Oficial JRPG Board VIII
Valeu gente :D

Wander escreveu: (07-03-2019, 10:43 PM)FFXII é um dos melhores jogos da vida e sempre será Wub

Pra ajudar no update, meus zerados este ano até agora são: Last Ranker, Ys VIIII: Lacrimosa of Dana, Ys: The Oath in Felghana, Ys VI: The Ark of Napishtim e Legend of Legaia.

Opa, valeu

Devo fechar ou FFX ou o Legaia esse mês ainda... Já catei o Horn Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-03-06-18-32-36_zpsp0nke0dr.png]
https://gematsu.com/2019/03/octopath-tra...martphones

Ouch...
[Imagem: Octopath-Traveler-Champions-of-the-Conti...-08-19.jpg]
celulares são um câncer, quem inventou que isso rodaria joguinho é um fdp
Light Blade escreveu: (08-03-2019, 08:58 AM)https://gematsu.com/2019/03/octopath-tra...martphones

Ouch...
[Imagem: Octopath-Traveler-Champions-of-the-Conti...-08-19.jpg]

Meh...
Ok, podem sossegar o facho agora Lol

https://www.siliconera.com/2019/03/08/oc...sole-game/
N consigo parar de jogar valkyria chronicles 4 Emotion

É basicamente um Soft reboot da série com gameplay melhorado

Lancers ainda n prestam, porém granadiers Love
Parabéns ao Posseidon, felicidades, chapa ;)

Um bolo pra vc:

[Imagem: slices_of_arcadia__skies_of_arcadia_in_a...618g6b.jpg]

Light Blade escreveu: (08-03-2019, 08:35 AM)Valeu gente :D

Opa, valeu

Devo fechar ou FFX ou o Legaia esse mês ainda... Já catei o Horn Emotion
[Imagem: Screenshot_2019-03-06-18-32-36_zpsp0nke0dr.png]

Tá jogando vários, aí demora pra fechar mesmo. Acabei não catando as summons, tava enjoado de tanta batalha aleatória já Lol

Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2019, 10:52 PM)Parabéns por finalmente fechar  Aaaa
No DQXI ganhei mais liberdade hoje Emotion

Covardia, eu ainda to no terceiro Lol

Vou dar uma sossegada até o Crisis Core agora, eu acho. Talvez feche o Rebirth se tiver paciência estes dias xD
Aee parabéns Posseidon!

[Imagem: Project2.jpg]
Feliz aniversário Poseidon, aproveita bem esse dia especial :D

Que Deus te abençoe aí, e espero que jogue CC com a gente Bigode
Masamune escreveu: (08-03-2019, 08:10 PM)N consigo parar de jogar valkyria chronicles 4 Emotion

É basicamente um Soft reboot da série com gameplay melhorado

Lancers ainda n prestam, porém granadiers Love

Muito bom, mas fiquei um pouco saturado depois de terminar o jogo e fazer todas as missões do grupo, tanto que nem fiz nada do pós game.
Aê, pessoal, obrigado pelas congratulações. ^_^

Espero jogar Crisis Core com a turma, sim.

E obrigado pelos bolos, Wander e Rey. Nesse caso o bolo do Wander deve estar (bem) mais gostoso, mas degustarei os dois bolos.

Valeu mesmo.
Tô com preguiça de procurar o tópico oficial de novo, então vai aqui mesmo. Retomei Tales of Rebirth pq faltam poucas cidades e dungeons pro final. Tô com 28 horas, level 44 jogando no Hard Mode.

Consegui terminar a parte mais burocrática de puzzles em Shrine of Fenia e passei a parte chata de ficar indo e vindo entre Razilda e Pipista.

Tô em Kyogen agora. Daqui são mais umas 4 cidades e dois templos antes da dungeon final. Vou guardar meu save pra talvez jogar no God e no Unknown daqui a muuuuito tempo. Por hora, já deu pra cansar. Mesmo conhecendo o jogo da primeira vez q o zerei, sempre é mais estressante jogar num idioma q vc não domina nada, pq fica o tempo todo com medo de ficar indo e vindo, perdendo tempo, por não saber em q direção o jogo quer q vc vá. Mas tô me virando e agora falta relativamente pouco pro final.
Light, mais um JRPG zerado, depois coloca ai, em 7 horas.

Fantasya Final Definitiva REMAKE

É um JRPG verde e amarelo muito bem feito. Consegue entregar um ótimo conteúdo em suas horas de jogatina. É um jogo de humor, com várias referências a cultura POP nacional e internacional. Além de coisas mais óbvias, como os nomes das vilas, reinos e cidades, emulando a língua japonesa (vila Tapanakara, entre outros).

Destaque para os sistemas de jogo, como das magias. Apesar de no final das contas, ser o sistema normal de magia de um jogo do programa, ele mesmo assim consegue se diferenciar pra dar uma mudada e não ficar no exatamente igual do padrão.

O criador do jogo realmente se esforçou pra colocar um humor que só nós brasileiros entendemos. O que torna mais notório o fato de Norte Americanos e jogadores de outros países pedirem tradução, e o autor deixar claro que não dá. Como inserir nesses jogadores piadas como (vou ter que citar uma, uma das que me fez rir): ''como essa picareta se quebrou? Ela é a mais forte dentre as 88 constelações... ''. Não dá, né. Ia substituir por uma piada de seriados de TV? Two and a Half Man? Big Bang Theory? E o nome das localidades? Ia ter que mudar o jogo totalmente.

Gostei muito da OST. Certas músicas me lembraram de Breath of Fire I e Breth of Fire II do SNES. Algumas outras Earthbound (SNES) e Dragon Quest. Muito boa.

Se fosse reclamar de algo é que o jogo é um pouco linear. Isso muda um pouco quando você tem acesso ao barco.

A taxa de encontros aleatórios é na medida. E o jogo em si até me lembrou um pouco de Chrono Trigger (aliás o jogo tem 3 finais, eu fiz 2).

Há algumas side-quests bem bacanas, que prolongam o tempo de jogo.

O último chefe é top. Muda de padrão e é bem difícil. Mais difícil que muito último chefe de outros JRPGs bem mais famosos (a magia final que ele usa, drain, é bem chatinha e mortal). Sugiro ir em um level mais baixo se quiser ser desafiado.

Enfim, um jogo muito bom, que entrega um ótimo conteúdo dentro de suas horas.
Square sale na PSN e ninguém me avisa... Afe

Acaba dia 12, quase pegando SO4
Light Blade escreveu: (09-03-2019, 08:02 PM)Square sale na PSN e ninguém me avisa...  Afe

Ta quanto?
Da Square queria priorizar o Nier, mas agora que saiu nova versão, vai demorar pra ter promo
Light Blade escreveu: (09-03-2019, 08:02 PM)Square sale na PSN e ninguém me avisa...  Afe

Pegaria Chrono Trigger, mas não estou podendo gastar.

E esse Breath of Fire III que não entra em promoção? Espero que entre quando eu puder gastar.
BOF III tem do PS1 e do PSP, às vezes pode ser negócio ver se estão com preços diferentes.
Wander escreveu: (09-03-2019, 08:12 PM)BOF III tem do PS1 e do PSP, às vezes pode ser negócio ver se estão com preços diferentes.

Acho que tem só 1 mesmo na PSN. Acho que é a versão PSP, com os loadings reduzidos (essa última informação, certeza).
Posseidon escreveu: (09-03-2019, 08:02 PM)Light, mais um JRPG zerado, depois coloca ai, em 7 horas.

Fantasya Final Definitiva REMAKE

É um JRPG verde e amarelo muito bem feito. Consegue entregar um ótimo conteúdo em suas horas de jogatina. É um jogo de humor, com várias referências a cultura POP nacional e internacional. Além de coisas mais óbvias, como os nomes das vilas, reinos e cidades, emulando a língua japonesa (vila Tapanakara, entre outros).

Destaque para os sistemas de jogo, como das magias. Apesar de no final das contas, ser o sistema normal de magia de um jogo do programa, ele mesmo assim consegue se diferenciar pra dar uma mudada e não ficar no exatamente igual do padrão.

O criador do jogo realmente se esforçou pra colocar um humor que só nós brasileiros entendemos. O que torna mais notório o fato de Norte Americanos e jogadores de outros países pedirem tradução, e o autor deixar claro que não dá. Como inserir nesses jogadores piadas como (vou ter que citar uma, uma das que me fez rir): ''como essa picareta se quebrou? Ela é a mais forte dentre as 88 constelações... ''. Não dá, né. Ia substituir por uma piada de seriados de TV? Two and a Half Man? Big Bang Theory? E o nome das localidades? Ia ter que mudar o jogo totalmente.

Gostei muito da OST. Certas músicas me lembraram de Breath of Fire I e Breth of Fire II do SNES. Algumas outras Earthbound (SNES) e Dragon Quest. Muito boa.

Se fosse reclamar de algo é que o jogo é um pouco linear. Isso muda um pouco quando você tem acesso ao barco.

A taxa de encontros aleatórios é na medida. E o jogo em si até me lembrou um pouco de Chrono Trigger (aliás o jogo tem 3 finais, eu fiz 2).

Há algumas side-quests bem bacanas, que prolongam o tempo de jogo.

O último chefe é top. Muda de padrão e é bem difícil. Mais difícil que muito último chefe de outros JRPGs bem mais famosos (a magia final que ele usa, drain, é bem chatinha e mortal). Sugiro ir em um level mais baixo se quiser ser desafiado.

Enfim, um jogo muito bom, que entrega um ótimo conteúdo dentro de suas horas.

Coloco sim, terei que fazer um baita pente fino no tópico... Pra essa semana devo acertar isso.

Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2019, 08:08 PM)Ta quanto?
Da Square queria priorizar o Nier, mas agora que saiu nova versão, vai demorar pra ter promo

10,50 trumps

Mas segurei 1,70 na carteira só pra esses casos Lol
Posseidon escreveu: (09-03-2019, 08:14 PM)Acho que tem só 1 mesmo na PSN. Acho que é a versão PSP, com os loadings reduzidos  (essa última informação, certeza).

Ah sim, acho q só vendem uma versão mesmo, me enganei aqui.