Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Moukis escreveu: (08-03-2019, 12:46 PM)Just frame?

O nero tem pra comprar a habilidade EX-Act que você consegue encher as barras da red queen se você acelerar no momento do ataque da espada, quanto mais preciso mais barras enche.

Isso é just frame bocó, apertar no frame exato.
Responder
Eu só pego rank C Crylol

Por isso DmC é melhor, me sinto pro jogando Guess
Responder
Testei o launcher sem o Denuvo e aqui não vi diferença, mas quem sabe sirva para alguma coisa para quem tem cpu mais fraca.
No mais, se a Capcom já deu um mole desses e ela mesma publicou sem querer querendo uma versão sem Denuvo, deveria remover das demais. Já não faz mais sentido manter, não adianta de nada.
Responder
Nash escreveu: (08-03-2019, 01:25 PM)Notei nada não, mas também não fiquei comparando para ver.
No mais, quem quiser jogar sem denuvo para ver se roda mais rápido:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...1676142248

Pqp esse Denuvo. Se for true, é ridícula a diferença.

Nash escreveu: (08-03-2019, 02:14 PM)Testei o launcher sem o Denuvo e aqui não vi diferença, mas quem sabe sirva para alguma coisa para quem tem cpu mais fraca.
No mais, se a Capcom já deu um mole desses e ela mesma publicou sem querer querendo uma versão sem Denuvo, deveria remover das demais. Já não faz mais sentido manter, não adianta de nada.
Tendi, valeu pelo teste.
Responder
Oswald escreveu: (08-03-2019, 01:59 PM)Isso é just frame bocó, apertar no frame exato.

combo de just frame em dmc são as putarias com golpe charge
Responder
Moukis escreveu: (08-03-2019, 02:40 PM)combo de just frame em dmc são as putarias com golpe charge

deve ser
Responder
WURT escreveu: (08-03-2019, 02:14 PM)Pqp esse Denuvo. Se for true, é ridícula a diferença.

Testei aqui e ficou pior o desempenho Lol Creio que varia de CPU pra CPU.

Contudo, o jogo abriu muito mais rápido.
Responder
Abstrat escreveu: (08-03-2019, 12:03 PM)Tem 2 niveis acima do dmd, o heaven or hell e o hell and hell

O problema é que o jogo te obriga a pegar todos os S ranks no hell and hell
Só pra terem noção da dificuldade o hell and hell é one hit kill com os checkpoints desativados, e você só poderá reviver 3 vezes por missão

O DMD já é complicado pois a vida e o dano dos inimigos aumentam em 800%, no hell and hell a vida deles cai pra 400%, mas tem o problema de morrer com um golpe.

Não adianta nada reviver, vc perde rank e tem que começar de novo.

Sinto até vontade de platinar esse, geralmente os trofeus são chatos pra caralho “herp colete 1 trilhão de orbs Retard
Responder
Se for como no DMC4, será tranquilo demais, a conquista mais "difícil" era do Bloody Palace.
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-03-2019, 03:51 PM)Se for como no DMC4, será tranquilo demais, a conquista mais "difícil" era do Bloody Palace.

Como Bloody Palace vem por patch nesse jogo, vai ser GGEZ mesmo.
Responder
Fora o prólogo que não tinha como eu fazer algo decente com o Nero, eu consegui rank S nas duas primeiras missões, vamos ver mais pra frente.

Não tem rank SSS, né?

Sério que vcs querem tentar a platina, eu devo ter mais de 100 horas em DMC4, e boa parte dela foi treinando no Bloody Palace, mas não me vejo conseguindo rank S em todas missões no DMD. Loles
Responder
Caiops escreveu: (08-03-2019, 04:20 PM)Fora o prólogo que não tinha como eu fazer algo decente com o Nero, eu consegui rank S nas duas primeiras missões, vamos ver mais pra frente.

Não tem rank SSS, né?

O que o povo chama de SSS é pegar S nas três categorias, porque o jogo te dá um S no final mesmo tirando A em uma ou duas.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-03-2019, 04:23 PM)O que o povo chama de SSS é pegar S nas três categorias, porque o jogo te dá um S no final mesmo tirando A em uma ou duas.

Eu imaginei, eu tirei rank S em todos segmentos na demo e mesmo assim só tinha vindo um S normal.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-03-2019, 03:56 PM)Como Bloody Palace vem por patch nesse jogo, vai ser GGEZ mesmo.

No DMC4SE ficou mais complicado pra platinar, mas nada que umas tentativas não resolva.

Não sei se é o meu pc, mas tem hora que o video blocker deixa passar, to ligeiro com ele kkk

Caiops escreveu: (08-03-2019, 04:20 PM)Fora o prólogo que não tinha como eu fazer algo decente com o Nero, eu consegui rank S nas duas primeiras missões, vamos ver mais pra frente.

Não tem rank SSS, né?

Sério que vcs querem tentar a platina, eu devo ter mais de 100 horas em DMC4, e boa parte dela foi treinando no Bloody Palace, mas não me vejo conseguindo rank S em todas missões no DMD. Loles

Deve ser por isso que vc consegue só jogar o Kingdom Hearts.
Responder
Nash escreveu: (08-03-2019, 01:25 PM)Notei nada não, mas também não fiquei comparando para ver.
No mais, quem quiser jogar sem denuvo para ver se roda mais rápido:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...1676142248

Queria um desses pro RE2
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-03-2019, 04:40 PM)No DMC4SE ficou mais complicado pra platinar, mas nada que umas tentativas não resolva.

Não sei se é o meu pc, mas tem hora que o video blocker deixa passar, to ligeiro com ele kkk

Deve ser por isso que vc consegue só jogar o Kingdom Hearts.

Que desnecessário, lol.
Responder
Caiops escreveu: (08-03-2019, 05:53 PM)Que desnecessário, lol.

Oxe, achei que tu iria me xingar Lol
Responder
Parece ser mais fácil de conseguir rank S no 5 do que no 4, tho.

É fácinho conseguir um SSS com o V
Responder
Primeiro chefe da demo meio tenso, mas queria derrotar ele sem usar qualquer item e fui aprendendo as manhas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2019, 06:41 PM)Primeiro chefe da demo meio tenso, mas queria derrotar ele sem usar qualquer item e fui aprendendo as manhas

Bem isso, segundo Boss achei mais fácil.
Responder