Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
18 é a última? Joguei umas 6h hoje e parei nela mesmo, amanhã termino.

E cara, não tem jeito, jogar com V é a pior coisa desse jogo. Nem é caso git gud não, é que eu não sinto um pingo e diversão de jogar com ele, seja mashando por tédio, ou tentando realmente jogar.

E Dante pqp Baba Acabei brincando muito mais com ele pq com o Nero eu fico na de querer guardar devil breaker e quase nunca uso eles.

E que cutscenes amiaghan. Uma pena que historinha é uma bosta. Aliás, pode ser a nostalgia falando mais alto, mas mesmo eu cagando pra elas, eu não lembro da história do 3 e 4 serem tão meh.
Responder
A história e a narrativa são muito ruins, um punhado de fanservices basicamente.

É o MGS4 da série.
Responder
Eu gostei da história do jogo. Assim que zerei me senti decepcionado, mas quanto mais penso e discuto a respeito, mais eu gosto. Lol

Ela é contada de forma muito bagunçada, mas tem muitas ideias boas.

A do 3 é melhor mesmo, sem dúvidas. Mas a do 3 é talvez a melhor desse gênero. A do 4 é uma merdalharaça inacreditável, definitivamente é você que não lembra pra achar melhor que a do 5. LUL
Responder
O problema do V pra mim é a dependência do demon estar no lugar certo pra combar. Varias vezes fiquei perdido no meio das tretas pq a pantera de recusava a ir atacar (e não, eu não tava desviando de nada)

E os bosses dele parecem 8 ou 80. O primeiro eu não saquei nada do que tava rolando e o segundo virou minha puta sem eu fazer nada demais. Muito mais fácil ler o jogo com o Nero.

Ps. To na missão 6 ou 7.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-03-2019, 10:09 PM)Eu gostei da história do jogo. Assim que zerei me senti decepcionado, mas quanto mais penso e discuto a respeito, mais eu gosto. Lol

A do 3 é melhor mesmo, sem dúvidas. Mas a do 3 é talvez a melhor desse gênero. A do 4 é uma merdalharaça inacreditável, definitivamente é você que não lembra pra achar melhor que a do 5. LUL

3 é a que lembro ser legit mesmo, e a do 4 eu mal lembro. Não é low stakes, mas o jeito que o jogo se conduz faz parecer isso. Tudo bem previsível e pans.
Responder
Foda que aumentaram os personagens, mas não a quantidade de missões... o V deveria ser sempre opcional, ou colocarem a Trish no lugar dele
Responder
Orelha1 escreveu: (16-03-2019, 09:48 PM)18 é a última?

Não.
Responder
Impressão minha, ou o jogo está bem Residentsleeper ?
Estou vendo os vídeos do smzinho e Residentsleeper
Responder
snascarella escreveu: (17-03-2019, 12:10 PM)Impressão minha, ou o jogo está bem Residentsleeper ?

smzinho que tá Residentsleeper ultimamente.
Responder
snascarella escreveu: (17-03-2019, 12:10 PM)Impressão minha, ou o jogo está bem Residentsleeper ?

Jogando por youtube, quase um seje Guess
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-03-2019, 10:09 PM)Eu gostei da história do jogo. Assim que zerei me senti decepcionado, mas quanto mais penso e discuto a respeito, mais eu gosto. Lol

Melhor história do gênero é GOW.
Responder

Responder
Moukis escreveu: (17-03-2019, 08:17 PM)

Queria ter saco pra colocar tempo no jogo e fazer 1% disso aí, mas me contento com uma zerada no devil hunter e gg. Casualizei e usei até gold orb no fim Crylol Bom jogo, mas foda-se V e a historinha. Ah, achei o susanoo no final bem wtf também. Plot armor da porra.
Responder
Rapai, vejo os meems do povo sofrendo com Fury no DMD, mas até no SoS tô tomando umas paulada linda, principalmente de Dante. Emotion

Dar parry ou jogar rosa nos ataques deles pra interromper é EZ, o difícil tá sendo achar um bom combo pra punir.
Responder
Eu consigo acertar parry nele não, imundo da porra esse bixo
Responder
Nunca fechei no DMD, não sei se agora vai ser primeira vez Hum
Responder
Oswald escreveu: (18-03-2019, 08:06 AM)Eu consigo acertar parry nele não, imundo da porra esse bixo

De Dante é só spammar soquinho de Balrog ou Ice Age de Cerberus. Mas a Rosa é mais legal. Oopscool

De Nero eu gosto de usar o Streak ou só uma lapada normal mesmo.

De V nem sei se enfrenta eles.

Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 08:10 AM)Nunca fechei no DMD, não sei se agora vai ser primeira vez Hum

Eu não sei se tenho capacidade pra pegar S rank, mas zerar pelo menos quero sim.

[Imagem: qLQiyZm.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 08:31 AM)De Dante é só spammar soquinho de Balrog ou Ice Age de Cerberus. Mas a Rosa é mais legal. Oopscool

De Nero eu gosto de usar o Streak ou só uma lapada normal mesmo.

De V nem sei se enfrenta eles.

Vish, eu fico tentando acertar Royal Guard nele mas o timing é um porre. Vou tentar essa dica ae
Responder
Eu ACHO que é Ice Age, sou péssimo pra decorar nome de golpe, é o que ele faz a bolota de gelo em volta dele.
Responder
Missões 17-20 no Son of Sparda são o capeta Lol

Dar uma olhada no DMD pra ver o nível da sacanagem.
Responder