendas boas serão BM, warco, katakuri, luffy ace, shanks e shiki (que nem é tão bom, mas é uma das mais recentes então vai ser raro). Me deseje sorte
Responder
Nos pulls que eu vi hj, sempre sai bastante lenda mesmo. Foda é pegar as boas.

Amanhã posta aqui o que tirar. Vou postar tb
Responder
Vou puxar já meia noite , tô ansioso até.

Quero Muito tirar shanks v2 e whitebeard/marco , mas melhor ja ir me preparando pra surpresas
Responder
Mas a parte 2 sai meia noite no nosso horário?
Responder
isso! sempre vira meia noite pra mim (que não tenho horario de verão), pra você acho que agora é meia noite tb, 19 pst .

vai ser um dia de cada parte e 3 dias de todas as 3 partes ao mesmo tempo
Responder
Assim que puxar, poste aqui então.
Que tenha sorte

Se eu ter sorte nos dois primeiros pulls, talvez eu espere a parte 3 pra fazer mais dois.
Responder
Victor escreveu: (25-02-2019, 08:31 AM)Consegui finalmente a Legendary Azura, e de GRAÇA, no banner de aniversário de 2 anos.

Meus inimigos que me aguardem na Arena.

Eu tenho uma 40+2. Excelente unidade de suporte mas, na mão da AI é uma desgraça. Fica muito suicida.

Ganhei um Duma no free e era o que eu mais queria. Vai me ajudar a subir no Aether Raid.
Responder
Resultado do Sugo (4 pulls)

Lendas:
Ace/Luffy
Katakuri
Luffy Pirates Reunited
Lucci v2 (repetida)
Garp
Cat Viper (repetida)

Outros relevantes:
Ace
Smoothie
Perospero
Cracker
Responder
Gallagher. Puxei 6 vezes. Quase arrependido mas tive uma sorte em lenda e consegui todos os personagens novos .

1o : diamante v1
3d2y zoro
3d2y sanji
Kaku
Valentine shirahoshi
Wanda
Bobbin
Kuzan v2 (dupe , mas ele era do grupo das lendas raras)
Sugar amarela
Sw Robin
Strawberry (não evoluído, brilhou como.se fosse novo)

Só dupe aqui

2o :
Ace garantido (novo, foi o último mas quando organizo mostra por cor)
Kuma v1
trebol v2
abdullah jeet
Buffalo
Perospero (novo)
Og ace lixo
Viola v2
pell
Van augur
Hody Jones lenda (dupe)

3o
Bastille
Legend croc (lenda garantida)
Tanaka
Daifuku (novo)
Mr Prince
Doma
Mihawk (amarelo)
Kizaru(tb da batch do warco)
Log nami
Croc roxo

4o
Smoothie (novo)
Zoro lixo modo história
Namule
Bobbin
Sr pink bundudo
Cracker (novo)
Carina
Carina (evoluida)
Nekomamushi lenda
Hody Jones de novo lenda
Boa roxa

5o
Raleigh azul
Hajrudin
Barba Branca (lenda dupe)
Oven
Bepo azul
Pedro (azul)
Sogeking
Kuma amarelo (o meu já tá rainbow)
Storymode chopper amarelo
Log nami
3d2y Robin

6o e último prestes a me suicidar
Fossa
Oars jr vermelho
Perospero
Perospero
Corazon lenda
Zoro storymode
Bobbin
Shirahoshi lenda
Kizaru (warco batch)
Baccarat
Shanks v2 lenda a que eu mais queria

Se não fosse esse shanks ae eu tava mal viu ... Amanhã vou tentar só pegar vivi , quem sabe dou mais sorte
Responder
Gallagher escreveu: (26-02-2019, 12:25 AM)Resultado do Sugo (4 pulls)

Lendas:
Ace/Luffy
Katakuri
Luffy Pirates Reunited
Lucci v2 (repetida)
Garp
Cat Viper (repetida)

Outros relevantes:
Ace
Smoothie
Perospero
Cracker

Racionalmente eu acho que shanks me valeu mais , por que já tenho lace... Mas zorra , você tem sorte ein? Katakuri e garp (queria ambos) e o próprio luffyace... Parabéns
Responder
Se deu bem no Shanks. Ainda bem que puxou seis vezes. No finalzinho

Tava razoável pra mim até o terceiro pull por causa do katakuri. No quarto saíram ace/luffy e garp
Aí melhorou um bocado

Acabou sendo um bom sugo.
Responder
Acho que o cat Viper é a lenda que mais são pra mim. Toda hora eu tiro um pqp.
Responder
O seu foi muito bom

Até pra mim foi bom tb , tenho quase todos personagens rr (só falto Duval e dr indigo). Tô correndo atrás de lenda realmente. Por incrível que pareça, quero mais lendas que dê pra usar como sub , tipo garp , magellan e o shanks v2 que consegui. Gosto muito do luffy ace, então só empolgaria com capitão se fosse warco mesmo, acho

Gallagher escreveu: (26-02-2019, 12:48 AM)Acho que o cat Viper é a lenda que mais são pra mim. Toda hora eu tiro um pqp.

No meu caso é inuarashi. Demorei de conseguir, mas depois já tive ele umas 6 vezes . Ele , Corazon, law v2 e o neko atrás (tenho 3 nekos atualmente em minha box)
Responder
Vc gosta de montar algum time específico com o Ace/Luffy?
Responder