Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (09-03-2019, 09:17 PM)Ah sim, acho q só vendem uma versão mesmo, me enganei aqui.

https://store.playstation.com/pt-br/prod...OFFIRE0003

Tá aqui, 31 talkeis tanto pro Vita quanto pro PSP.
Light Blade escreveu: (09-03-2019, 09:31 PM)https://store.playstation.com/pt-br/prod...OFFIRE0003

Tá aqui, 31 talkeis tanto pro Vita quanto pro PSP.

Sim, era mais pra ajudar o Posseidon. Eu, se quiser, tenho acesso ao jogo a qualquer hora. Guess
Wander escreveu: (09-03-2019, 09:34 PM)Sim, era mais pra ajudar o Posseidon. Eu, se quiser, tenho acesso ao jogo a qualquer hora. Guess

Eu também, uai Baby
E dá outra chance pra ele, jogão Love
Light Blade escreveu: (09-03-2019, 09:37 PM)Eu também, uai Baby
E dá outra chance pra ele, jogão Love

Esse era um jogo q talvez eu me beneficiaria de uma jogatina coletiva pra me animar, ainda mais q fiz muito grind nos últimos RPGs, aí pegar um jogo trabalhoso nesse sentido agora aumentaria bem as chances de drop.

Mais pro segundo semestre de repente eu tento ele. Por hora vou terminar o Tales of Rebirth e ver se jogo mais alguma coisa em março antes de partir pro Crisis Core.
Bonito hein Oopscool
Kakashisan escreveu: (10-03-2019, 10:30 AM)

Rapaz... Dependendo da história é forte candidato à GOTY, hein
Já tá na wishlist, desde Pier Solar não fico tão empolgado com um índio
Light Blade escreveu: (10-03-2019, 01:20 PM)Rapaz... Dependendo da história é forte candidato à GOTY, hein
Já tá na wishlist, desde Pier Solar não fico tão empolgado com um índio

Então...
Eu vi hoje numa postagem random no twitter.
Na hora que vi o vídeo até quis ser Backer. Lol
Kakashisan escreveu: (10-03-2019, 01:27 PM)Então...
Eu vi hoje numa postagem random no twitter.
Na hora que vi o vídeo até quis ser Backer. Lol

O bom: o jogo já foi backeado
O ruim: só sai em 2021 no mínimo Crylol

Mas deu vontade de botar uma grana nele também.
Carismático
Dependendo do valor do kick, posso acabar ajudando
Mais jogos assim e menos "tripou ei" pls Emotion
https://www.youtube.com/watch?v=G_JcHpHeqOk

Que vontade de jogar relaxadão na cama.  BabaLove  :D

Falaram que a tela do Switch deixou o jogo muito bom. Não duvido, a tela é excelente e melhor até que do Vita.

Vai ser minha sexta jogatina, espero ainda que seja esse ano.  Love
não dá para esticar? que tosco jogar nesse quadradinho
Vilela escreveu: (10-03-2019, 09:40 PM)não dá para esticar? que tosco jogar nesse quadradinho

Se não me engano todas as versões são assim, incluindo PS e Xbox. Preguiça da S-E.
Posseidon escreveu: (10-03-2019, 09:47 PM)Se não me engano todas as versões são assim, incluindo PS e Xbox. Preguiça da S-E.

no psp eu lembro que dava se não estou enganado
No PC dá para colocar em widescreen via mod, mas é um jogo com cenários pré-renderizados, volta e meia o cenário fica cortado ou aparece algo que não deveria.
Se fizer widescreen estilo RE Remake, com aproximação da câmera, ficaria uma tragédia ainda maior os cenários de baixa resolução e jogar com todo mundo espichado é um horror.
Me incomoda mais os locais rodando a 20fps ou os vídeos a 15fps.
Vilela escreveu: (10-03-2019, 09:50 PM)no psp eu lembro que dava se não estou enganado

Dava. E no Vita não fica tão ruim pq a tela dele é maior.

Anyway, joguei o FFIX algumas vezes no Vita deitado na minha cama, é bom demais mesmo.

Nash escreveu: (10-03-2019, 09:52 PM)No PC dá para colocar em widescreen via mod, mas é um jogo com cenários pré-renderizados, volta e meia o cenário fica cortado ou aparece algo que não deveria.
Se fizer widescreen estilo RE Remake, com aproximação da câmera, ficaria uma tragédia ainda maior os cenários de baixa resolução e jogar com todo mundo espichado é um horror.
Me incomoda mais os locais rodando a 20fps ou os vídeos a 15fps.

Será q não tem nenhum mod q substitua os cenários pré-render por real-time?
Vilela escreveu: (10-03-2019, 09:50 PM)no psp eu lembro que dava se não estou enganado

PSone Classics da pra esticar qualquer jogo. Apesar de ficar esticadão.
eu prefiro esticado sempre, até em jogo de luta
E pensar que tivemos 5 Final Fantasy num período de 5 anos: VII, VIII, IX, X e XI. Todos impecáveis, guardada devidas diferenças.

Hoje a Square Enix não consegue lançar 1 em 5 anos, e ainda lança algo duvidoso.