04-03-2019, 11:47 PM
Por hora só fiz as fáceis por pura preguiça. Acho que foram as dez primeiras
Agora eu só puxo num sugo bacana.
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
04-03-2019, 11:47 PM
Por hora só fiz as fáceis por pura preguiça. Acho que foram as dez primeiras
05-03-2019, 08:33 AM
a decima dá uma caveira vermelha por completar. acho que dá mais 4 por completar tb
a decima quinta dá 10 gemas (alem da gema de completar) . tb dá 5 tablets de pinch heal as recompensas são insanas velho. agora, é dificil pacas
05-03-2019, 06:15 PM
Tada, sabe dizer quais serão os próximos sugos realmente interessantes?
Estou querendo planejar bem o modo de gastar minhas gemas.
05-03-2019, 07:42 PM
então:
já tem no jogo (deve aparecer amanhã) um sugo de classe exclusiva, puro suco da armadilha. 3 banners, shooters, fighters e cerebral. as vezes tem esses sugos aleatórios, então vou colocar só sugo de batch nova e sugo de TM que são os que importam. MAS, na versão global pode rolar sugo com LRR, eu puxaria . depois desse trap tem o sugo do TM shanks. sem lenda nova (no japão teve o garp, mas ele já é velho pro global ), com tm ace, tm mihawk e um TM higuma especial de boosters, higuma que super evolui e tem voz (tratamento de lenda, mas ele é uma merda) depois tem jimbei v2 , praline, aladin, hachi e camie. ele é tipo um lucy com as cores trocadas (dex psy e str acho). não é ruim, mas é super especifico pra funcionar, tipo uma germa... quase ninguem usa ele hoje em dia . hachi e camie são bons acho depois tem.. (vou pesquisar) TM boa halloween (halloween moriah, perona e rayleigh de boosters) . acho que não teve lenda nova nesse. batch do capone (capone lenda muito boa, pra shooter). batch é chiffon, gastino, vitto e gotti. chiffon é uma RR muito boa depois tem o TM law. se não me engano, no sugo desse TM não tem boosters... mas teve a batch do Zephir (ele é bom, tipo um doffy v2 de shooter). com ainz e binz. então legend carrot (uma das melhores). a batch é stussy, opera, bavarois e gallete. alguns desse é bom, acho que o opera. depois TM nami, na sugo dela tem de boosters Robin, chopper, nekomamushi . aí vem a sugo do katakuri (quebradão). g4 snakeman garantido depois de 6 multis (super evo do G4), katakuri (um dos melhores do jogo), flampe, mont'dor e streusen, acho que os RRs são fracos aqui. TM kaidou depois (boosters: kid, apoo e hawkings) bartolomeo e cavendish (dual unit) depois (v2 ideo, v2 elizabelo, v2 sai e v2 hajrudin , todos são driven) TM doffy , boosters law e corazon (v3 sabo apareceu nessa sugo no japão) e então a ultima sugo do japão, rolando agora: dual unit sanji/judge (chamam de germanji), com Yonji, niji, reiju e ichiji. essa batch é complicada, todos só tem versão 5 estrelas e uma super evolução (ilha mais facil que da primeira vez)
05-03-2019, 08:14 PM
Esse Katakuri que vc fala é o v2 né?
Se tiver o snakeman garantido, parece ser uma boa pedida pra gastar umas gemas. Essa Carrot eu tinha visto tb e fiquei interessado. Foda que no ano passado teve uns sugos com lendas garantidas, mas eu nunca tinha gema o suficiente.
05-03-2019, 08:37 PM
eu peguei o enel, valeu a pena. dispensei corazon que eu já tinha, e lucy tb.
e corrigindo, snakeman foi depois de 9 multis , tipo o wb
05-03-2019, 08:53 PM
katakuri v2 tem um especial tipo raid sabo.
mas em vez de 55x o ataque (ou 60 como TM shanks, ou 120 como 6+ inuarashi), ele coloca 15x o dano recebido na partida. (max 3 milhões) ou seja, ele dá 18 milhões de dano a mais em um turno se você tomar dano suficiente.
05-03-2019, 08:54 PM
Nove multis já é pesado.
06-03-2019, 08:30 AM
rapaz tenho que juntar gema, mas já to querendo puxar no sugo do shooter só pra ver se dou alguma sorte
![]()
06-03-2019, 02:33 PM
No começo eu era assim pq tinha poucos personagens e não tinha mta noção do que era sugo bom ou fraco.
Até que eu melhorei na segunda metade do ano passado. Esse ano vou gerenciar melhor isso aí. Até pq não fico comprando gemas. Convenhamos que, com a sorte que eu dei no sugo de niver, não tenho necessidade de torrar gema agora. Aí vem um sugo melhor e eu to sem gema hehehe é mto chato isso. Mas vc tá querendo o que de shooter?
06-03-2019, 02:51 PM
eu quero o magellan!!!
também me faltam sabo v3 (o verde), akainu v2, katakuri e aceitaria um usopp dupe . to controlando a vontade, acho que não vou puxar
06-03-2019, 03:02 PM
Esse vai ficar mto feliz quando tirar o Magellan
E eu já tirei 3 vezes ele.
06-03-2019, 04:09 PM
porra galaguer eu já to pirado contigo que tirou tudo que eu queria, katakuri, garp, big mom, vai tirar warco daqui a pouco .
ainda vem humilhar . só queria um magellan se duvidar você tem até o marco azul
O Marco eu tenho sim. Faz algum tempo já.
Mas não tenho G4 v2
06-03-2019, 09:18 PM
os humilhado serão exaltado
06-03-2019, 09:35 PM
Hahahahah bicho fica nervoso
06-03-2019, 09:54 PM
Po, eu to chateado com o jogo !
pior que me deu tanta gema nesse garp challenge, já to com mais de 100 de novo
06-03-2019, 10:02 PM
Mas o seu sugo não foi ruim pow
Shanks v2 e G4 v2 da rox demais
06-03-2019, 10:13 PM