10-03-2019, 07:59 AM
Spoiler da missão 7:
Quero uma fanart do Vergil criancinha escrevendo o nome dele no livro.
Quero uma fanart do Vergil criancinha escrevendo o nome dele no livro.

Devil May Cry 5
Game of the Year 2019 |
10-03-2019, 07:59 AM
Spoiler da missão 7:
Quero uma fanart do Vergil criancinha escrevendo o nome dele no livro. ![]()
10-03-2019, 10:58 AM
10-03-2019, 11:27 AM
Tem jeito ñ. Gameplay do Dante é disparado o melhor do jogo. Os outros são ótimos tb, mas Dante é delícia demais de jogar.
10-03-2019, 12:32 PM
da pra vender os gold orbs?
10-03-2019, 12:34 PM
Chakan escreveu: (10-03-2019, 11:27 AM)Tem jeito ñ. Gameplay do Dante é disparado o melhor do jogo. Os outros são ótimos tb, mas Dante é delícia demais de jogar. Tenho q concordar também, mas só por causa da Rebelion + Balrog. Moto e Chapéu são lixos demais. Donte > V > Nero Eu não consigo acertar nem ferrando o timing do Exceed, nos combo vídeo os caras fazem parecer simples demais.
10-03-2019, 12:42 PM
(Última alteração: 10-03-2019, 12:44 PM por Victor Shadow.)
Oswald escreveu: (10-03-2019, 12:34 PM)Tenho q concordar também, mas só por causa da Rebelion + Balrog. Moto e Chapéu são lixos demais. E é, vc só precisa dar uma praticada, no 5 achei muito mais fácil que no 4, vc está apertando em que momento exatamente? É um pouco após o golpe sair, eu no 4 ficava atento ao efeito do "corte" da espada para apertar, depois vc memoriza o tempo e apertará naturalmente no tempo certo.
10-03-2019, 12:46 PM
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 12:42 PM)E é, vc só precisa dar uma praticada, no 5 achei muito mais fácil que no 4, vc está apertando em que momento exatamente? É um pouco após o golpe sair, eu no 4 ficava atento ao efeito do "corte" da espada para apertar, depois vc memoriza o tempo e apertará naturalmente no tempo certo. ah caralho, é depois? Eu tava apertando o exceed e depois aperto o golpe. Por isso não dá certo ![]()
10-03-2019, 12:48 PM
Oswald escreveu: (10-03-2019, 12:34 PM)Tenho q concordar também, mas só por causa da Rebelion + Balrog. Moto e Chapéu são lixos demais. Nero é mais divertido que V, sai pra la Exceed e royal guard são as mecânicas que mais se fodem se o FPS cair
10-03-2019, 12:52 PM
InuK9 escreveu: (10-03-2019, 12:49 PM)Nero é mais divertido que V, sai pra la Não sei se a janela de tempo para aplicar o RG no DMC 3 e 4 são a mesma do Parry no Bayonetta, mas achava e acertava 99% dos parry no Bayo, no DMC eu sofro mais em apertar o botão do que simplesmente colocar na direção do golpe.
10-03-2019, 12:58 PM
10-03-2019, 01:00 PM
10-03-2019, 01:05 PM
10-03-2019, 01:06 PM
10-03-2019, 01:09 PM
Eu só fico torcendo pro próximo DMC ser só Dante, ou mesmo só Nero. Imagina o tanto de tempo que gastam pra fazer gameplays tão diferentes e complexos no mesmo jogo, dava pra usar esse tempo pra uma campanha fodelona com 40 bilhões de inimigos diferentes.
10-03-2019, 01:18 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-03-2019, 01:09 PM)Eu só fico torcendo pro próximo DMC ser só Dante, ou mesmo só Nero. Imagina o tanto de tempo que gastam pra fazer gameplays tão diferentes e complexos no mesmo jogo, dava pra usar esse tempo pra uma campanha fodelona com 40 bilhões de inimigos diferentes. Sim, e colocar armas coloridas e inimigos coloridos para ficar ainda mais zueiro, não é mesmo? ![]()
Zerei o jogo ontem
![]() Bom demais velho, o Dante tá ainda mais complexo do que no 4, e até o V tem elementos legais. Eu gostei de todo o tema da história e encerramento, mas não curti a estrutura não linear da história, mas ainda é o meu favorito da série superando o 3. Dito isso eu achei que o jogo tem uma variedade de cenários muito baixa, principalmente na parte final, vc chega até se perder de tudo tão igual.
10-03-2019, 01:25 PM
10-03-2019, 01:26 PM
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 12:52 PM)Não sei se a janela de tempo para aplicar o RG no DMC 3 e 4 são a mesma do Parry no Bayonetta, mas achava e acertava 99% dos parry no Bayo, no DMC eu sofro mais em apertar o botão do que simplesmente colocar na direção do golpe. O witch time nela era instintivo, quando parecia que o inimigo ia atacar, apertava o comando Do Revengeance o parry era um pouco mais técnico e exigia atenção (apesar do jogo ficar fácil da metade pra frente)
10-03-2019, 01:28 PM
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