Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei RE2 Leon A-Claire B.

Começar Claire A no Hard agora, meio que me arrependi de não ir no Hard de cara. Oopscool

Fiquei com medo porque sou ruim em jogo que precisa preservar recurso, mas tem munição DEMAIS no normal.
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2019, 08:38 PM)Zerei RE2 Leon A-Claire B.

Começar Claire A no Hard agora, meio que me arrependi de não ir no Hard de cara. Oopscool

Fiquei com medo porque sou ruim em jogo que precisa preservar recurso, mas tem munição DEMAIS no normal.

já eu minha especialidade é preservar recurso e terminar o jogo cheio de bosta que nunca usei achando que era necessário estocar
SIDSTART escreveu: (03-03-2019, 07:38 PM)Zerei KH3. Sensacional o game. Melhor final da geração até agora.

Cê tá maluco
Zerei Limbo.

Achei jogaço na epoca, só ok agora, depois de ter jogado Inside.

Mas tá bom, diverte bem. Ambos são uma especie de sucessor espiritual de um jogo muito famoso dá epoca q eu era mlk, Out of This World. Não há muitos jogos nesse estilo.

Comecei Mark of the Ninja. Me amarro. E apesar de ter mapinha, não é um Merdoidvania. Buttrock
Yan escreveu: (04-03-2019, 01:18 AM)Zerei Limbo.

Achei jogaço na epoca, só ok agora, depois de ter jogado Inside.

Mas tá bom, diverte bem. Ambos são uma especie de sucessor espiritual de um jogo muito famoso dá epoca q eu era mlk, Out of This World. Não há muitos jogos nesse estilo.

Comecei Mark of the Ninja. Me amarro. E apesar de ter mapinha, não é um Merdoidvania.  Buttrock

Desencanou do Toejam?
Sim. Achei extremamente poluido, com muita coisa em tela. Cansou minha vista Baby

Kudos para o jogo por pelo menos variar as fases, como neve, escuridão e tal. As do mega eram todas iguais praticamente rs
Yan escreveu: (04-03-2019, 01:18 AM)(...) Comecei Mark of the Ninja. Me amarro. E apesar de ter mapinha, não é um Merdoidvania.  Buttrock
Love  Love  Love
Testei o Open Beta do The Division 2 e descobri que shooter looter não é pra mim não.
Silver Rox escreveu: (04-03-2019, 03:18 PM)Testei o Open Beta do The Division 2 e descobri que shooter looter não é pra mim não.

O tempo que eu gastei entre o alpha, private beta e esse beta dava pra eu ter platinado RE2 e mais um pouco. Descobri com Diablo 2 que adorava looter, e Borderlands loot shooter era a minha. Aí com Destiny eu esculhambei. Facilmente o gênero que eu mais joguei desde 2014.
Orelha1 escreveu: (04-03-2019, 03:27 PM)O tempo que eu gastei entre o alpha, private beta e esse beta dava pra eu ter platinado RE2 e mais um pouco. Descobri com Diablo 2 que adorava looter, e Borderlands loot shooter era a minha. Aí com Destiny eu esculhambei. Facilmente o gênero que eu mais joguei desde 2014.

Baixei pra ver como tava no Xisboca. Ta rodando bem
Mas nos looter eu curto mesmo é explodir um monte de inimigo de uma vez. Nesse aí eu passei uns 30 segundos tentando matar um granadeiro que ficava spammando granadas infinita e não botava a cara pra fora do cover.

Aí percebi que não jogaria duas horas desse jogo no full. Arena + waves + inimigo spammando recurso infinito pra te tirar do cover = nope pra mim.

Aí junta isso aos heavy e inimigos que rusham pra melee e vira double nope.
Silver Rox escreveu: (04-03-2019, 04:07 PM)Baixei pra ver como tava no Xisboca. Ta rodando bem
Mas nos looter eu curto mesmo é explodir um monte de inimigo de uma vez. Nesse aí eu passei uns 30 segundos tentando matar um granadeiro que ficava spammando granadas infinita e não botava a cara pra fora do cover.

Aí percebi que não jogaria duas horas desse jogo no full. Arena + waves + inimigo spammando recurso infinito pra te tirar do cover = nope pra mim.

Aí junta isso aos heavy e inimigos que rusham pra melee e vira double nope.

30 segundos? Eu também teria desinstalado na hora.
Orelha1 escreveu: (04-03-2019, 06:56 PM)30 segundos? Eu também teria desinstalado na hora.

Não mirar direito no controle mais não Lol
E joguei o primeiro todo no PS4 Lol
Eu joguei grande parte do beta no controle + TV. Só parti pro mouse teclado na missão de end game, pq ali toda a ajuda possível é bem-vinda, e pro PvP, pq bem, é PvP né. Basicamente como eu jogo Destiny: PvE no stakes = controle. PvP = mouse e teclado.

60 fps também faz muita diferença. Nunca joguei Division com menos de 60.
[Imagem: header.jpg]

Fechei.
Bom jogo, mas tem umas missões muito filha da puta.
Melhor de todos? amigável pra noob?
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2019, 10:24 PM)Melhor de todos? amigável pra noob?

Sei lá, só joguei esse. Crylol
Mas é tranquilo para quem está começando, só umas duas missões que dão vontade de jogar o controle na parede.
Só não recomendo usar o controle padrão, que é feito especificamente para noobs e o caça nem vira direito.
Jogando o shadow of the colossus pela primeira vez. Não tive ps2 e não comprei pro ps3. Jogando o remaster no ps4 pro. Sofri para matar o terceiro colosso.
Recomecei Guacamelee no hard... Tem até uma mensagem no começo que diz que "agora o verdadeiro jogo começa" Lol

E o melhor canal de comparativo de games antigos ripou :-((

Perai,

Google escreveu:Além disso, seus vídeos perderão o acesso às telas finais e cartões que vinculam a seu canal sites associados, de financiamento coletivo e de produtos.

Entendi bem ou o cara não pode nem criar um patreon ou patrocínio por fora??? Tá na hora de aparecer um concorrente...
Olha, honestamente, YT não vai acabar porque ele reina sozinho, mas as atividades vão mudar MUITO. Ele anda dando tiro no pé demais nos últimos tempos. Imagina se o Artigo 13 se espalha para além da Europa?