Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Gbraga Returns escreveu: (10-03-2019, 11:41 PM)Parei antes da missão 17. Emotion

Quero jogá pqp.

Eita, acabei de parar no menu do 17 também Emotion
O chefe anterior morri por 1 soco, então usei a orb dourada (tava sem vermelha), ressuscitei e de 1 soco Loles Crylol
Responder
Morri nele também, mas voltei checkpoint. Lol

Morri duas vezes no jogo até agora, mas não tô lembrado onde foi a outra vez.
Responder
rapaz royal guard nesse jogo ta op pra caralho
Responder
Bah, eu morri no Goliath. Emotion
Responder
Dormi mal pra caceta, toda vez que tava começando a dormir ficava pensando no Void. Obrigado, Capcpom.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 08:14 AM)Dormi mal pra caceta, toda vez que tava começando a dormir ficava pensando no Void. Obrigado, Capcpom.

Choraê

Quando liberam os spoilers?
Responder
Acho que fecharia hoje, mas vou pro cine a noite
Responder
E quando lança o DMC5SE?
Responder
Oswald escreveu: (11-03-2019, 08:17 AM)Choraê

Quando liberam os spoilers?

comasin gordin

Oswald escreveu: (11-03-2019, 08:21 AM)E quando lança o DMC5SE?

AGORA
Responder
Quero jogar com a Trish
Responder
Pra quem já zerou, dá pra jogar as missões dos outros chars com um diferente ou isso é travado?
Responder
Que jogo loko, melhor jogo nesse estilo ate agora  Aaaa
Responder
Zerei. Puta jogaço. Bom ultimo chefe e bom final tb.
Responder
Oswald escreveu: (11-03-2019, 08:56 AM)Pra quem já zerou, dá pra jogar as missões dos outros chars com um diferente ou isso é travado?

Travadíssimo.

Esse jogo precisa urgentemente de um bloody palace.
Responder
A Cerberus é boa demais nesse jogo
Responder
Só usei um pouquinho no training ela. A primeira impressão foi bem boa. Mas vou encostar a Balrog por enquanto pra ir brincando com ela, duas armas de stance ao mesmo tempo dá não. Lol
Responder
Balrog > Cerberus

InuK9 escreveu: (11-03-2019, 11:48 AM)Travadíssimo.

Esse jogo precisa urgentemente de um bloody palace.

Jogo lixo da porra
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 12:35 PM)Só usei um pouquinho no training ela. A primeira impressão foi bem boa. Mas vou encostar a Balrog por enquanto pra ir brincando com ela, duas armas de stance ao mesmo tempo dá não. Lol

cerberus não é arma de stance. se vc segurar /\ ela usa ataque de raio, swordmaster é o bastão de fogo e golpes normais são gelo.

Mas balrog é muito mais divertida imo, quando a maioria do pessoal zerar eu posto uns videos brincando com os boss usando ela.
Responder
Meu maior hype pra zerar é pegar minha Rebellionzinha de volta. Oopscool

Sparda é muito feia. DSD já tô gostando mais agora, mas acho que vou preferir ficar na Rebellion mesmo. Tem como usar Helm Breaker errando de propósito na DSD, pra depois dar o tiro pra trás de shotgun?
Responder

Baba

galera n sabe brincar
Responder