Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapaz, eu fui jogar um pouco de Perfect Dark no Xone, como esse jogo envelheceu bem (o update gráfico ajudou horrores).

To fazendo os challenges do Combat Simulator. Tem uns que são bem tensos, quase filme de terror, com 1 hit kill e sem radar. Já fiz 16 dos 30 challenges.
Canal de comparativos voltou Emotion E em melhor formato.


Sim, ela tá usando provavelmente a voz da assistente do Google Lol
Ela mencionou isso pois estava sendo ameaçada por fan boys (!!!), então ela preservou até nisso a própria identidade.
Light Blade escreveu: (12-03-2019, 09:56 AM)Sim, ela tá usando provavelmente a voz da assistente do Google Lol
Ela mencionou isso pois estava sendo ameaçada por fan boys (!!!), então ela preservou até nisso a própria identidade.

WTF
Jack Russel escreveu: (12-03-2019, 10:20 AM)WTF

Também pensei a mesma coisa Lol
Se bem que literalmente o Google não garante a privacidade de ninguém, então...
[Imagem: 56c4947e88a7e300458b465c.jpg?sw=220&sh=440&sm=fit]

Terminei Rayman 2: The Great Escape, versão do 3ds que se chama Rayman 3D.

Não chega a ser do mesmo nível dos megaton da época como Mario 64, Banjo ou mesmo Crash, mas ainda assim é um bom jogo. Tem bastante variedade no gameplay, cada fase tem uma coisa nova diferente. Falado em fase, o jogo é mais linear estilo Mario Galaxy, coisa  não tão comum na época.

Uma pena que o port do 3ds é meio que feito nas coxas, e mesmo assim é uma das melhores versões do jogo  :-s  Mas dá pra jogar tranquilo, só não esconde que é jogo de N64.
[Imagem: 51qbhRQCT3L.jpg]


Terminei todas as corridinhas no normal e hard, só não deu pra terminar no expert pq o controle no N64 é uma bosta. Emotion

E outra nintendice da nintendo que não pra entender, como que eles abandonaram essa série? É um jogo simplesinho, mas bem divertido.
Ainda bem que não saiu pro wii, com certeza teria alguma coisa retardada como usar o wiimote de lado pra pilotar o jet ski e ficar fazendo rebolation para as manobras.
Maedhros escreveu: (15-03-2019, 09:12 AM)[Imagem: 51qbhRQCT3L.jpg]


Terminei todas as corridinhas no normal e hard, só não deu pra terminar no expert pq o controle no N64 é uma bosta. Emotion

E outra nintendice da nintendo que não pra entender, como que eles abandonaram essa série? É um jogo simplesinho, mas bem divertido.

Wave Race 64 é mais uma tech demo do que um jogo completo, mas é um baita jogo.

Pena que a versão do Cube flopou, por isso que a Nintendo abandonou a série. Fora que Wave Race é jogo feito para demonstrar as capacidades do console, coisa que a Nintendo abandonou no pós-Cube, agora, se tiver uma nova versão, vai ter que xunxar um gimmick escroto para "justificar" um novo jogo.
Victor escreveu: (15-03-2019, 09:18 AM)Wave Race 64 é mais uma tech demo do que um jogo completo, mas é um baita jogo.

Pena que a versão do Cube flopou, por isso que a Nintendo abandonou a série. Fora que Wave Race é jogo feito para demonstrar as capacidades do console, coisa que a Nintendo abandonou no pós-Cube, agora, se tiver uma nova versão, vai ter que xunxar um gimmick escroto para "justificar" um novo jogo.

Sim, ele foi tipo um pilotwings da vida, mas o jogo era bem completo até. Tem 9 cursos, multiplayer, modo time attack e etc.

O problema da versão do gamecube é que complicaram um pouco a jogabilidade e deixaram o jogo "técnico" demais. Toda hora precisa fazer truques e pular rampas para ganhar o boost, senão vc não consegue terminar na frente. A versão no N64 é bem mais simples de jogar.
Acabei de terminar Batman: Arkham City versão Return to Arkham. Na verdade zerei faz alguns dias, hoje terminei de pegar as 400 charadas e fiz 1/3 das challenges.

Só to com preguiça EXTREMA de fazer o New Game+, todas as sides de novo e depois as Campanhas. Foi só bater o olho que eu acabei de lembrar como eu tinha raiva dessas porras, puta reciclagem sem vergonha das challenges normais.
Ega escreveu: (15-03-2019, 06:26 PM)Acabei de terminar Batman: Arkham City versão Return to Arkham. Na verdade zerei faz alguns dias, hoje terminei de pegar as 400 charadas e fiz 1/3 das challenges.

Só to com preguiça EXTREMA de fazer o New Game+, todas as sides de novo e depois as Campanhas. Foi só bater o olho que eu acabei de lembrar como eu tinha raiva dessas porras, puta reciclagem sem vergonha das challenges normais.

Seje homi e faça tudo de novo. No NG+ é tudo bem mais rápido.
Maedhros escreveu: (15-03-2019, 06:51 PM)Seje homi e faça tudo de novo. No NG+ é tudo bem mais rápido.

Já chegou o viciado nas challenges de Batman. Lol

To com mais preguiça de fazer as campanhas do que o NG+, é muito lixo aquilo. Tu fez tudo com Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna também?
Ega escreveu: (15-03-2019, 07:03 PM)Já chegou o viciado nas challenges de Batman. Lol

To com mais preguiça de fazer as campanhas do que o NG+, é muito lixo aquilo. Tu fez tudo com Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna também?

No original do X360 eu fiz todas as campanhas de todos os personagens. Depois no steam só fiz as duas campanhas do Batman.

As challenges de luta são meio maçantes pq é sempre a mesma coisa, mas as de predador são divertidas.
Maedhros escreveu: (15-03-2019, 07:07 PM)No original do X360 eu fiz todas as campanhas de todos os personagens. Depois no steam só fiz as duas campanhas do Batman.

As challenges de luta são meio maçantes pq é sempre a mesma coisa, mas as de predador são divertidas.

Tamalocs, vou só fazer challenges e campanhas do Batman. Sem chance de repetir tudo com os outros. Loles

Gosto mais das de luta porque são rapidinhas e a sensação de satisfação no final é muito boa. As de Predador também são iradas, só é foda repetir tudo de novo porque sim.
Ega escreveu: (15-03-2019, 07:10 PM)Tamalocs, vou só fazer challenges e campanhas do Batman. Sem chance de repetir tudo com os outros. Loles

Gosto mais das de luta porque são rapidinhas e a sensação de satisfação no final é muito boa. As de Predador também são iradas, só é foda repetir tudo de novo porque sim.

Faz pelo menos as campanhas do Robin, tem o Black Mask como boss e umas coisinhas diferentes.
Comecei The Division 2 aqui. Tava pouco empolgado mas o jogo foi ficando mais interessante por algum motivo. Zero interesse na história, mas o gameplay tá bem gostosinho.
Que porqueira esse modo coop do Crackdown 3, ele tranca o jogo a 30fps e sem v-sync

Se os dois começam o jogo do zero mas a conexão cai, o convidado tem que deletar o mundo e criar um novo pra poder participar, sendo que ambos partilhavam do mesmo desde o começo Crylol

De quebra deletei o personagem sem querer e perdi todas as melhorias Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
jogando spider, mt bom ficar fazendo as missões pela cidade Emotion

sempre q faço aquela secundária do pombo me vem essa música na cabeça Lol

Jogando Yakuza 0. Jogo está sensacional. Love