Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Trailer final do jogo, aos mais sensíveis eu recomendo que nem vejam a thumb do vídeo.

Responder
até chorei
Responder
Que trailer foda, pqp, isso ai foi só pra foder com ansiedade
Responder
Só senti falta de um Kyrieeeeeeeeeeee no fim
Responder
Moukis escreveu: (28-02-2019, 01:38 PM)Trailer final do jogo, aos mais sensíveis eu recomendo que nem vejam a thumb do vídeo.

Se a suzy ver isso vai ficar irritada. Emo
Responder
Oswald escreveu: (28-02-2019, 02:01 PM)Só senti falta de um Kyrieeeeeeeeeeee no fim

Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (28-02-2019, 02:07 PM)Se a suzy ver isso vai ficar irritada.  Emo

Nem adianta, eu fujo de spoilers e vem nego me spoilar por mensagem no facebook.

Só tem animal na internet, vai tomar no cu.
Responder
Empresas matam o hype dos jogos com trailers retardados desse jeito.
Responder
Victor escreveu: (28-02-2019, 05:08 PM)Empresas matam o hype dos jogos com trailers retardados desse jeito.

Também não consigo entender como fazem um trailer cheio de spoiler. Essas cenas parecem até cenas do end game. Não é possível cara. É muita mongolice.

Espero que estejam fazendo isso de propósito e na verdade isso tudo seja o começo do game.
Responder
Nenhuma novidade nesse trailer para mim, fiquei mais hype por ter visto o personagem de uma vez Love
Responder
"Launch Trailer", "Final Trailer" e tal é SEMPRE spoilerento, não assisto nenhum de jogo nenhum. Só depois de zerar.
Responder
A Deluxe Edition tá R$115,00 no GMG, btw. Aceitam Pagseguro.

[Imagem: UujOREb.png]
Responder
Lol
Responder
Já liberou o preload dele?
Responder
Responder
Meu código na nuuvem não liberou ainda.
Responder
Legalzinho, nada inovador, original, mas ... espero me surpreender positivamente.
Responder
Sugerem alguma loja com preço bom para mídia física?
Responder
Rapaz parece que dessa vez o vilão vai botar bronha na salada.

O DMC4 foi bom mas toda hora parecia que Dante estava brincando (e ele tava msm) e que o fator perigo era 0.

Clamper escreveu: (28-02-2019, 04:59 PM)Nem adianta, eu fujo de spoilers e vem nego me spoilar por mensagem no facebook.

Só tem animal na internet, vai tomar no cu.

Que bom que aceitou seu novo nome tão rapidamente.
Responder
Responder