Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Silver Rox escreveu: (11-03-2019, 07:36 PM)Você jogou com a bazuca infinta?  Guess

Ainda não consegui :-((

Gbraga Returns escreveu: (11-03-2019, 07:38 PM)[Imagem: Oqtk6U9.gif]

Animações absurdas pqp.

Senti falta de mais cenários destrutíveis assim, e chefes destruindo os cenários como aquele da demo
Mas isso aí é algo sem igual, não sei como não jogou o framerate no chão (como Revengeance ao cortar muito)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 12:14 AM)Ainda não consegui :-((

Senti falta de mais cenários destrutíveis assim, e chefes destruindo os cenários como aquele da demo
Mas isso aí é algo sem igual, não sei como não jogou o framerate no chão (como Revengeance ao cortar muito)

ISso ai é por causa da P*, ela curte um frame estiloso kkk
Responder
Victor Shadow escreveu: (12-03-2019, 12:32 AM)ISso ai é por causa da P*, ela curte um frame estiloso kkk

Lembro quando eu picotava o helicóptero em 80+ partes e ficava quadro a quadro Lol
Responder
Aqui no meu tá faltando 2 cenas do final, secret ending?
Responder
corri pro skyrim no bois final Emotion

mas esse faço questão de ripar sem usar continue, amanha eu tento mais
Responder
Aeee porra, fiz o final secreto Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Chora Inuk e Gbraga
Responder
Moukis escreveu: (12-03-2019, 01:43 AM)corri pro skyrim no bois final Emotion

mas esse faço questão de ripar sem usar continue, amanha eu tento mais

Também fiz, achei que ia dar Skyrim mas ROYAL GUARD.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 01:52 AM)Aeee porra, fiz o final secreto  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa
Chora Inuk e Gbraga

Tem mesmo? Como é?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2019, 07:43 AM)Também fiz, achei que ia dar Skyrim mas ROYAL GUARD.

Apelativo pra caralho, o coitado tem como fazer nada

Keeping it stylish
Responder
Oswald escreveu: (12-03-2019, 07:54 AM)Tem mesmo? Como é?

Ao invés de perder no prólogo, vencer a luta... o jogo acaba lá mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 08:04 AM)Ao invés de perder no prólogo, vencer a luta... o jogo acaba lá mesmo

Interessante
Responder
Hoje meu objetivo é fazer o Cap 13 no Devil Hunter com os outros dois personagens (fiz de Dante na primeira), e pegar os três (?) finais secretos. Um deles no Son of Sparda mesmo. Tentei ontem uma vez mas falhei. Lol

Preciso me decidir em como vou configurar o controle pro Nero no NG+, o bicho ficou como? Bolado. Já tava achando ele GOTY antes do NG+, agora então. Emotion

Se eles derem um jeito de colocar uma segunda arma pro Nero sem ficar excessivamente complicado nos controles pra um próximo jogo, por mim pode ser Nero solo que tá ótimo.

Falando nisso, sobre o final:

Eu adorei as cenas finais mesmo, com o Nero e a Nico na van, e o Dante e o Vergil caminhando juntos. Foram bem legais, e os diálogos durante as lutas das missões 19 e 20 foram ótimos, mas fora isso, o final foi bem decepcionante, hein? Não que eu espere uma incrível história de DMC5, mas mesmo sem comparar com nada, achei decepcionante perto do setup que o próprio jogo fez.

Parece que do Capítulo 17 pra frente o Morihashi não tinha nem ideia de como justificar o Vergil voltando e sendo o final bois, então só tirou qualquer merda do cu e bora. A motivação do Nero pra despertar o Devil Trigger também foi muito fraca, pqp. Lol

Mas no fim das contas valeu a pena, não abriria mão dessa luta contra o Vergil, foi muito zueira.

E um tanto inspirada em DmC, hein. Lol
Responder
Oswald escreveu: (12-03-2019, 08:05 AM)Interessante

Luta difícil pra porra, faz a última parecer jogo da Sony
Tentei diversas vezes antes do cine e umas depois 8-8
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 08:04 AM)Ao invés de perder no prólogo, vencer a luta... o jogo acaba lá mesmo

Tem os dois dos créditos também, impressionando a Nico e matando mais bicho que o Vergil. Não consegui na primeira vez, vou tentar hoje. Tem duas cutscenes pra isso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2019, 08:13 AM)Tem os dois dos créditos também, impressionando a Nico e matando mais bicho que o Vergil. Não consegui na primeira vez, vou tentar hoje. Tem duas cutscenes pra isso.

Oh amiogoan, acho q é isso ai q não fiz. Tem q refazer a boss battle pra tentar?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2019, 08:13 AM)Tem os dois dos créditos também, impressionando a Nico e matando mais bicho que o Vergil. Não consegui na primeira vez, vou tentar hoje. Tem duas cutscenes pra isso.

Acho que matei mais que o Vergil, já que o Dante comentou isso no fim da luta e ganhei uma conquista de receber novo trabalho do Morrisson... mas acho que não conquistei a Nico, ela reclamou que eu podia ter ido melhor

Dante Emotion
Responder
[Imagem: 0LaV43U.gif]

Oswald escreveu: (12-03-2019, 08:14 AM)Oh amiogoan, acho q é isso ai q não fiz. Tem q refazer a boss battle pra tentar?

Só a missão 20. Mas tem conquistinha pra fazer a 19 e a 20 de uma vez sem morrer, então esquema é tentar tudo já.

Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 08:16 AM)Acho que matei mais que o Vergil, já que o Dante comentou isso no fim da luta e ganhei uma conquista de receber novo trabalho do Morrisson... mas acho que não conquistei a Nico, ela reclamou que eu podia ter ido melhor

Dante Emotion

Acho que já serve, a conquista que marca. Talvez só precise fazer um dos dois então.
Responder
Tem como equipar DSD e Rebellion ao mesmo tempo? Não né? Queria poder testar as duas juntas pra me decidir sobre qual usar. Oopscool

Acho que vou continuar de DSD por enquanto por ser novidade. Ainda não tô usando direito as espadinha.
Responder
19 sem morrer deve ser tenso, mais pra frente tento Hum
Pensando em fazer uma run human pra pegar conquistinhas e orbs
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2019, 08:39 AM)19 sem morrer deve ser tenso, mais pra frente tento Hum
Pensando em fazer uma run human pra pegar conquistinhas e orbs

Foi tenso, mas bom demai. Emotion

Cerberus é muito boa nele também. Achei a mais fácil de dar parry nas espadinha, pra quando eu já tô com Devil Trigger cheio e não preciso mais de royal guard.

Preciso desbloquear mais golpe pro Shadows Die Twice do Dante, sempre uso de bobo alegre porque é bonito, mas tô com nada de golpe e só fico spammando a mesma merda até acabar o timer.
Responder