Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
o melhor do especial do garp, como sub, não é nem o 30% (otimo, mas uma pá de gente tb faz) nem o 3x chain (bom tb, mas eu tenho outros 3 que fazem isso, ray v2, LRR moriah e RR kizaru). é o lance dele tirar silence (special bind) . quase nenhuma lenda faz isso. e ele tem uma sailor ability pra reduzir tanto special bind quanto special reversion se eu não me engano. Poucas units fazem isso, e a maioria , pra não dizer todos , que fazem isso são puro utility e não adicionam nada no dano.

E, pra piorar, garp é free spirit! só me faltam ele e G4v2 de free spirit no jogo inteiro das units disponiveis.

mesmo se considerar LRR só me faltaria a mais o law (que é uma merda)

edit: ops, o novo brook também é free spirit, então me faltam 3 lendas e um LRR das units disponiveis normalmente
Responder
Eu acho bom é ele ter tudo isso ao mesmo tempo hehehe

Nem posso reclamar pq tirei 3 lendas boas
Mas não ter o Warco é triste. Bicho é monstro demais.
Responder
rapaz, eu não sei se preciso do warco. mas acho muito triste não conseguir nada monstro no maior evento do ano.

ultimo aniversário ganhei lucci v2 (ainda era novo na epoca) e boa v2 (era.. menos nova) de lendas top, e ganhei mais muitas lendas menores tb.
Responder
Vc sabia que dá pra começar o jogo hj já com Gear 4?
Acebei de descobrir Crylol
Responder
eu sabia. e dá pra ficar dando reroll infinitamente.

só tem ele de bom, já que os 10 (não é mais 11) são todos mugiwaras.
Responder
Mas, pra quem tá começando, torna o jogo beeeem mais fácil já no começo.
Sem contar que a pessoa estaria começando agora já com algumas gemas e bem no sugo de niver.
Responder
isso é verdade. mas direto davam gemas , nesse a gente so ganhou 20, 30 se a big mom levantar de novo... sei lá achei pouco
Responder
O lance é juntar antes mesmo
Responder
puxei na minha conta reserva, dois posters vermelhos, uma animação extendida....

por sorte foi "só" brook, que sinceramente não é tão bom. o outro foi usopp, que é novo pra essa conta. varios outros personagens (perospero, smoothie, pekoms, tamago.. uma puxada toda boa)
Responder
puxei 3 vezes, uma em cada banner (90 gemas)

32 dupes

1 G4 v2 uma das melhores lendas do jogo.

valeu a pena? provavelmente não. estou feliz? rapaz... estou Lol
Responder
Hahahahah só pelo G4 tá bom demais

De capitão vc tá mto bem servido.
Responder
Esse é o mesmo G4 que dá pra pegar logo no começo hj em dia?
Responder
é esse mesmo! que vai trocando de gear 2 , gear 3 e gear 4 (e tankman se comer 10 carnes)
Responder
O bom dele é poder usar unidades de qualquer cor. É útil demais isso.
Responder
Provavelmente puxo mais uma vez por 30. Nem me liguei que tinha fase do modo história ainda por fazer

Os 3 reais até gasto, se precisar. Tenho gema pra pegar no Coliseu tb
Responder
o coliseu atual só da duas gemas, uma em cada dificuldade. que mesquinharia
Responder
Último pull

Trinta gemas...que merda, sem red....opa, secret red.....opa, Big Mom
Responder
que fdp !!!!! velho você é muito sortudo , dá até raiva desse jogo.

você tirou o que mesmo? katakuri, luffy ace, big mom?
Responder
tadabola escreveu: (01-03-2019, 04:25 PM)que fdp !!!!! velho você é muito sortudo , dá até raiva desse jogo.

você tirou o que mesmo? katakuri, luffy ace, big mom?

E o Garp que tb achei bom.
Responder
rapaz, to com 45 gemas, se eu fizer mais 5 amanhã vou puxar no banner do primeiro dia.

é uma lenda garantida no final (segunda puxada), chance de merda 97%, big mom 1,5, e brook 1,5 tb

mas vendo seu sugo, você é sortudo demais
Responder