Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
PS4 Baunilha tá rodando 60 liso?
Responder
Victor escreveu: (07-03-2019, 02:40 PM)PS4 Baunilha tá rodando 60 liso?

Quase, uma queda ou outra pra 59 ou 58 dependendo do que tá rolando na tela. Mesma coisa com o X e o Pro.
Responder
Pros mais sensíveis, o Steam tá spoilando o jogo na descrição do mesmo.
Responder
Silver Rox escreveu: (07-03-2019, 02:41 PM)Quase, uma queda ou outra pra 59 ou 58 dependendo do que tá rolando na tela. Mesma coisa com o X e o Pro.

Então vai ser nele mesmo. Xone Baunilha não aguenta mais esses jogos de fim de geração.
Responder
Era melhor ter colocado 900p no Xone.
Responder
Bem que podia dar para carregar os modelos de cutscene o tempo todo na versão PC, mas conhecendo os ports da Capcom, todas as versões tendem a ficar praticamente idênticas, só mudando resolução e qualidade de efeitos.
Responder
vou de 1080/60fps, nem que seja no verylow Crylol

970/i5/16gb aqui
Responder
Sabem se já vai ter na Saraiva amanhã? Vi um anúncio dizendo que o lançamento era no dia 13. Crylol
Responder
theboss escreveu: (07-03-2019, 04:04 PM)Sabem se já vai ter na Saraiva amanhã? Vi um anúncio dizendo que o lançamento era no dia 13. Crylol

Só dia 13 mesmo. Warner adiou lançamento em midia fisica aos 45 do segundo tempo.
Responder
Moukis escreveu: (07-03-2019, 03:55 PM)vou de 1080/60fps, nem que seja no verylow  Crylol

970/i5/16gb aqui

Nah! 970 é muito mais potente que o PS4 base, com certeza vai rodar bem. Deve ser mais leve que RE2.
Responder
Nash escreveu: (07-03-2019, 04:11 PM)Nah! 970 é muito mais potente que o PS4 base, com certeza vai rodar bem. Deve ser mais leve que RE2.

Com base nos videos de desempenho de ambos, é mais leve sim.
Responder
Quero pegar no ps4 só pela simplicidade, geralmente não jogo no PC.
Mas se tiver drops e problemas pego no PC mesmo.

Será que dá pra arriscar um 4k?
Core I7 3.4 GHz 6-core, Nvidia GTX 1080ti, 32 GB RAM
Responder
Chozo Master escreveu: (07-03-2019, 06:06 PM)Será que dá pra arriscar um 4k?
Core I7 3.4 GHz  6-core, Nvidia GTX 1080ti, 32 GB RAM
só se desligar o ray tracing
Responder
Como comprei junto de Sekiro (para pegar frete grátis), só jogarei depois de receber e terminar o citado, ou seja, vai demorar pacas.
Responder
Vou jogar no PRO. Não é nível Xone X ou PC mas dá pro gasto.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-03-2019, 06:06 PM)Quero pegar no ps4 só pela simplicidade, geralmente não jogo no PC.
Mas se tiver drops e problemas pego no PC mesmo.

Será que dá pra arriscar um 4k?
Core I7 3.4 GHz  6-core, Nvidia GTX 1080ti, 32 GB RAM

1080TI, deve conseguir 4k@60 diminuindo algumas coisas, 1070TI dúvido.

No xbox one x é 4k com reconstrução, não é nativo e no pro 1800P também com reconstrução.
Responder
Vocês têm recomendação de VPN grátis? Sai daqui 1 hora na Europa a versão PC.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-03-2019, 08:06 PM)Vocês têm recomendação de VPN grátis? Sai daqui 1 hora na Europa a versão PC.

Ohnoes

Tem risco de ban isso aí não?

Eu lembro que há alguns anos usei o Tunnel Bear pra assistir um campeonato japonês de SF4 lol. Não sei se ainda é de graça.

Lembrei de outro que usei tb: Softether VPN. Esse é de graça e funcionava bem.
Responder
Clamper escreveu: (07-03-2019, 08:12 PM)Ohnoes

Tem risco de ban isso aí não?

Eu lembro que há alguns anos usei o Tunnel Bear pra assistir um campeonato japonês de SF4 lol. Não sei se ainda é de graça.

Lembrei de outro que usei tb: Softether VPN. Esse é de graça e funcionava bem.

É contra os termos de serviço, mas o pessoal do Era/GAF faz isso tem muitos anos e nunca vi ninguém ser banido. Imagino que esteja nos termos só pro povo não abusar de regional pricing. Só desbloquear o jogo que você já comprou eles nem ligam.

Valeu a recomendação, vou procurar.
Responder
Espero que o pessoal do Era seja banido
Responder