Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
É bem mais difícil conseguir pure platinum no Bayo 2 que S no DMC4

E é mais difícil conseguir S no 4 que no 5
Responder
Puta gameplay delicia. Depois que pega o jeito é zueiro demais.
Responder
A Capcom tem tanta vergonha do DM2 que no resumão não dura 5 segundos a parte dele, enquanto do 1, 3 e 4 tem vários minutos cada Lol
Responder
Acho que pegarei no X

Fool me once, shame on you, fool me twitce, shame on me.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2019, 09:59 PM)A Capcom tem tanta vergonha do DM2 que no resumão não dura 5 segundos a parte dele, enquanto do 1, 3 e 4 tem vários minutos cada Lol

Qualquer pessoa sensata tem vergonha do DMC 2.
Responder
Rapaz do céu, Nico é amor puro. Até os documentos são legais de ler por serem escritos por ela. Best waifu. Emotion
Responder
[Imagem: 1552053784571.jpg]

Chocado
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-03-2019, 10:01 PM)Rapaz do céu, Nico é amor puro. Até os documentos são legais de ler por serem escritos por ela. Best waifu. Emotion

favelada do caraio
Responder
Clamper escreveu: (08-03-2019, 10:12 PM)[Imagem: 1552053784571.jpg]

Chocado

Eu acho que to com quase 50 horas do RE2.
Responder
ja encontrei dois bugs grotescos nesse jogo. Selo de qualidade capcom
Responder
Peguei, baixando aqui Emotion
Responder
Jogar com o V é pedir pra quebrar a mão, pelo menos ganho SSS e Red Orbs a rodo com ele Lol

Gbraga Returns escreveu: (08-03-2019, 10:01 PM)Rapaz do céu, Nico é amor puro. Até os documentos são legais de ler por serem escritos por ela. Best waifu. Emotion

Melhor parte de todas as fases é achar um telefone Love
Responder
Bom gueime pqp. Na primeira missão do V peguei cameo meu mesmo de Nero, foi um belo momento, os dois mongoloides parados olhando pro outro. Love
Responder
"Game of the Year 2019"

esse tópico no caso:

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=75924

Blush
Responder
Qual opção eu desligo pra ganhar desempenho? Tá dando uns stutter quando muda bruscamente a câmera, e nas cutscenes trava mais ainda
Responder
E esse boss final é como? Bolado
Responder
No DMC4 com muita sorte eu chegava no boss final com 2 orbs amarelas (achadas, não compradas), agora tenho um monte Crylol

Vou continuar com a mentalidade dos antigos e derrotar os chefes sem usar... inclusive deve ser o DMC que tenho mais rank S nas fases, antes era coisa rara

Boss conjunto na casa de ópera lembrou o RE6, mesmo que no caso do DMC5 seja um "drivatar", não outra pessoa enfrentando junto em tempo real

No mais: https://www.pcgamer.com/capcom-has-quiet...golden-age
Responder
Oswald escreveu: (09-03-2019, 01:32 AM)Qual opção eu desligo pra ganhar desempenho? Tá dando uns stutter quando muda bruscamente a câmera, e nas cutscenes trava mais ainda

HBAO+.
O resto não parece fazer muita diferença.

Outras opções:
Reduzir escala de resolução.
Usar o launcher sem Denuvo.
Tentar DX11 (ou se estiver usando DX11, voltar para DX12).

Qualquer coisa limita o framerate, para não usar 100% da placa.

Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2019, 02:30 AM)No mais: https://www.pcgamer.com/capcom-has-quiet...golden-age

Capcom voltou a ser top, mas também não tem mais nenhum AAA anunciado. Qual será o próximo jogo?

Tem algumas apostas fáceis como RE3 e um novo Monster Hunter, mas acho que qualquer jogo de grande produção não aparece tão cedo.
Responder
Boss final derrotado na dificuldade demon hunter.

Agora é fazer 100% na dificuldade son of sparda pra começar a brincadeira de verdade
Responder
Dá vontade de colocar DX11 por curiosidade, mas acho que nem vou porque tá tudo funcionando ok, melhor não mexer, vai que dá merda. Lol

Quero ir pra casa jogar. :C
Responder