Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Moukis escreveu: (14-03-2019, 12:45 PM)

April fools Guess
Responder
[Imagem: ysBSD8l.gif]

Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2019, 02:40 PM)[Imagem: ysBSD8l.gif]

Emotion

Quero jogar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2019, 11:07 AM)Alguém tem alguma dica pra ser estiloso no último chefe? tentei umas vezes e consigo no máximo A

Responder
O Nero nessa skin fica muito DmC
Responder
Baba

e quando sair o dmc5se e tiver a trish e lady jogável BabaLove
Responder
Oswald escreveu: (14-03-2019, 02:45 PM)Quero jogar

tb
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2019, 02:40 PM)[Imagem: ysBSD8l.gif]

Emotion

Eu nem conheço a história dessa poha e vou jogar só por essas gifs postadas. FDPs.

Vou youtubar a série até o 4.
Responder
Seraph escreveu: (14-03-2019, 10:03 PM)Eu nem conheço a história dessa poha e vou jogar só por essas gifs postadas. FDPs.

Vou youtubar a série até o 4.

Tem um resumão daora no jogo.

Mas youtube o terceiro jogo, é mto bom.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2019, 03:17 PM)tb
tb 2, mas só depois que o cartão virar.
Responder
Zerei, maior decepção de toda minha vida.
Responder
Nem deu tempo de jogar ontem. :C

Quero jogá.
Responder
Clamper escreveu: (15-03-2019, 03:56 AM)Zerei, maior decepção de toda minha vida.

Já começou errado com o Dante tendo aquela cara de velha.
Responder
Mais duas missões com S e consigo a conquista

Wander escreveu: (15-03-2019, 08:17 AM)Já começou errado com o Dante tendo aquela cara de velha.

Mas o Dante é velho
Achei o rosto dele excelente, não pode se basear naquele primeiro trailer da moto

O Nero que mudou muito e parece uma mistura de protagonista do Scalebound com Dante DmC
Responder
capcom comanda

Responder
O Dante é ótimo.

Já andar por 12h seguidas por escombro cinza linear, batendo em inimigos mais sacos de pancada do que nunca e com uma narrativa bosta de timeline porque um japonês microboludo viu algum seriado no Netflix e achou bem loko, não.

Vou voltar é pro meu DMC4 onde dá pra sair de uma savana direto pra um castelo no gelo.
Responder
Clamper escreveu: (15-03-2019, 01:28 PM)O Dante é ótimo.

Já andar por 12h seguidas por escombro cinza linear, batendo em inimigos mais sacos de pancada do que nunca e com uma narrativa bosta de timeline porque um japonês microboludo viu algum seriado no Netflix e achou bem loko, não.

Vou voltar é pro meu DMC4 onde dá pra sair de uma savana direto pra um castelo no gelo.

Só que o 4 é metade de um jogo x2.
Responder
hipster Crylol
Responder
É uma crítica comum até, mas geralmente o pessoal continua gostando bastante do jogo apesar dela. Pena que estragou pra você.

Eu tô adorando demais o jogo. É cedo pra dar um parecer final pra um jogo tão focado em replay, mas acho que tô gostando mais dele que de Bayonetta 1, que era meu favorito no gênero até então. Oopscool
Responder
Aproveitei que o Human é um lixo e peguei todos os colecionáveis.
Responder