Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Eita caralho, agora sim a probabilidade de um novo Dragona Dogma nasceu! VEM GOTY!
Responder
Não to gostando tanto do jogo quanto achei que gostaria não lol, a jogabilidade tá fodona, mas o level design extremamente repetitivo e linear e esse negócio de ficar pulando e voltando no tempo são duas bostas.
Responder
Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

https://br.ign.com/devil-may-cry-5/71464...r-da-capco
Responder
Clamper escreveu: (12-03-2019, 03:17 PM)Não to gostando tanto do jogo quanto achei que gostaria não lol, a jogabilidade tá fodona, mas o level design extremamente repetitivo e linear e esse negócio de ficar pulando e voltando no tempo são duas bostas.

Nossa lvl design
Responder
SAVIOR
BLOODSTAIN
HELLFIRE
SHADOW
Responder
alguém joga o cadaver do gbraga no lixo, o rapaz teve um stroke
Responder
FUCK YOOOOOOOOOOOOUUUUUU
Responder
Oswald escreveu: (12-03-2019, 03:25 PM)Nossa lvl design

Não to exigindo coisa nível Souls não, mas porra, o jogo é andar pra frente em escombros cinzas por 12h seguidas. E os inimigos tão mais sacos de pancada que nunca.
Responder
Terminei, essa luta final foi tensa, jogão depois tento no modo filho de sparda. Love Love Love

Customizar para o Dante ficar com a Rebellion, bem mais legal.
Responder
Quero jogar mais. Emotion
Responder
Rapai, joguei 3 missões com o V só pra ver se não era manjação minha, mas não dá não, o gameplay é muito estranho. Parece que foi feito com gente que adora ficar mashando botão em mente.
Responder
Baixando o FitGirl dessa belezinha aqui. Baba
Responder
Orelha1 escreveu: (13-03-2019, 05:26 AM)Rapai, joguei 3 missões com o V só pra ver se não era manjação minha, mas não dá não, o gameplay é muito estranho. Parece que foi feito com gente que adora ficar mashando botão em mente.

Compreensível, como a maioria dos ataques é à distância, o timing é chato. Soma com mto ataque de charge q vc precisa do visual pra combar e o DT dele q suja a tela toda. Mas ai o povo prefere chorar ao git gut.

Ficar masheando botão com ele só vai sair cold star e beyblade da pantera.
Responder
Meu Nero chega mais rapido no SSS que o carinha do video do Gbraga, mas alguns combos do Dante dele estão surreais demais, pena que ele não listou a sequência dos comandos na descrição.

Estou treinando bastante o talento da esquiva especial do Nero, mas to achando dificil pegar o time de alguns ataques inimigos.

No geral o sistema de esquiva continua uma bosta, não evoluiu nada perto dos anteriores.
Responder
Oswald escreveu: (13-03-2019, 08:09 AM)Compreensível, como a maioria dos ataques é à distância, o timing é chato. Soma com mto ataque de charge q vc precisa do visual pra combar e o DT dele q suja a tela toda. Mas ai o povo prefere chorar ao git gut.

Ficar masheando botão com ele só vai sair cold star e beyblade da pantera.

Problema é que é efetivo né. Eu tava pegando vários A em combate com o V nas primeiras missões, aí vi no Era o povo falando como é fácil pegar SSS com ele só esmagando botão, aí fui testar e de fato você pega SSS facinho assim. Lol

Falta incentivo do jogo pra git gud. Com os outros, você ir pro ar e ficar lá pode não ser a forma mais fácil de dar dano, mas pelo menos tá evitando 80% dos inimigos desse jeito, tem uma recompensa bem clara por jogar melhor. Só fazer combinho simples no chão te deixa bem mais vulnerável.

EDIT: Mas eu tô gostando do V, só citando algo que considero um problema mesmo. Desbloqueei a roupinha EX dele ontem. Oopscool

Abstrat escreveu: (13-03-2019, 08:49 AM)Meu Nero chega mais rapido no SSS que o carinha do video do Gbraga, mas alguns combos do Dante dele estão surreais demais, pena que ele não listou a sequência dos comandos na descrição.

Estou treinando bastante o talento da esquiva especial do Nero, mas to achando dificil pegar o time de alguns ataques inimigos.

No geral o sistema de esquiva continua uma bosta, não evoluiu nada perto dos anteriores.

Eu nem tento muito usar aquela esquiva em inimigos normais, fico mais atento pra se sair na cagada eu conseguir reagir e usar o level 3 dela já. De propósito só em chefe mesmo. Lol
Responder
Tirei uma screenshot em 4K da cena final do jogo pra usar de wallpaper. Se alguém quiser:

SPOILERS https://abload.de/img/devilmaycry52019-03-1u1j26.jpg SPOILERS

Poderia ter ficado melhor, talvez mais tarde eu tire outra. Oopscool
Responder
Por aí. Eu tentei fazer umas paradas bonito, mas é só não tomar porrada e finalizar os bicho pra pegar pelo menos um S fácil. O fato da pantera à vezes ficar perto ou longe, ou atacar que eu não quero, ou eu não prestar atenção nela direito e o combo sair errado também quebra um pouco. É muito micromanagement pra pouca bosta, pq nem bonito é.
Responder
Essa é a cena secreta?

Orelha1 escreveu: (13-03-2019, 09:17 AM)Por aí. Eu tentei fazer umas paradas bonito, mas é só não tomar porrada e finalizar os bicho pra pegar pelo menos um S fácil. O fato da pantera à vezes ficar perto ou longe, ou atacar que eu não quero, ou eu não prestar atenção nela direito e o combo sair errado também quebra um pouco. É muito micromanagement pra pouca bosta, pq nem bonito é.

É sim
Responder
Oswald escreveu: (13-03-2019, 09:20 AM)Essa é a cena secreta?

Uma delas. Essa é a que ganha matando mais bicho que o Vergil nos créditos. É meio que o TRUE ENDING do jogo, pra mim deixou o final bem mais satisfatório. Gostei pra caralho.

E matando bicho o suficiente pra Nico ficar impressionada na parte do Nero dos créditos, você ganha um taunt que restaura HP pra ele.

A cena secreta do prólogo é mais uma zueirinha estilo Yoko Taro, não é grandes bosta não, é só texto.
Responder
Oswald escreveu: (13-03-2019, 09:20 AM)Essa é a cena secreta?

É sim

É não.
Responder