Oficial JRPG Board VIII
Nem vi o final do LR de tão merda que o jogo é. Tenho ele aqui. Crylol
Seraph escreveu: (26-02-2019, 10:04 PM)O final do XIII-2 é muito triste.

Mas mais triste é o fato de LR ser injogável.  Crylol

Lopes, pior gameplay de JRPG da gen passada... e do Resonance era só confuso

E não mencionaram o IX, Vivi :-((
Aposto que nem conclui decentemente a merda toda também. O do LR.

Não vou atrás de spoiler porque um dia quem sabe eu tenha coragem de jogar.
Seraph escreveu: (26-02-2019, 09:57 PM)Então...  Lol

O X nem considero triste. É só analisar BEM. Na verdade é até feliz.

Na verdade o FF X-2 nunca precisava ter existido. Nem pra entregar um final "feliz".

o X-2 todo era completamente desnecessauro em relação à história... Agora deixaram o final dele todo em aberto Lol

Saudades de finais "modificáveis" como de Lunar 2 Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (26-02-2019, 10:05 PM)Lopes, pior gameplay de JRPG da gen passada... e do Resonance era só confuso

E não mencionaram o IX, Vivi :-((

Pior história sim, gameplay não, Rey Lol O limite de tempo é que cagava essa última parte.
Seraph escreveu: (26-02-2019, 10:06 PM)Aposto que nem conclui decentemente a merda toda também. O do LR.

Não vou atrás de spoiler porque um dia quem sabe eu tenha coragem de jogar.

Não se preocupe, se bobear o Bio te spoleia Guess

Mas é BIZARRO.
Wander escreveu: (26-02-2019, 10:04 PM)Mas se for ver, o q mais tinha desde o PS3 eram jogos com finais tristes, não só JRPGs. RDR, vários finais de Heavy Rain, God of War 3, enfim... Maior moda final em q o protagonista se ferra.

Sinceramente eu acho isso uma merda.

Tipo, se o final for BOM, tudo bem.

Mas às vezes só querem tirar um final edgy deprê da bunda e foda-se o sofrimento que o personagem passou até ali.  Crylol

Tem gente que pode gostar, maravilha, mas eu realmente não curto. Você passa a se importar com um personagem bem feito, que talvez ACOMPANHA A ANOS, AO LONGO DE VÁRIOS JOGOS, inclusive, pra depois ver ele se fudendo sem muita razão pra isso...
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:08 PM)o X-2 todo era completamente desnecessauro em relação à história... Agora deixaram o final dele todo em aberto Lol

Saudades de finais "modificáveis" como de Lunar 2 Emotion

Pior história sim, gameplay não, Rey Lol O limite de tempo é que cagava essa última parte.

Resonance o problema era a repetição. Os lugares eram iguais e você batalhava da mesma maneira. Isso num jogo de 50 horas.
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:08 PM)Pior história sim, gameplay não, Rey Lol O limite de tempo é que cagava essa última parte.

Perto do fim tinha um local com tempo infinito, e nem isso foi capaz de mudar o que acho daquele sistema medonho Lol

A luta final me deixou putíssimo, e olha que eu tinha uma espada fodona secreta
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:10 PM)Não se preocupe, se bobear o Bio te spoleia Guess

Mas é BIZARRO.

Sim, já ouvi dizer. Crylol
Seraph escreveu: (26-02-2019, 10:13 PM)Sinceramente eu acho isso uma merda.

Mas às vezes só querem tirar um final edgy deprê da bunda e foda-se o sofrimento que o personagem passou até ali. Crylol

Tem gente que pode gostar, maravilha, mas eu realmente não curto. Você passa a se importar com um personagem bem feito, que talvez ACOMPANHA A ANOS, AO LONGO DE VÁRIOS JOGOS, inclusive, pra depois ver ele se fudendo sem muita razão pra isso...

Procuram uma nova Aeris desde sempre

Mas falta um Luca Blight pra isso... O Caius era perfeito pra isso, mas colocaram no jogo errado Lol

Posseidon escreveu: (26-02-2019, 10:14 PM)Resonance o problema era a repetição. Os lugares eram iguais e você batalhava da mesma maneira. Isso num jogo de 50 horas.

Eu aguentei 170 pra fazer 1000/1000 e aguento outros pra platina Bigode

Rodrigo Rey escreveu: (26-02-2019, 10:14 PM)Perto do fim tinha um local com tempo infinito, e nem isso foi capaz de mudar o que acho daquele sistema medonho Lol

A luta final me deixou putíssimo, e olha que eu tinha uma espada fodona secreta

Sim, é o final boss mais difícil em toda a série sem sombra de dúvida Lol

Rapaz, mas sofri como nunca antes pra ganhar daquilo

Mas às vezes só querem tirar um final edgy deprê da bunda e foda-se o sofrimento que o personagem passou até ali.  Crylol

Pensa que agora até filme de herói entrou nessa
RIP poder da amizade tirado da bunda

Sobre o que falou no último parágrafo, se refere ao KHIII?

Se sim... também achei sem noção acabar com a Kairi sumida só pra ele ir embora sozinho porque sim, sendo que era pra ser a porra da conclusão
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:19 PM)Procuram uma nova Aeris desde sempre

Mas falta um Luca Blight pra isso... O Caius era perfeito pra isso, mas colocaram no jogo errado Lol

Eu aguentei 170 pra fazer 1000/1000 e aguento outros pra platina Bigode

Sim, é o final boss mais difícil em toda a série sem sombra de dúvida Lol

Rapaz, mas sofri como nunca antes pra ganhar daquilo

Bom, boa sorte nos seu próximos. ^_^ JRPG assim pra mim é drop por default.
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:19 PM)Procuram uma nova Aeris desde sempre

PUTA Q PARIU VELHO. VC TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA.

É exatamente isso!

Yep, a impressão q dá é q, ou querem chocar com a morte de um personagem icônico pra chamar muita atenção e vender, ou já não sabem o q fazer com aquele personagem, aí se livram dele. Melhor seria fazer um final normal e conclusivo pra história dele e partir pra outra coisa. Mas é pedir demais, já q a maioria dos roteiristas não tem capacidade de fazer um final de game ou anime bom atualmente.

Luca Blight chega a me dar ojeriza de tão cretino, q vilão fdp Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (26-02-2019, 10:22 PM)Sobre o que falou no último parágrafo, se refere ao KHIII?

Também.

Aeris é tão modinha, Alys superior e mostrou como fazer 3 anos antes Assov
Wander escreveu: (26-02-2019, 10:24 PM)Yep, a impressão q dá é q, ou querem chocar com a morte de um personagem icônico pra chamar muita atenção e vender, ou já não sabem o q fazer com aquele personagem, aí se livram dele. Melhor seria fazer um final normal e conclusivo pra história dele e partir pra outra coisa. Mas é pedir demais, já q a maioria dos roteiristas não tem capacidade de fazer um final de game ou anime bom atualmente.

Luca Blight chega a me dar ojeriza de tão cretino, q vilão fdp  Crylol

SIM. Exatamente, pessoal. Vocês entenderam o que eu quis dizer sem eu ter me expressado muito bem. Obrigado. Lol
No jogo que fiz o final não é nem feliz nem triste. Consegui surpreender um amigo meu que jogou o jogo. Além do mais, fazer algo padrão seria senso comum demais. Lol2
Wander escreveu: (26-02-2019, 10:24 PM)Luca Blight chega a me dar ojeriza de tão cretino, q vilão fdp  Crylol

Olha, já joguei MUITO RPG, mas esse cara entra numa categoria única.

Pau a pau com Wiegraf e sapateia o Kefka sem dó

Posseidon escreveu: (26-02-2019, 10:23 PM)Bom, boa sorte nos seu próximos. ^_^ JRPG assim pra mim é drop por default.

Pô, eu fiquei viciado nas mecânicas do jogo Lol Foi um exceção, claro, não torne isso como o meu padrão Bigode

Rodrigo Rey escreveu: (26-02-2019, 10:26 PM)Aeris é tão modinha, Alys superior e mostrou como fazer 3 anos antes Assov

Sega tinha ensinado o macete pra Square Emotion
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 10:35 PM)Olha, já joguei MUITO RPG, mas esse cara entra numa categoria única.

Pau a pau com Wiegraf e sapateia o Kefka sem dó

Pô, eu fiquei viciado nas mecânicas do jogo Lol Foi um exceção, claro, não torne isso como o meu padrão Bigode

Sega tinha ensinado o macete pra Square Emotion

Tem que gostar porque se for longo demais como Resonance, aguentar 1 bilhão de horas de um gameplay que você acha OK é de dormir. Eu dropei os 3 Xenoblade por isso. E olhe que o primeiro eu já tava quase no final.

Ah, uma pergunta: porque você falou que no final o plot do meu jogo lembrou Xenogears? Nem te perguntei na época. Coloca em spoiler.