Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Rapaz não vi lacração nenhuma, se tiver acho que foi bem sutil ou eu sou palerma pra não perceber ou o kyo tá delirando na batata doce.

E madruga segura esse ódio ae.
Responder
"mas você deixa ele dirigir" é a lacração mais direta junto com o "mulheres não podem fazer nada na força aérea"

mas o caso do filme foi buscar incorporar todos os símbolos políticos do feminismo atual em vez de contar uma boa história

o filme ficou mais preocupado em fazer uma fantasia larga que dificulte lewdar a moça do que com a direção de arte

ficaram mais preocupados em mostrar ela como uma mulher independente que se resolve sozinha do que em desenvolver um personagem interessante, que tem conflitos internos e pontos fracos

mais preocupados em fazer um homem mansplainer que é a única barreira dela para o sucesso do que em criar um bom vilão que efetivamente representanta uma ameaça à moça
Responder
kyoscaum escreveu: (17-03-2019, 09:22 PM)"mas você deixa ele dirigir" é a lacração mais direta junto com o "mulheres não podem fazer nada na força aérea"

mas o caso do filme foi buscar incorporar todos os símbolos políticos do feminismo atual em vez de contar uma boa história

o filme ficou mais preocupado em fazer uma fantasia larga que dificulte lewdar a moça do que com a direção de arte

ficaram mais preocupados em mostrar ela como uma mulher independente que se resolve sozinha do que em desenvolver um personagem interessante, que tem conflitos internos e pontos fracos

mais preocupados em fazer um homem mansplainer que é a única barreira dela para o sucesso do que em criar um bom vilão que efetivamente representanta uma ameaça à moça

Fico me perguntando qdo isso vai acabar. Gostaria de poder voltar a ver filmes, pq eu gosto. Mas essa panfletagem é absolutamente abjeta. Espero q em algum momento o pessoal se canse muito disso e as vendas piorem pros diretores pararem com isso e voltarem a fazer filmes de verdade.
Responder
Wander escreveu: (17-03-2019, 09:33 PM)Fico me perguntando qdo isso vai acabar. Gostaria de poder voltar a ver filmes, pq eu gosto. Mas essa panfletagem é absolutamente abjeta. Espero q em algum momento o pessoal se canse muito disso e as vendas piorem pros diretores pararem com isso e voltarem a fazer filmes de verdade.
Daqui a muitos anos, isso ai provavelmente vai ser algo tão cringy quanto Song of the south :3
Responder
tipo, todo mundo curtiu o mulher maravilha

mas parece que em vez de pegar o que deu certo e melhorar, preferiram evitar as críticas que os sjws mais radicais fizeram ao filme, como roupa, sinais de fragilidade emocional e afins

esse nem é o pior defeito do capitã marvel. se dá para eu listar por uma hora coisas cringe, consigo ficar um dia falando mal da direção de arte, que é talvez o aspecto que a marvel sempre acerta e é condição necessária para funcionar

o filme é feio, objetivamente falando. e isso é imperdoável para quem acabou de fazer pantera negra e thor ragnarok
Responder
kyoscaum escreveu: (17-03-2019, 09:22 PM)"mas você deixa ele dirigir" é a lacração mais direta junto com o "mulheres não podem fazer nada na força aérea"

Pra mim soou mais como amigos se zoando. Pode até ser que sua interpretação esteja correta na intenção dos escritores mas ainda acho que não teve lacração nenhuma ae.
Responder
Me parece que a posição política do kyo colocou um véu no jeito que ele enxergou o filme.

Trata isso aí antes que vire doença
Responder
InuK9 escreveu: (17-03-2019, 10:35 PM)Pra mim soou mais como amigos se zoando. Pode até ser que sua interpretação esteja correta na intenção dos escritores mas ainda acho que não teve lacração nenhuma ae.

não foi mostrado (em uma das dez vezes que apareceu o tema do kart/bug) numa foto em contexto de problemas familiares?

tipo, como se o pai reclamasse dela, mas "deixasse o irmão"?

esse defeito dela de "ser impulsiva" foi mostrado meio que como um "meu defeito é ser perfeccionista"

são aquelas coisas que individualmente a gte pode nem reparar, mas no conjunto fica claro pq o personagem é desinteressante
Responder
Silver Rox escreveu: (17-03-2019, 10:50 PM)Me parece que a posição política do kyo colocou um véu no jeito que ele enxergou o filme.

Trata isso aí antes que vire doença

as pessoas que viram comigo tem postura política diferente, sem má vontade alguma com esse feminismo herbívoro aí, e tiveram a mesma impressão

mas sim, me incomoda ver a preocupação excessiva em incluir uma série de símbolos e deixar de lado a construção da história

parece artificial, tira a imersão e, nesse caso, parece ter atrapalhado o próprio filme, algo que não ocorreu no pantera negra, por exemplo, em que primeiro se preocuparam em contar uma boa história, fazer uma boa arte e construir um bom personagem principal e vilão
Responder
É, pena que não gostou
Responder
Wander escreveu: (17-03-2019, 09:33 PM)Fico me perguntando qdo isso vai acabar. Gostaria de poder voltar a ver filmes, pq eu gosto. Mas essa panfletagem é absolutamente abjeta. Espero q em algum momento o pessoal se canse muito disso e as vendas piorem pros diretores pararem com isso e voltarem a fazer filmes de verdade.
Fala a verdade, você só não assiste mais porque não manja de torrent.
Responder
Silent Bob escreveu: (17-03-2019, 11:08 PM)Fala a verdade, você só não assiste mais porque não manja de torrent.

⬇⬊➡ + soco
Responder
Deixa o cara não gostar do bagulho lol
Responder
wolfwood escreveu: (18-03-2019, 12:08 AM)Deixa o cara não gostar do bagulho lol

[Imagem: e6c9H4t.jpg]
Responder
Uma cena que eu não entendi o propósito é a do kart. Lol
O cara pede para ela ir devagar (nem era uma competição) e ela fica triggered e acelera. Lol
Responder
Ah, o filme tem umas sequências interessantes. A máquina da memória lá é bem foda, onde eles vão conduzindo ela pra tentar descobrir o que querem.
Responder
Kakashisan escreveu: (18-03-2019, 08:09 AM)Uma cena que eu não entendi o propósito é a do kart. Lol
O cara pede para ela ir devagar (nem era uma competição) e ela fica triggered e acelera. Lol

Não vi o filme, mas... Não entendeu? Msm?
Responder
Peidorrento escreveu: (18-03-2019, 10:14 AM)Não vi o filme, mas... Não entendeu? Msm?

Ah velho, ela é uma criança.
Passa um adulto do lado dela e fala para ela ir mais devagar e ela acelera na curva. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (18-03-2019, 11:31 AM)Ah velho, ela é uma criança.
Passa um adulto do lado dela e fala para ela ir mais devagar e ela acelera na curva. Lol

MANFALANDOOQUEFAZER
Responder
Kakashisan escreveu: (18-03-2019, 11:31 AM)Ah velho, ela é uma criança.

Crylol

The cringe is strong in this one.
Responder