Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Essa BUCETA de Youtube me mandou um spoiler do caralho do DMC5 mostrando o último boss.

Lixo de site do caralho.
Responder
Também fui spoilado mais cedo Crylol
Responder
entrar no youtube no dia de lançamento de jogo é pedir para tomar spoiler, em god of war, conseguiram contar a história inteira com spoilers nas tumblr
Responder
Clamper escreveu: (07-03-2019, 12:31 PM)Essa BUCETA de Youtube me mandou um spoiler do caralho do DMC5 mostrando o último boss.

Lixo de site do caralho.

Sempre dou essa dica, mas fica de novo já que DMC tá pra sair e tem Sekiro mais pra frente:

https://chrome.google.com/webstore/detai...k?hl=pt-BR

Instala isso no Chrome, e colocando keywords ali, tudo o que tiver a palavra ou frase que você colocar no título ou mesmo descrição vai sumir do seu youtube, vai ficar um espaço em branco no lugar. Mesmo se te mandarem o link pra spoilar de propósito, a extensão não vai permitir que você assista.

Dá pra bloquear canais inteiros também, então canais como Boss Fight Databasa, Shirrako, MKIceAndFire (ou sei lá o que) você pode bloquear tranquilo que só existem pra spoiler.

Eu também já deixo como keyword bloqueada "Ending" e "Final Boss". Se eu realmente quiser buscar uma dessas coisas, aí é só abrir janela anônima e buscar, mas é bem mais comum aparecer isso como spoiler que eu procurando.

Youtube é de longe o pior câncer pra spoiler, tomava spoiler de TUDO até achar esse Video Blocker.

EDIT: Parece legal o último boss pelo menos? Lol
Responder
Final boss é foda demais, já assisti o jogo todo no YT
Responder
Clamper escreveu: (07-03-2019, 12:31 PM)Essa BUCETA de Youtube me mandou um spoiler do caralho do DMC5 mostrando o último boss.

Lixo de site do caralho.

Emo Emo Emo
Responder
um combista de dmc5 tá gravando a campanha e postando vídeos com titulo smzinho like, tive que dar unfollow
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-03-2019, 12:39 PM)Sempre dou essa dica, mas fica de novo já que DMC tá pra sair e tem Sekiro mais pra frente:

https://chrome.google.com/webstore/detai...k?hl=pt-BR

Instala isso no Chrome, e colocando keywords ali, tudo o que tiver a palavra ou frase que você colocar no título ou mesmo descrição vai sumir do seu youtube, vai ficar um espaço em branco no lugar. Mesmo se te mandarem o link pra spoilar de propósito, a extensão não vai permitir que você assista.

Dá pra bloquear canais inteiros também, então canais como Boss Fight Databasa, Shirrako, MKIceAndFire (ou sei lá o que) você pode bloquear tranquilo que só existem pra spoiler.

Eu também já deixo como keyword bloqueada "Ending" e "Final Boss". Se eu realmente quiser buscar uma dessas coisas, aí é só abrir janela anônima e buscar, mas é bem mais comum aparecer isso como spoiler que eu procurando.

Youtube é de longe o pior câncer pra spoiler, tomava spoiler de TUDO até achar esse Video Blocker.

EDIT: Parece legal o último boss pelo menos? Lol

Valeu, vou instalar isso aí.

Só vi quem era o último boss, mais nada.
Responder
Pior que se vc entra no Youtube pelo app do PS4 não dá pra fazer tudo isso, direto aparece "Dante reveals" ou "****** final Boss fight"
Responder
jogaço incrível, já pode spoilar?
Responder

Lixo de site do caralho.
Aí me vem nego com avatar de X-Men e que diz que liga pra spoiler de DMC me falar que devo confiar nas notas do merdacritic.

Fuck
Responder
POLES
Responder
Ouvi dizer que o jogo referência toda a série. Até mesmo o anime e o mangá.

Quem jogou dmc1 vai gostar do gameplay do V Aaaa
Responder
Spoilers de DMC, lol
Responder
Isedelica disse q o V é o mais divertido dos 3
Responder
Oswald escreveu: (07-03-2019, 02:05 PM)Isedelica disse q o V é o mais divertido dos 3

taserto
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-03-2019, 02:12 PM)taserto

É sério

読んでいる人の尻にペニスを入れる
Responder

Resumo

Xbox One X: 4k + 60 FPS
PS4 Pro: 1800p + 60 FPS
PS4 + Xbox One = 1080p + 60fps

A performance do Pro é um tiquinho melhor que a do X, e a do PS4 vanilla tá igual a dos consoles pro. A única meio merda é a do One vanilla.
Responder
Será que consigo rodar a 4K com a 1070ti? Hum

Não que importe, não vejo diferença nenhuma jogando na TV, mesmo.
Responder
Clamper escreveu: (07-03-2019, 02:38 PM)Será que consigo rodar a 4K com a 1070ti? Hum

Não que importe, não vejo diferença nenhuma jogando na TV, mesmo.

Se RE2 é algum tipo de métrica, acho que é capaz. No mínimio uns 1440p acho que rola. Na minha TV 1440p é onde eu não consigo mais ver as diferenças pra 4k a não ser que alguém aponte e me explique. Lol
Responder