Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
viceprince escreveu: (27-02-2019, 06:16 PM)Mês bem mediano da Plus, levando em conta que tiraram PS3 e Vita do catálogo.

É certo que ao menos um indie a mais para o PS4 a Sony tinha obrigação de dar.

Sim, até porque com o cross com o Vita, o PS4 acabava recebendo 3 ou 4 jogos
Então ao invés de melhorar, caparam
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-02-2019, 06:22 PM)Sim, até porque com o cross com o Vita, o PS4 acabava recebendo 3 ou 4 jogos
Então ao invés de melhorar, caparam
Sim, eu até pensei que dependendo do jogo oferecido, se fosse de grande orçamento e recente, faria sentido terem diminuído a quantidade, por exemplo, caso fosse um Shadow of the Tomb Raider que tem cinco meses.

Mas além de dois jogos antigos, um é remaster e o outro é indie.
Responder
Achei até bom. Finalmente vou conhecer The Witness.
Responder
2 anos do lançamento de horizon zero dawn, mais de 10 milhões de unidades vendidas

https://www.resetera.com/threads/horizon...te.102485/
Responder
Jogaço. Quero jogar o DLC.
Responder
Responder
que bosta de colaboração, se tivesse uma ave das tormentas tentando matar todos os players ai seria legal
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2019, 11:52 AM)2 anos do lançamento de horizon zero dawn, mais de 10 milhões de unidades vendidas

https://www.resetera.com/threads/horizon...te.102485/

Já tá cinquentinha.

Quando tiver 30 eu compro.
Responder
Seraph escreveu: (28-02-2019, 02:12 PM)Já tá cinquentinha.

Quando tiver 30 eu compro.

espera ficar 25 ou dar na plus logo
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2019, 02:18 PM)espera ficar 25 ou dar na plus logo

Vdd.
Responder
Eu paguei 48 reais no Complete Edition e foi fácil o melhor custo/benefício da gen pra mim.
Responder
na playstation destination vazou a data de the lacre of us, dia 25/10/2019

aqui confirma

Responder
PS5 já valerá pelas sequências de Spider, Gow e Horizon.

25 de outubro? Putz, haja espera.
Responder
supremejin escreveu: (28-02-2019, 02:57 PM)25 de outubro? Putz, haja espera.

Bem antes que eu esperava. Lol
Responder
Semana do meu aniversário, vou me presentear como o RDR2 ano passado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2019, 03:30 PM)Semana do meu aniversário, vou me presentear como o RDR2 ano passado

presente de grego
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2019, 03:32 PM)presente de grego

E digo mais: صـور للحدث ، وكما يتـضح لنا اهـم مهتمين
Responder
Amigoles, um primo que fazer parte da IRMANDADE DA DEUSA, tá cobiçando um PS4 Pro 1 TB.

Fora o Super Recruta que outras lojas vocês recomendam? Preferência que seja daqui de SP mesmo.

OBRGD
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2019, 12:18 PM)que bosta de colaboração, se tivesse uma ave das tormentas tentando matar todos os players ai seria legal
Também achei, uma collab que foi bem foda e não muito tempo foi a do Final Fantasy XIV com Monster Hunter World, ambos jogos receberam um conteúdo muito foda.

Fiquei mal acostumado.
Responder
Sei q quase ninguém se importa, mas hoje a produção do PS Vita se encerra mundialmente. Logo os preços devem subir.

E dia 31 os jogos em mídia física vão parar de ser produzidos no console, exceto pro mercado japonês.
Responder