Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Meu jogo todo foi basicamente a balrog e a moto
Alguém usa o chapéu com frequencia?
Responder
falando em chapéu, nesse vídeo o cara gasta menos de mil orbs no combo e ganha centenas de milhares Loles só que claro, nenhum boneco da campanha iria ficar vivo pra tomar um combo desses inteiro.
Responder
Moukis escreveu: (11-03-2019, 01:26 PM)falando em chapéu, nesse vídeo o cara gasta menos de mil orbs no combo e ganha centenas de milhares  Loles só que claro, nenhum boneco da campanha iria ficar vivo pra tomar um combo desses inteiro.

Zueiro demais.

Só não tenho usado ele porque não quero apostar antes de pegar todo o moveset, mas na busca pelos taunts ninja é chapéu na veia e pistola na cadeia.
Responder
Ja farmei 1 milhão de orbs com o chapéu, vou farmar mais depois pra desbloquear tudo de todos. O mais loko é a taunt Ex que custa 3 milhões pra desbloquear em cada personagem.
Responder
Bazuca dupla é monstra demais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2019, 02:54 PM)Bazuca dupla é monstra demais

Algum motivo pra continuar usando a normal?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2019, 01:20 PM)Meu jogo todo foi basicamente a balrog e a moto
Alguém usa o chapéu com frequencia?

Chapéu serve mais pra farmar orb do que qualquer outra coisa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 02:58 PM)Algum motivo pra continuar usando a normal?

Acho que só se não encontrar a normal na campanha, aí não tem como fazer fusão depois
Parece um prêmio por explorar o cenário

Chakan escreveu: (11-03-2019, 03:05 PM)Chapéu serve mais pra farmar orb do que qualquer outra coisa.

Pois é, vou treinar o uso dele depois de terminar
Responder
https://br.ign.com/devil-may-cry-5/71460...ocado-em-v

[Imagem: dmcv_zj4r.jpg]
Responder
A dupla é literalmente duas bazucas combinadas? Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 03:22 PM)A dupla é literalmente duas bazucas combinadas? Loles

Isso, mantêm o X pressionado e tem a animação do Dante encaixando uma na outra, aí dispara Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 03:22 PM)A dupla é literalmente duas bazucas combinadas? Loles

Uma em cada mão Emotion

[Imagem: 9R4THC9.png]

Interlacing. Credo.
Responder
No X tá lindão. Tô tentando baixar aqui no PC pra comparar Emo
Responder
Meio decepcionado com o vídeo da DF. O jogo é BEM mais pesado nas missões co-op, e em ambos os vídeos eles não vão nem até a primeira delas. Queria saber o que causa, quais opções acabam fazendo diferença, se alguma, diferença de jogar offline, online e online com amigos, essas coisas.

Ligar no prólogo e ver o contador de fps qualquer canal vagabundo faz.

Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2019, 03:24 PM)Isso, mantêm o X pressionado e tem a animação do Dante encaixando uma na outra, aí dispara Lol

Chakan escreveu: (11-03-2019, 03:24 PM)Uma em cada mão Emotion

Que jogo retardado do caralho. Loles
Responder
Deus do céu, o Donguri Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 03:28 PM)Meio decepcionado com o vídeo da DF. O jogo é BEM mais pesado nas missões co-op, e em ambos os vídeos eles não vão nem até a primeira delas. Queria saber o que causa, quais opções acabam fazendo diferença, se alguma, diferença de jogar offline, online e online com amigos, essas coisas.

Que jogo retardado do caralho. Loles
Isso mesmo! Tem que terminar o jogo pelo menos 4 vezes nos consoles, testando o FPS e resolução de todos os modos e em todas as dificuldades.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 02:58 PM)Algum motivo pra continuar usando a normal?

Eu não fiz nenhum, a dupla da um dano retardado.
Responder
Chakan escreveu: (11-03-2019, 03:24 PM)Uma em cada mão Emotion

[Imagem: 9R4THC9.png]

Interlacing. Credo.

E do PS4 PRO?
Responder
Caiops escreveu: (11-03-2019, 04:10 PM)Deus do céu, o Donguri Loles  Loles  Loles

quanta ignorancia Baba
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 03:28 PM)Meio decepcionado com o vídeo da DF. O jogo é BEM mais pesado nas missões co-op, e em ambos os vídeos eles não vão nem até a primeira delas. Queria saber o que causa, quais opções acabam fazendo diferença, se alguma, diferença de jogar offline, online e online com amigos, essas coisas.

Online desse jogo é tão fraco que nem faria falta se ñ existisse. Isso e os 1000 loadings são duas únicas coisas que me incomodaram.
Responder