Tópicos: 252
viceprince escreveu: (01-03-2019, 11:22 PM)Retomei Celeste no XOne e estou pensando em começar Diablo III no Switch, apesar da preguiça e de achar que tem boas chances de eu não gostar do jogo.
Quem não gosta de diablo, boa gente não é.
Saitou escreveu: (02-03-2019, 09:41 PM)Ele me lembra um pouco o Uncharted 3, com o seu pacing desengonçado A histórinha é bacana, mas faltou um climax melhor.
Meu problema foi mais com o lvl design de certas missões. É tudo muito fechado, com arte meio genérica, e claro, tem o paciente meio zoado. Mas assim, os altos são bem altos, como a parte que o BJ volta pra casa até ele retornar pro pessoal dele, o teste dos atores a festa e tal. Machine games manja muito da parte filminho e gameplay tbem. Eles só tem que acertar a mão em certos aspectos e gg.
Esse próximo jogo deles com as filhas do BJ tem tudo pra ser bem foda.
Tópicos: 68
Estou em dúvidas se jogo Diablo III ou Yooka-Laylee, sendo que sei obviamente qual é melhor, mas estou com a sensação de que terei preguiça de jogar Diablo e que Yooka será uma boa opção para dropar logo.
Tópicos: 77
Orelha1 escreveu: (02-03-2019, 10:00 PM)Quem não gosta de diablo, boa gente não é.
Meu problema foi mais com o lvl design de certas missões. É tudo muito fechado, com arte meio genérica, e claro, tem o paciente meio zoado. Mas assim, os altos são bem altos, como a parte que o BJ volta pra casa até ele retornar pro pessoal dele, o teste dos atores a festa e tal. Machine games manja muito da parte filminho e gameplay tbem. Eles só tem que acertar a mão em certos aspectos e gg.
Esse próximo jogo deles com as filhas do BJ tem tudo pra ser bem foda.
Pois é, faltou mais variedade e eye-canding. O primeiro era bem variado nesse sentido, com cenários mais interessantes e ousados. Acho que no segundo faltou recursos (tempo e/ou dinheiro), além de criatividade e ficou nisso mesmo.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Saitou escreveu: (03-03-2019, 12:07 AM)Pois é, faltou mais variedade e eye-canding. O primeiro era bem variado nesse sentido, com cenários mais interessantes e ousados. Acho que no segundo faltou recursos (tempo e/ou dinheiro), além de criatividade e ficou nisso mesmo.
E teve repetição de cenário, lembrou Force Unleashed 2 nesse aspecto
Tópicos: 78
Zerei DMC4:SE.
Tópicos: 71
zerei Inside. ESSE FINAL
Ainda assim, jogão. Foi um barato controlar aquele gordão.
Achei só 3 bolas de discoteca. Sei lá qtas tem.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
03-03-2019, 08:18 AM
(Última alteração: 03-03-2019, 08:19 AM por Wander.)
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2019, 01:44 AM)Zerei DMC4:SE.
Zerou com o Vergil?
Wander escreveu: (03-03-2019, 08:18 AM)Zerou com o Vergil?
Ainda não, preferi acostumar com o Dante de novo pra não ficar mordendo o cu quando chegar a hora de jogar com ele no 5.
Como não deve ter Vergil jogável no 5 no lançamento, depois que enjoar do 5 eu volto pra jogar com o Vergil.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Percebo que tem um pessoal que, quando um jogo com hype tá pra sair, curte rejogar os antigos antes pra dar uma aquecida. Eu sou o contrário, fico longe da série pra ter um fator novidade maior quando o novo sair lol.
Clamper escreveu: (03-03-2019, 11:17 AM)Percebo que tem um pessoal que, quando um jogo com hype tá pra sair, curte rejogar os antigos antes pra dar uma aquecida. Eu sou o contrário, fico longe da série pra ter um fator novidade maior quando o novo sair lol.
De forma geral também sou, se eu maratonar a série só vai me fazer ficar cansado da fórmula. Só comecei essa jogada do 4:SE porque nunca tinha jogado essa edição, e depois da demo do 5, acho que não vou mais querer tocar no Nero e no Dante do 4 depois de jogar ele.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
03-03-2019, 12:19 PM
(Última alteração: 03-03-2019, 12:19 PM por Wander.)
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2019, 08:30 AM)Ainda não, preferi acostumar com o Dante de novo pra não ficar mordendo o cu quando chegar a hora de jogar com ele no 5.
Como não deve ter Vergil jogável no 5 no lançamento, depois que enjoar do 5 eu volto pra jogar com o Vergil.
Depois q jogar o 5, provavelmente vai ficar viciado e não vai querer jogar o 4 tão cedo
Clamper escreveu: (03-03-2019, 11:17 AM)Percebo que tem um pessoal que, quando um jogo com hype tá pra sair, curte rejogar os antigos antes pra dar uma aquecida. Eu sou o contrário, fico longe da série pra ter um fator novidade maior quando o novo sair lol.
É bom pra evitar os retrospoilers
Yan escreveu: (03-03-2019, 06:05 AM)zerei Inside. ESSE FINAL
Ainda assim, jogão. Foi um barato controlar aquele gordão.
Achei só 3 bolas de discoteca. Sei lá qtas tem.
Tem 12 ou 13
Pensa que todas as conquistas do jogo são bolas
Tópicos: 1.252
Zerei Zup! 6, ganhei 2448 achievements em apenas uma hora.
https://store.steampowered.com/app/566160/Zup_6/
É um jogo perfeito naquilo que se propõe, ele é curto, simples, meio fácil, e foi feito apenas pra pegar um monte de achievements rápidos e fáceis de uma só vez, mas se você quer achievements fáceis, jogue Zup! pois pelo menos a série é boa.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Activision ficou com medo do Apex
No BO4: Liberou o modo em tela dividida no battle royale, trouxeram os loot boxes do IW de volta (somente itens cosméticos), colocaram trocentas novas skins (tem até de anime, lol... Os caras sabem que a série é bem recebida pelos japas) e adicionaram novas armas e 2 novos personagens.
Isso tudo sem contar o modo zumbi O update de 11 GB não foi à toa.
Tópicos: 273
Light Blade escreveu: (03-03-2019, 01:53 PM)Activision ficou com medo do Apex
No BO4: Liberou o modo em tela dividida no battle royale, trouxeram os loot boxes do IW de volta (somente itens cosméticos), colocaram trocentas novas skins (tem até de anime, lol... Os caras sabem que a série é bem recebida pelos japas) e adicionaram novas armas e 2 novos personagens.
Isso tudo sem contar o modo zumbi O update de 11 GB não foi à toa.
liberem isso de forma oficial no 4, que será o melhor jogo já feito
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Comecei ReCore, joguei umas 2 horas. Melhor que eu esperava, pior que eu gostaria.
A movimentação e a parte de plataforma estão bem promissores, e a base do combate é bem divertida, mas falta variedade. Até tem alguma diferenciação visual de inimigos, mas eu enfrento todos do mesmo jeito, as dungeons são todas visualmente parecidas, os modos de tiro só mudam a cor, não muda nem a frequência de bala e coisas do tipo.
Não seria um problema se fosse um jogo de 4 horas, mas pelo visto tem 12 se eu rushar a main, e 16 se eu explorar, aí complica.
No final dele vai achar o pior jogo da gen, boa sorte
Tópicos: 39
Quinta torre de Pandora's Tower, jogo melhorando cada vez mais.
E comecei um mobile chamado Another Eden, bom rpg tradicional ate aqui.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Zerei KH3. Sensacional o game. Melhor final da geração até agora.
|