Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2019, 01:26 PM)O witch time nela era instintivo, quando parecia que o inimigo ia atacar, apertava o comando
Do Revengeance o parry era um pouco mais técnico e exigia atenção (apesar do jogo ficar fácil da metade pra frente)

Sim, só que o Parry lá eu acho mais fácil vc só colocar pra frente na hora correta do que apertar um botão comum.

O MGR é sussa, fora o brilho avisando Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 01:30 PM)Sim, só que o Parry lá eu acho mais fácil vc só colocar pra frente na hora correta do que apertar um botão comum.

O MGR é sussa, fora o brilho avisando Lol

Nem lembrava do brilho, tinha dificuldade que desabilitava isso?
Quero rejogar qualquer hora
Responder
Quando vê pra platinar vc precisa zerar na dificuldade sonysta, não adianta zerar em modo mais difícil pra ganhar tempo Retard

Isso que tira minha vontade de platinar esses jogos, troféus burros (e preguiça).
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2019, 01:51 PM)Nem lembrava do brilho, tinha dificuldade que desabilitava isso?
Quero rejogar qualquer hora

Pior que isso não me recordo, mas acredito que não.

Platinar esse MGR é cabuloso também, tem umas conquistas sacanas Lol

InuK9 escreveu: (10-03-2019, 01:55 PM)Quando vê pra platinar vc precisa zerar na dificuldade sonysta, não adianta zerar em modo mais difícil pra ganhar tempo Retard

Isso que tira minha vontade de platinar esses jogos, troféus burros (e preguiça).

Mantiveram isso? Zuado, pelo menos a conquista do Sid poderia pilhar com as outras.
Responder

Responder
aí vem nego dizer que V é melhor que Nero, Lopes.
Responder
Oxe, tomei spoiler do DT do Nero ali na imagem, obrigado, Rey Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (10-03-2019, 01:00 PM)Pode ligar o combo automático, não precisa ter vergonha. Ninguém vai gostar menos de vc por causa disso.

Enjoa rápido demais, imagina 15h só de triângulo? Melhor fazer igual vc e assistir no Youtube.
Responder
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 02:45 PM)Oxe, tomei spoiler do DT do Nero ali na imagem, obrigado, Rey  Crylol

Pior que eu não tinha me tocado sobre isso quando vi :gigacrylol:
Fica pelo spoiler da bunda que postaram ontem
Responder
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2019, 02:56 PM)Pior que eu não tinha me tocado sobre isso quando vi :gigacrylol:
Fica pelo spoiler da bunda que postaram ontem

Pior que acho que tá chegando o momento que terei que deixar de acompanhar o tópico, geral tá terminando e vão querer conversar, eu só vou jogar dia 13, que vai ser quando a Warner Bosta mandar as cópias pras lojas, ai pego e jogo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 03:00 PM)Pior que acho que tá chegando o momento que terei que deixar de acompanhar o tópico, geral tá terminando e vão querer conversar, eu só vou jogar dia 13, que vai ser quando a Warner Bosta mandar as cópias pras lojas, ai pego e jogo.

Pegue a versão suprema do PC
Warner é uma desgraça, deveria ficar só nas animações

Normalmente deixo de entrar num tópico de jogo quando o mesmo lança, pra evitar spoiler acidental

ps off: viu que vão remover o Denuvo do Sonic Mania?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2019, 03:03 PM)Pegue a versão suprema do PC
Warner é uma desgraça, deveria ficar só nas animações

Normalmente deixo de entrar num tópico de jogo quando o mesmo lança, pra evitar spoiler acidental

ps off: viu que vão remover o Denuvo do Sonic Mania?

Eu não tenho PC Lol

Infelizmente nessa parte eu me fodo nos preços, não quis pegar digital pq tenho os outros em disco, quero manter a coleção Love

Esse Denuvo ai nem deveria ter, só vejo gente reclamando disso.
Responder
Victor Shadow escreveu: (10-03-2019, 03:11 PM)Eu não tenho PC Lol

Infelizmente nessa parte eu me fodo nos preços, não quis pegar digital pq tenho os outros em disco, quero manter a coleção Love

Esse Denuvo ai nem deveria ter, só vejo gente reclamando disso.

A versão PC dele atrasou 2 semanas por causa da bosta do Denuvo Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2019, 03:13 PM)A versão PC dele atrasou 2 semanas por causa da bosta do Denuvo Crylol
Pior que além de foder quem compra original de várias formas, os caras passam por ele em poucos dias.
Responder
InuK9 escreveu: (10-03-2019, 02:45 PM)aí vem nego dizer que V é melhor que Nero, Lopes.

Cara isso é papo do caio, acho que ninguém hypou v. Só que o caio imbecil ficou papagaiando sobre o v no fórum.
Responder
V é bom só pra conseguir orb e ter rank alto, mas o gameplay dele é repetitivo e fode com a mão
To até upando pouco ele e deixando as orbs pros demais
Responder
Rapai que bobonica da peste essas primeiras missões do Dante (até a 12) Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Foda pra caralho, nossa senhora.

Vai ser difícil acostumar com esse moveset da DSD.

E a cutscene do chapéu? Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-03-2019, 04:06 PM)Rapai que bobonica da peste essas primeiras missões do Dante (até a 12) Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Foda pra caralho, nossa senhora.

Vai ser difícil acostumar com esse moveset da DSD.

E a cutscene do chapéu? Emotion

Difícil é voltar pro Nero/V depois de jogar com Dante. Crylol
Responder

Emotion
Responder