Oficial Apex Legends | Battle Royale F2P Hero Based
Movimentação e gunplay de Titanfall
Orientação sexual é a única coisa que importa. O resto é complemento.

Mas, zuação a parte, a culpa disso é a própria fanbase desses jogos de arena/heróis: Quando mostraram o novo herói de OW, a orientação sexual dele foi a PRIMEIRA pergunta que fizeram. Sinal dos tempos.
Responder
Uhtred escreveu: (28-02-2019, 04:54 PM)A passiva dele é bem bosta e não entendi muito bem a ult dele. Adrenaline junkie parece mais uma skill de fuga.

Você vem ler informação e já de cara com mimimi. Parece a Suzy querendo atenção.

vc que veio falar da passiva dele
Responder
Uhtred escreveu: (28-02-2019, 04:54 PM)A passiva dele é bem bosta e não entendi muito bem a ult dele. Adrenaline junkie parece mais uma skill de fuga.

Você vem ler informação e já de cara com mimimi. Parece a Suzy querendo atenção.

Acredito que a ult vá funcionar como o balão do jogo, igualzinho como é em fortnite.
Responder
Victor escreveu: (28-02-2019, 04:15 PM)Novo herói?

Ele é gay? É a única coisa que importa saber.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Responder
Responder

FUi jogar ontem e morri ainda mais rapido
Enquanto a galera tá se aperfeiçoando eu to ficando pior
Responder
Eu gostei do jogo, mas creio que ainda tem muito o que acrescentar.

O bom é que vc entra em cada partida com um sentimento diferente: ou tu cai no meio da treta e reza para se armar logo ou vai para mais longe e se arma de boas...para perder na primeira fight Crylol

Outra coisa que achei falho é não pode escolher ao menos a região do servidor, no PC tem como escolher server em SP, no PS4 a gente se fode jogando com lag.
Responder
Ryagami escreveu: (11-03-2019, 01:40 PM)Eu gostei do jogo, mas creio que ainda tem muito o que acrescentar.

O bom é que vc entra em cada partida com um sentimento diferente: ou tu cai no meio da treta e reza para se armar logo ou vai para mais longe e se arma de boas...para perder na primeira fight  Crylol

Outra coisa que achei falho é não pode escolher ao menos a região do servidor, no PC tem como escolher server em SP, no PS4 a gente se fode jogando com lag.

Não sei como é no PS4, mas no Xbox da pra selecionar o servidor antes de apertar o A pra logar. Só clicar com o digital direito.

Vê não tem a opção tb.
Responder
Responder