Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Alguém tem alguma dica pra ser estiloso no último chefe? tentei umas vezes e consigo no máximo A

Oswald escreveu: (14-03-2019, 11:04 AM)Cabei de ver, vende sim. 3,99 cada musica e 5,99 as cutscenes

https://store.steampowered.com/bundle/10...e_Upgrade/

Então atualizaram, no lançamento listavam as DLCs, mas sem opção de compra (só pra orbs)
Pegarey... Shall Never Surrender no Son of Sparda Emotion
Responder
até tinha esquecido das dlcs, vou fazer outra jogada com as cenas com os atores.

outra coisa que esqueci de conferir é o poder carregado do braço de garfo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2019, 11:07 AM)Alguém tem alguma dica pra ser estiloso no último chefe? tentei umas vezes e consigo no máximo A

Royal Guard

Moukis escreveu: (14-03-2019, 11:08 AM)até tinha esquecido das dlcs, vou fazer outra jogada com as cenas com os atores.

O da Tomboy é o que?
Responder
Oswald escreveu: (14-03-2019, 11:09 AM)Royal Guard

Sou um lixo com ela, mas vou tentar

edit: na última não tem estilos
Responder
Oswald escreveu: (14-03-2019, 11:09 AM)O da Tomboy é o que?

O carregado o dano e tempo de uso aumentam.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2019, 11:15 AM)Sou um lixo com ela, mas vou tentar

edit: na última não tem estilos

Ah a do Nero. Fica spammando Devil Trigger q acho q aumenta a pontuação.

Eu pouco joguei com essa forma, nem sei os golpes ainda.
Responder
To vendo aqui Rey, realmente n dá pra comprar separado não. Só o pacote completo (R$ 31)
Responder
Oswald escreveu: (14-03-2019, 11:36 AM)To vendo aqui Rey, realmente n dá pra comprar separado não. Só o pacote completo (R$ 31)

Vou esperar uma promo então
Responder
Oswald escreveu: (14-03-2019, 11:04 AM)Cabei de ver, vende sim. 3,99 cada musica e 5,99 as cutscenes

https://store.steampowered.com/bundle/10...e_Upgrade/

As cutscenes valem a pena não, imo. Se for mais barato pegar o resto do conteúdo sem elas, recomendo.

É mais uma curiosidade interessante que algo que você vai querer ver enquanto joga. 5 minutos no youtube é suficiente.

Moukis escreveu: (14-03-2019, 11:08 AM)até tinha esquecido das dlcs, vou fazer outra jogada com as cenas com os atores.

É similar ao golpe normal, mas ele já troca de braço na hora. Então você tem o garfo batendo no inimigo estilo Punch Line e enquanto isso acontece já tá com o outro usando junto.

Não é grande coisa, mas acaba valendo a pena porque o braço não é muito bom, então não tem pra que manter ele equipado depois de reorganizar os outros braços da forma que prefere.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2019, 11:07 AM)Alguém tem alguma dica pra ser estiloso no último chefe? tentei umas vezes e consigo no máximo A

Quando ele vem voando pra dar cabeçada, dá pra usar o buster e o Nero dá um suplex nele. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2019, 11:54 AM)Quando ele vem voando pra dar cabeçada, dá pra usar o buster e o Nero dá um suplex nele. Emotion

Eita, farei isso Emotion
Responder
Ultimo bois

Responder
Aeee porra, agora falta refazer umas fases mais antigas com mais estilo

Responder
Responder
Moukis escreveu: (14-03-2019, 12:38 PM)Ultimo bois

Puta merda, que cara foda
Cheguei nem perto desse nível de habilidade Crylol
Responder

Então atualizaram, no lançamento listavam as DLCs, mas sem opção de compra (só pra orbs)
Pegarey... Shall Never Surrender no Son of Sparda Emotion

Fazer air taunt e já aproveitar pra fazer ex-act com ela ajuda bastante.
Responder
Caiops escreveu: (14-03-2019, 12:48 PM)Fazer air taunt e já aproveitar pra fazer ex-act com ela ajuda bastante.

Pior que a única vez que fui fazer taunt, ele não tinha cancel e tomei uma surra no meio da animação Loles
Responder
Air taunt pra mim foi fundamental pra conseguir ganhar do Urizen no prólogo. Emotion
Responder
3 tentativas hoje pro S da 18, tenso Crylol

Gbraga Returns escreveu: (14-03-2019, 12:56 PM)Air taunt pra mim foi fundamental pra conseguir ganhar do Urizen no prólogo. Emotion

Então assistiu o final secreto? qual dificuldade?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2019, 01:23 PM)3 tentativas hoje pro S da 18, tenso Crylol

Então assistiu o final secreto? qual dificuldade?

Devil Hunter mesmo, tentei duas vezes no Son of Sparda e aí corri pro Skyrim. Emotion
Responder